1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Nove

História BangtanGirl - Capítulo Nove


Escrita por: CoelhoKooka

Notas do Autor


Ontem não mandei nada, então recapitulando, no dia anterior Kookie chamou S/N pra sair :3

Capítulo 9 - Capítulo Nove


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Nove

Décimo primeiro dia com o Bangtan. Os meninos estão se preparando pra voltar pra casa. Hora perfeita pra você conferir se não tinha esquecido nada dessa vez. Blusa de frio, celular, carteira, Kiquo... Tudo certo. Sim, você trouxe o Kiquo. Não tinha como deixar ele pra trás numa situação dessas.

   JK: "Vamos?"
                S/N: "Onde a gente vai?"
                JK: "Para casa."
                S/N: "O que? Como as..."

Ao passar pela porta de entrada você foi envolvida por um vento tão frio que ficou paralisada.

   JK: "Vai ficar aí? Ok então..."

Você corre até alcançar o garoto.

   JK: "Namjoon hyung disse que eu não podia demorar muito porque tenho que trabalhar amanhã, então pensei que a gente podia voltar pra casa caminhando."
                S/N: "Nesse frio? Não tinha uma ideia melhor? Eu vou congelar!"
                JK: "Aigo! Para de reclamar! Na verdade, a previsão disse que pode até nevar amanhã."
                
S/N: "Ai meu Deus! Sério? Eu nunca vi a neve... Ei, não tem perigo de alguma fã ver a gente aqui?"
                JK: "Você ta me vendo, ué!"
                S/N: "Aish..."
                JK: "Hahaha! Te garanto que não."
 

Realmente, assim que se afastaram da BigHit, não havia quase ninguém pelo caminho. Tudo em Seul é muito bonito. Sua vontade era sair tirando foto de cada coisinha que via. Vocês vieram conversando sobre assuntos variados, principalmente sobre sua vida no Brasil. Subitamente, Jungkook para de andar e tira a carteira do bolso.

   JK: "Tá com fome?"
                S/N: "Muita!"

Ele vai até uma barraquinha que vocês tinham passado há poucos passos. Ao voltar ele traz um potinho cheio de algo muito parecido com nhoque e molho de tomate. Depois de comer o primeiro ele te oferece um.

   S/N: "O que é isso?"
                JK: "Tteokbokki."
                S/N: "E o que é isso?"
                JK: "Abre a boca."

Assim que o projeto de nhoquinho chega na sua boca tudo começa a arder e você vai ficando cada vez mais vermelha. Era como se algo cortasse sua garganta enquanto engolia. Sua única reação foi sair pulando e abanando a sua boca.

   S/N: "Aaah! Quantos quilos de pimenta tem aqui? Minha boca tá pegando fogo! Aigooo!"
                JK: "Hahaha! Fireeee!"

Jungkook começa a dançar no meio da rua.

    JK: "Fireeeee eô eô!"
                S/N: "Para com isso e me ajuda, idiota! Tá tudo queimando!"
                JK: "Pelo menos não vai mais sentir frio agora! Hahaha!"
                S/N: "JEON JUNGKOOK!"

O garoto volta correndo até a barraca, que agora está ainda mais distante. Ele volta com uma lata de refrigerante.

   JK: "Aqui, pega."
                S/N: "Valeu... Nappeunnom!"
                JK: "Mianhaeyo. Pensei que você fosse gostar."
                S/N: "Que cara é essa?"
                JK: "Fireeee!"
                S/N: "Aish! Hahaha! Para de me zoar, seu chato!"

Você dá um tapa no ombro do garoto pra fazer ele parar. Quando você levanta a outra mão pra repetir a ação, Jungkook segura seu braço no ar, fazendo o mesmo com o outro braço depois.

   JK: "Hajima! Apayo! Hahaha... Para! Isso dói!"

Você tenta se soltar até encontrar os olhos do garoto. Aquele sorriso, aqueles olhos... Abaixa que é tiro! Até quando ele vai ficar te encarando? Kookie estava realmente muito perto de você. Apesar de isso ser bem constrangedor, você não queria sair dali. Aparentemente, Jungkook também não.
             De repente, você sente um arrepio frio vindo da ponta do seu nariz. Ao olhar pra cima, você vê milhares de floquinhos brancos caindo do céu enegrecido.

   S/N: "Que isso? Meu Deus! Tá nevando! Nevando!"
                JK: "Hahaha!"

Você começa a correr pela rua feito uma desesperada com os braços abertos. A cena foi tão engraçada que dessa vez Bunnykookie realmente começou a te filmar.


Notas Finais


Se tiver algum erro me perdoem pq não vou revisar não T . T
Como sempre digam se estão gostando ^.^

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Aigo: Expressão de surpresa
*Nappeunnom: Garoto mal
*Mianhaeyo: Desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...