História Barquinho de Papel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 27
Palavras 347
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente, desculpa pela capa kdkdkd
Segundamente, essa oneshot é inspirada em uma música com o mesmo nome da fic, ouçam depois hihi
Terceiramente, eu venho com a ideia desse plot faz um tempo, e finalmente resolvi fazer.

Espero que gostem! Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Esticou ao máximo seu braço direito, fazendo um enorme esforço para pegar uma folha de papel branca que ocupava seu criado-mudo. Suspirou e levou sua mão até seu rosto, passando seus dedos por debaixo de seus olhos, limpando as lágrimas teimosas que insistiam em descer por suas bochechas, queimando-as. Então, voltou com a cadeira de rodinhas até sua mesa de estudos, batendo o papel com força na mesa, soluçando. E, com tantos pensamentos rondando por sua cabeça, ele começou a dobrar o papel, com uma estranha calma e tristeza.

 

Assim que finalizou a dobradura, soluçou uma última vez e se levantou, com a dobradura em mãos, caminhando até a cama de casal – antes ocupada por duas pessoas –, deixando ali, um pequeno barquinho de papel feito em dobradura. Se agachou ao lado da cama e observou o barquinho de papel molhado por suas lágrimas tristes e rapidamente voltou a chorar, dessa vez de um jeito mais desesperado que antes. 

 

Yoongi estava com tanta saudade de seu amor, mas seu amor já não estava mais ali para secar suas lágrimas e lhe abraçar, dizendo estar tudo bem, pois ele estava ali. Hoseok havia ido embora; ele havia cansado. 

 

Tudo começou a desmoronar quando o Min começou a desconfiar de seu namorado, acreditando que talvez estivesse sendo traído por seu amado. Yoongi enlouqueceu com essa ideia e começou a fazer promessas a si mesmo: jurou deixar Hoseok quando pronto, levando junto consigo papel em branco para fazer vários barquinhos de papel, assim, não se afogaria em suas próprias lágrimas.

 

Mas, então, Hoseok partiu primeiro. E Yoongi ainda não havia feito seus barquinhos, acabando por se afogar no naufrágio que o amado causara em seu coração.

 

— Eu sinto sua falta... — Sua voz saiu falha e triste. — Eu tô perdido num mar de ondas suas, Hoseok. Mas agora que tenho meu barquinho, tudo vai ficar bem, eu espero. — Tentou sorrir, mas não conseguindo transmitir a confiança que queria. — E se não ficar... vou continuar a fazê-los, apenas para segurarem minhas lágrimas. Vou continuar fazendo barquinhos de papel para mim. Para nós.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...