1. Spirit Fanfics >
  2. Banned Love >
  3. Nanda is out

História Banned Love - Nanda is out


Escrita por: YeaahCams

Notas do Autor


Esse capítulo é meu favorito até agora :)

Capítulo 6 - Nanda is out


Abro a porta e vejo a cena mais horrível que poderia ver em toda minha vida. Dou um grito tão alto que Justin dá um pulo e me segura em seus braços.

Era Nanda.

Nanda estava presa em uma cadeira com o pescoço cortado. Havia sangue por todo lado, eu não sabia para onde olhar, pois parecia que tudo era sangue. Eu não sabia se estava em um pesadelo ou se minha vida era o pesadelo. Comecei a chorar.

- NANDA! Pelo amor de Deus. – eu estava desesperada. – Chama a ambulância, Justin.

Ele estava em choque, mas mesmo assim pegou o celular e foi para fora da casa;

- Por que ele faz isso? Por que comigo?

Eu estava sem chão. Eu perdi duas amigas em menos de dois dias. Eu não sei o que fazer. Não sei como contar para Chloe... CHLOE! Será que ela está bem? Decido ligar para ela, para ter certeza.

- Oi... Nossa eu estava dormindo. O que você quer? – sinto meu coração acelerar, eu não sabia como contar para ela e aparentemente ela estava bem.

- Oi, Chloe. Desculpa. É que aconteceu muitas coisas hoje, lembra de Robert?

- Lembro sim, aquele filho da puta. O que tem ele? – se ela souber...

- Então... Você... Não vai querer saber. – começo a chorar.

- Hailey! O que foi? Ele voltou? Quer sua mãe de volta? Sua mãe aceitou? Fala alguma coisa!

- Não, quero dizer, mais ou menos. Ele voltou e, pior, estava no velório de Samy hoje e me viu. Foi lá em casa e ameaçou minha mãe, está com ela, eu nem sei se minha mãe está viva, Chloe.

- Como assim? Ele está louco? Por que você não chamou a polícia? – ela falou de um modo tão obvio que nem parecia que ele poderia simplesmente ir lá e matar minha mãe se eu pensasse em fazer isso.

- Chloe, tem mais. Ele queria que eu me prostituísse em troca da liberdade de minha mãe. Eu fiquei com medo mas até pensei na possibili...

- Tá loca, Hailey? Se prostituir? Não mesmo! Chama a polícia e interna esse cara.

- Calma Chloe. Tem o pior de tudo ainda. Eu fui para a casa de Justin, você lembra dele, do funeral?

- Nossa, mas você já foi logo dar pro cara? No dia do funeral de Samy?

- Não né idiota, fui ver se ele conhecia Robert, já que ele é vizinho de Samy. Só que quando eu cheguei lá, a Nanda mandou uma mensagem... – comecei a chorar de novo, mas agora descontroladamente.

- O que foi? O que Nanda falou? HAILEY! Você está me deixando nervosa.

- Ela falou que minha mãe estava na sua casa. E que era para eu ir lá urgentemente. E eu fui. Quando cheguei aqui... Nanda esta machucada, Chloe, ou morta.

- O QUE?!

- Pois é, eu nem sei mais se consigo ter sentimentos, Chloe. Eu to simplesmente, insensível. Chamei a ambulância, mas acho que perdi meus sentimentos. Eu vou matar Robert, custe o que custar.

Justin abre a porta da casa e ouve o que falei, olha para mim assustado. Desligo o telefone.

- O que você disse, Hails? Você não pode se rebaixar a isso, eu sei que está machucada, mas não pode fazer assim.

- Eu vou mata-lo, vou matar todos que o cercam, Justin. Custe o que...

- Shhhh... Chega! Eu não vou ouvir você dizer isso. – Justin se aproxima e me abraça mas eu já não sinto nada. Eu estou cheia de ódio por dentro, quero que ele e Robert vão se foder.

- Sai! Deixa eu fazer o que eu quero, Robert está tirando todos que eu amo, e eu vou tira-lo do mundo.

- Que isso, Hailey? Não é como se ele tivesse matado sua mãe!

- E se ele tiver feito isso? Porque eu não duvido, ele nem deixou que eu falasse com ela, agora sai da minha frente!

- Não.

- SAI JUSTIN.

Ele continuava ali.

- Eu já pedi pra sair. – ao falar isso, Justin se aproxima. Sinto seu cheiro, e seus lábios se aproximarem dos meus. Seu beijo é violento mas ao mesmo tempo viciante. Eu estava repleta de ódio e ele de teimosia. Seus braços me empurram para cima do sofá, sinto sua mão apertar forte minha bunda enquanto a outra puxa meu corpo para perto do seu. Até que percebo que... Nanda está ali e morta. Ouço o som da ambulância chegando, vou pausando o beijo aos poucos.

- Para... Nanda... ta aqui. A ambulância chegou.

- Oh... Desculpe, não quis... Não... Deixa, esquece. – comecei a rir da sua confusão.

Fomos para o lado de fora esperar a ambulância entrar, vimos os enfermeiros entrando, eles foram colocando Nanda na maca. E seus semblantes mostravam claramente que Nanda estava morta.

- Você é o que dela? – uma médica me perguntou.

- Amiga.

- Ok, entre. Você sabe onde sua mãe ou familiar está? – nem tinha pensado sobre isso, onde sua mãe está?

- Não olhei pela casa, mas acho que saíram. Justin pode ir comigo?

- Sim, claro. É seu namorado? – rio, e olho para Justin que não parece achar graça.

- Não, somos conhecidos.

- Somos amigos. – ele interrompe.

Entramos dentro da ambulância. Eles dão tratamentos repetitivos de choque em Nanda, mas ela não responde a nenhum. Até que eles desistem. Mas não me dizem nada.

Quando chegamos ao hospital, a mesma médica que me perguntou quem eu era, veio ao meu encontro.

- Eu tenho uma notícia triste, na verdade duas.

- A primeira é que sua amiga não resistiu e morreu. E a segunda é que como não sabemos o culpado, vocês terão que ir depor, na delegacia imediatamente. Uma viatura os espera lá embaixo.

Justin começa a tremer imediatamente, pego sua mão e ele cora. Acho fofo, porém também estou com medo. Entramos no elevador e apertamos o térreo.

- Eu não vou depor. – ele diz.

- Você tem que depor, Justin.

- Não posso, eu não te contei muitas coisas sobre mim, que tenho que te contar, mas eu não posso. Já chamei um amigo meu que irá. Ele se passará por mim, aja naturalmente. Nos vemos em breve.

Justin some na multidão de pessoas que aguardam por uma consulta e um menino aparece.

- Olá, sou eu Justin. – rio, ao perceber que esse menino é Chaz.

- Tá brincando!

- Justin tem ficha suja, não pode se meter com assassinato, mas eu posso. Vamos gata?

- Ok... – fico meio assustada com o fato de Justin ter ficha suja mas tudo bem. – Por que ele tem ficha suja?

- Ele matou uma ex namorada a facadas.

Ok, agora eu estou REALMENTE assustada. 


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...