1. Spirit Fanfics >
  2. Banned parties and loves >
  3. O começo

História Banned parties and loves - O começo


Escrita por: Gabrielly242

Notas do Autor


Ooi gente, tudo bom com vocês?
Meu nome é Ana Paula e resolvi criar esse fic resumida na minha história de vida, o nome da personagem é Natasha porque eu amo esse nome♡
Espero que vocês gostem muito da história! Bjssss ♡-♡

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Banned parties and loves - O começo

Certo dia eu fugi de casa, 

Com 17 anos, as 7 horas da manhã do dia errado, eu estava cheia com tudo o que aconteceu comigo dentro de casa, peguei um ônibus e sai de casa sem direção e igual uma covarde eu cheguei no Maranhão, mas eu estava ciente que nada no mundo é fácil, sai de casa com a roupa do corpo, quando eu cheguei eu pensei "o que eu estou fazendo aqui ?"

Mas comprei uma casa, fiz uma casa em um outro dia eu fiz amizades, e eu confesso que apesar de e deixar pra trás minha família e meu namorado, eu sinto falta deles, mas nada que um whisky não resolva né!?

Eu estava bem confiante e feliz com vários amigos fazendo um reggae raiz, até que um momento inesperado aconteceu, eu recebi uma carta de uma cidadezinha lá em Mato Grosso do Sul, de um homem que se chamava Carlos, que ele supostamente poderia sim ser meu pai! 

Eu nunca conheci meu pai e nem sabia como ele era e nem se era ele mesmo, mas resolvi abrir a carta.

A carta dizia assim: "cansei de São Paulo,  resolvi mudar de estado pra poder pensar na merda eu tinha feito, quando eu tinha 17 anos, a mesma idade da sua, e enlouqueci quando sua mãe me contou que ela estava grávida eu fiquei sem chão, quando eu mudei para Mato Grosso do Sul eu me dei conta de que eu não devia ter deixado você e sua mãe sozinhas, estou deixando meu endereço, venha me visitar! "

Fui visitá-lo...e...











Notas Finais


Aaaaaaaaaaaa eu sei que estou apenas começando a escrever então não está aquelas história incríveis! Mas espero que posso agradá-los♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...