1. Spirit Fanfics >
  2. Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) >
  3. Sturm (Tempestade)

História Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) - Sturm (Tempestade)


Escrita por: goawaystraight

Capítulo 2 - Sturm (Tempestade)


Fanfic / Fanfiction Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) - Sturm (Tempestade)

  Estávamos no meio de uma nevasca quando eles vieram, mal podíamos vê-los. Eles emergiram da neve como fantasmas brancos com seus cães, trenós e armas. Sabíamos que não tínhamos chance, mas tentamos o máximo que podíamos. Eles não eram tantos mas o fato de que praticamente não conseguíamos vê-los em meio a neve. Meus colegas foram caindo um a um e minhas esperanças tinham acabado. Eu e meu colega estávamos prestes a nos matar, porém, o inesperado aconteceu. Um alce avança em nossa direção, ele parecia simplesmente assustado mas eu sentia a raiva dele, mas não sabia dizer se era dos alemães ou dos próprios russos.
   O alce, em sua investida acaba impalando um dos russos que nos estava atacando e no momento em que se distrairam, começamos a correr em um frenesi inacreditável até encontrar um local para nos escondermos. Com o cair da noite, estamos lentamente morrendo de hipotermia, mas pelo menos estávamos vivos. Não sei dizer se aquilo era ou não bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...