1. Spirit Fanfics >
  2. Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) >
  3. Kalt (Frio)

História Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) - Kalt (Frio)


Escrita por: goawaystraight

Capítulo 3 - Kalt (Frio)


Fanfic / Fanfiction Barbarossa reste (Sobras de Barbarossa) - Kalt (Frio)

Não íamos conseguir, era impossível.
Logo os siberianos iriam voltar pra acabar o serviço e o pior, eu acho que iria agradecê-los. 
   Tínhamos conseguido acender uma fogueira -sem nos importar muito com o fato de que chamaria a atenção- mas não ajudou muito, o frio era avassalador. Enquanto esperávamos pela morte certa, ele decide que quer conversar sobre a vida
-Então... o que você fazia antes de vir para o exercício?
-Eu já era militar antes mesmo da guerra, garoto. E quanto a você?
-Eu trabalhava com meus pais na loja deles, senhor.
-Pais? Quantos anos você tem?
-...18, senhor.
- Céus, você é só um garoto!
-Sou maior de idade, senhor!
-Cale a boca garoto, e pare de me chamar de senhor!
-Me desculpe...
~Pausa~
-Me conte garoto, você se alistou por opção ou por que era obrigatório?
-Porque era obrigatório...nunca gostei da idéia de atirar em pessoas.
-Isso explica seu desempenho antes. Mas fez um bom trabalho sobrevivendo.
-Muito obrigado. Senhor..herm, desculpe a pergunta mas... você apóia o nosso Führer? Quer dizer, ele fez um ótimo trabalho reerguendo o país, mas... você concorda que os judeus são inferiores?
~curta pausa~
-Não, eu não acho. Para mim, isso é só uma religião e não define quem você é. Mas por que a pergunta garoto?
-Por razão nenhuma...
E a propósito, meu nome é Jürgen.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...