1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Sete

História BangtanGirl - Capítulo Sete


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Sete

Sétimo dia com o Bangtan. Vocês acordaram cedo essa manhã e já estavam na trilha a caminho do local do acampamento.

   S/N: "Parem de rir de mim e me ajudem, seus babacas!"
                JK: "Hahaha... Não dá... Haha... Já é a terceira vez que você cai... Hahaha..."

O garoto estende a mão e te ajuda a levantar.

   S/N: "A culpa não é minha se vocês querem que eu suba uma rampa de praticamente 90 graus com o chão."
                SG: "Não vamos chegar nunca? Eu já tô cansado."
                Jin: "Aigo! Parem de reclamar! Já chegamos!"
                RM: "Escolham seus pares e vão logo montar as barracas."

Era uma clareira muito bonita. Não era muito grande mas tinha espaço para todas as barracas e uma fogueira.

   JM: "Quer dividir a barraca comigo, S/N? Eu sou pequenininho, não ocupo muito espaço."  Ele disse fazendo aegyo.
                JK: "Mas você não ia dormir com o Tae, Jimin?"
                JM: "Eu não."
          Jin: "Nada disso! A S/N é uma garota e precisa de privacidade. Ela vai ficar na barraca sozinha.  Durmam vocês três juntos."
               JM: "Aish..."

Jungkook deixa escapar um sorriso.

   S/N: "Alguém me ajuda a montar a minha? Na última vez que tentei montar uma rasguei ela toda."
                 JK: "Já terminei a minha, eu te ajudo!"
 

Não estava muito escuro ainda, mas por conta do frio, os meninos acharam melhor acender a fogueira. Todos estavam sentados em volta dela conversando, menos Jungkook que parecia estar bem concentrado em um bloco de papel.

   JH: "Então, S/N, quem você acha que é o mais bonito de nós sete?"
              S/N: "Ai, não tem mais bonito... São todos perfeitos... Não me façam essas perguntas porque eu fico com vergonha..."
               RM: "E quem é o mais fofo?" Ele diz fazendo uma careta estranha que aparentemente era pra ser fofa.
                S/N: "Ah, não. Parem."
                SG: "Então quem é o seu bias?"

Você começa a sentir seu rosto queimar de vergonha.

   JH: "Não vale dizer que não tem!"
                S/N: "Er... Meu bias... Meu ultimate na verdade... É o Kookie."

Todos os garotos começam a fazer barulho, uns em reprovação e outros fazendo piada da situação. Jungkook olhava pra fogueira retorcendo a boca pra não sorrir.
 

Começava a escurecer agora e o grupo começou a se dispersar. Do mesmo modo, você foi para sua barraca arrumar suas coisas. Quando você voltou, apenas Jin e Tae estavam próximos a fogueira, comendo  petiscos.

   Jin: "Vem comer alguma coisa, S/N."
                S/N: "Não, obrigada. Vocês sabem se o Jungkook já foi dormir?"
                 V: "Eu acho que ele foi pro lago. É só seguir naquela direção."
                S/N: "Obrigada."

Chegando lá, você encontra o garoto sentado na beira da água ao lado de uma lamparina, enrolado em um cobertor, olhando para o céu.
                S/N: "O que você tá fazendo aqui?"
                JK: "O que? Ah... Nada não..."

Você se senta perto dele.

   JK: "É que aqui é muito bonito e, como eu esqueci minha câmera, tava desenhando."
                S/N: "Ai, que frio... Posso ver?"
                JK: "Pode..."  Ele te entrega o bloco de papel.  "Cade a blusa de frio que o Jin comprou pra você?"
             S/N: "Eu meio que esqueci ela no dormitório... Não conta pra ele, por favor. Seus desenhos são muito bonitos."
                JK: "Obrigado."

De repente, Jungkook senta junto de você e te cobre com o cobertor também, puxando seus cabelos pra cima do pano para que você não se sentisse desconfortável.

   JK: "Você vai ficar doente..."

Você sorri em agradecimento e continua olhando o caderno de desenho até se deparar com o desenho de uma garota muito bonita.

   S/N: "Que linda... Quem é?"
             JK: "Ah..."  Ele parecia um tomate de tão vermelho. "É você... Eu ia te dar depois pra retribuir o que você me deu."
                S/N: "Sou eu?! Você me vê tão bonita assim? Impossível!"
                JK: "Eu não te vejo... Você é..."

O elogio espontâneo te deixou sem palavras. E pelo resto da noite ninguém disse mais nada.


Notas Finais


Era pra isso ter saído antes T . T
Mas eu tava com visitas importante T . T
Mianhe T . T
Espero que gostem ^.^
Me digam como está ^.^

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Aigo: expressão de surpresa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...