1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirls ~Interativa~ >
  3. Aviso

História BangtanGirls ~Interativa~ - Aviso


Escrita por: Nasty-Dorgada e AishaArmy

Capítulo 6 - Aviso


O silêncio na sala, chegava a ser insurdecedor...

Ninguém fala uma palavra siquer ali...Era uma tensão, que ninguém estava pronto pra falar pelo menos o nome...

-A Nastya está demorando pra voltar da escola...-Comentou Alex olhando pro relógio que estava na parede....

-Ela nunca se atrasa...É uma reunião de família, devemos esperar ela gente...-Falou Mike abraçando Alex que estava preocupado...

-EU DESISTO! ELA NÃO--Neide foi cortada com o som da porta se abrindo...

-Oi....-A menina finalmente chegou...

-Onde você estava?-Perguntou Alex se aproximando de Nastya....

-Na escola...-Ela respondeu jogando a bolsa dela no chão e indo pro sofá...

-Você quase matou o Alex, mais um pouco ele tinha um tareco-Riu um pouco Mike...

Neide resmungou e se sentou na poltrona...

-Bom, hora da notícia né?-Falou Alex pegando alguns papéis...

-Fala logo, tenho que escrever o capitulo de BangtanGirls...-Falou Nastya olhando para o pai adotivo que ela chamada de irmão...

-A gente vai se mudar...-Disse Alex

-Pra onde amor?-Perguntou Mike...

-Para o Sul...-Disse Neide que já sabia de tudo...

-Ta, entendi...Agora vou arrumar minhas coisas fazer o cap e ta tudo bem, né?-Perguntou Nastya preocupada de mais...

-Sim! Vai...Nossa que tensão contar isso pra vocês!-Falou Alex indo pra cozinha...

-Ufaaaa! Vou sair dançando agora!-Disse Mike...

-Vou dormir, beijos seus idiotas...-Disse Neide se retirando...

-I NEED U GIRL! VOU ARRUMAR MINHAS COISINHAAAAS! PARAPRARA-Cantou Nastya indo para o seu quarto...

Assim tendo que arrumar tudo sair com os pais e cá estou eu Nastya Joon Lee...Indo para o Sul...Longe dr todos que eu amo...

Enfim...BangtanGirls vai ter que esperar mais....Graças a essa escola do capeta...

Adeus mundo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...