1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirls ~Interativa~ >
  3. Conhecendo duas raparigas

História BangtanGirls ~Interativa~ - Conhecendo duas raparigas


Escrita por: Nasty-Dorgada e AishaArmy

Notas do Autor


Jeon Jungha
Ari Hwang
Anotei aqui ;-; sou horrível em lembrar nomes

Capítulo 3 - Conhecendo duas raparigas


15:45 Pm

-Thererechethe-Cantei uma música totalmente aleatória enquanto andava atrás de algo que me faça perder o tédio...

Estava tão no mundo da lua que nem percebi que tinha duas raparigas vindo em minha direção...Ou eu estava indo em direção a elas? Enfim, a gente provavelmente ~Efeito sonoro~

E lá estava três raparigas no chão por que acabaram se chocando...AI QUE FOFAS DA VONTADE DE APERTAR!

-DESCULPA! Não vi vocês aí-Me levantei olhando pra elas que se levantavam também...

-Também estávamos destruídas :3-Disse a de cabelos coloridos...Não...TUDO MENOS FOFURA...SOCORRO!

-Desculpa também!-Disse a de cabelos pretos abobada...Ain....Vamos fazer altas traquinagens juntas ~Olhar maligino~

-Sou Bang Joon Lee! E qual é o nome de vocês, raparigas?-Perguntei e passou um gato e eu vuei no gato peguei o gato...Mentira eu tava dormindo ainda...Nem o pijama eu tirei ;--; 

-Sou Jeon JungHa, prazer-Apresentou-se a rapariga de cabelo preto

- Sou Ari Hwang :3-Apresentou a outra...

Meu deus que....FOFAAAAAAA! ~Lê vomita arco-íris

E passou ali uma tarde inteira de "Amigas" se conhecemos e blá blá blá 

Enfim...Eu descobri que elas deixaram as fichas delas na BigHit BonIta para fazer parte de uma nova GirlBand e pah...

Eu realmente espero que elas, e eu, sejamos aceitas....

POR QUE EU NAO TO AFIM DE DESCOBRIR QUE EU ME ESFORCEI ATÉ O TALO DO CU PRA FAZER A PORRA DA FICHA PARA AQUELA VIADA DO MENAGER NÃO ME ACEITAR!

Enfim, beijo pra quem espia minha vida, seu stalker, e DASHI RUN RUN RUN!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...