1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirls ~Interativa~ >
  3. Minha personagem

História BangtanGirls ~Interativa~ - Minha personagem


Escrita por: Nasty-Dorgada e AishaArmy

Capítulo 2 - Minha personagem


Fanfic / Fanfiction BangtanGirls ~Interativa~ - Minha personagem

5:00 Am

O sono bom...Eu estava dormindo tranquilamente, quando o vizinho, filho de uma mulher amada, coloca um funk...Mas não qualquer funk...Sabe aqueles pesadão que chega a doer o ouvido? Pois é esse mesmo...

Me levanto da cama, coço os olhos, tentando fazer com que a minha visão fique...Normal...

Vou até a casa do vizinho, de pijama mesmo, bato na porta umas trinta mil vezes, até que ele atende...

-Yoo! Banoon! Como vai?-O velho disse todo alegre vindo pra fora da casa me receber...

-Iria muito bem se o senhor não tivesse ligado esse seu rádio e colocado um funk...Sabe que horas são sei infeliz?-Quase vuei nele...So que eu estava com muito sono então prefiri ficar parada olhando para o filho de uma rapariga...

-Grossa como sempre né? Vou abaixar o volume...Tenha o seu sono de beleza...-Resmungou o homem entrando na casa e finalmente...Graças a GD! Ele abaixou esse volume...

Voltei para minha casa e me joguei na cama....

Que grosseria minha foi essa? Eu sou Bang Joon Lee! Mas, se preferir...Me chame de Banoon...Tenho 16 anos e blá  blá blá...

Aí tu pensa...Esaa rapariga mora sozinha? É...Eu moro....Mentira...

Moro com o meu irmão...Que está fora...Dormiu na casa do Mozaum...Nem pergunte oque ele foi fazer lá...

Ontem mesmo já larguei minha ficha na BigHit...Para ver se finalmente essa rapariga...No caso eu...Seja aceita...

Enfim...Oque a gente faz quando o vizinho toca funk na casa? Mata ele? Não...Pede "educadamente" para que ele pare de propagar lixo...

Infelizmente eu estou na Coréia e esse estranho está tocando funk...Onde raios isso é possível? Não me encantaria se fosse no Brasil...Mas...

Eu não tenho muito oque dizer de minha vida chata...Só estou esperando me ligar para avisar se fui aceita...E se a viada do Menager é legal ;-;

E que as outras raparigas que cantarão  comigo sejam legais e saibam me aturar...Que ave Maria...Ate minha mãe saiu de perto pra não pegar a doença que eu talvez tenha...

Além de eu ser alérgica a cebola...Quem é alérgico a cebola? Eu eu sou alérgica a cebola...

;--; então alho...Seja bem vindo ao meu mundo!

Já viu alguém se cagar de medo com o trovão? Ou com o escuro? Não? Tu vai me ver se cagar! Por que eu sou uma rapariga cagona...

Nossa Jureg...Fez o urro....

Enfim...Essa sou eu! Na...Nao ficou tão bom...;-; mas é oque temos pra hoje...

UAU FANTASTIC BABY DANC



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...