1. Spirit Fanfics >
  2. Bar de Putas >
  3. Capítulo 2 - Os preparativos

História Bar de Putas - Capítulo 2 - Os preparativos


Escrita por: _Justice_

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Os preparativos


Fanfic / Fanfiction Bar de Putas - Capítulo 2 - Os preparativos

Reunimo-nos todos na banca do Yamcha para planear a casa de putas.
A mulher do piludo do Vegeta, com umas poupanças, vai pagar a casa.

Videl: NÓS VAMOS SER PUTAS E EU VOU SER A PRINCIPAL SENÃO NÃO ENTRO E VOCÊS QUE SE DESENMERDEM!
Entretanto, Chichi não gosta da ideia e berra:

Chichi: Ó MINHA GRANDE VACA, EU QUERO SER A PRINCIPAL!
Ambas queriamos ser o centro das putas, então começaramos à cachaporra:

Videl: Ó BACALHOA, MAS TU PENSAS QUE ÉS QUEM? VAI MAZE PASTAR CARACÓIS! Ó SUA PUTA SE TU NÃO ME DEIXAS SER, DIGO AO GOKU QUE TU ANDAS-TE A DAR A PEIDA AO MEU PAI, SATAN!
Sem resposta, Chichi com medo de perder o seu marido jeitoso, aceita.
Estava então decidido, eu era a líder do bando de putas.
Já com a a casa comprada, começámos a fazer os preparativos, montámos o palco bem no centro e ao lado, o bar, onde o anão sem gadelha e cabeça de pirilau do Kuririn ia cantar.
Voltámos à feira da Ladra para comprar os fatos para o espetáculo. Quando acabámos fomos experimentar as fatiotas e acentavam muito bem em todas, até no trombudo do Yamcha e no bixa do Whis.
Retornámos à casa de putas e ficámos a tarde inteira a ensaiar, amanhã será o grande dia.
Quando cada uma foi para casa, dissemos aos nossos maridos e estes ficaram entusiasmados e mal esperavam pelo dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...