História Barquinho de Papel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 16
Palavras 347
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente, desculpa pela capa kdkdkd
Segundamente, essa oneshot é inspirada em uma música com o mesmo nome da fic, ouçam depois hihi
Terceiramente, eu venho com a ideia desse plot faz um tempo, e finalmente resolvi fazer.

Espero que gostem! Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo Único


    Esticou ao máximo seu braço direito, fazendo um enorme esforço para pegar uma folha de papel branca que ocupava seu criado-mudo. Suspirou e levou sua mão até seu rosto, passando seus dedos por debaixo de seus olhos, limpando as lágrimas teimosas que insistiam em descer por suas bochechas, queimando-as. Então, voltou com a cadeira de rodinhas até sua mesa de estudos, batendo o papel com força na mesa, soluçando. E, com tantos pensamentos rondando por sua cabeça, ele começou a dobrar o papel, com uma estranha calma e tristeza. 

    Assim que finalizou a dobradura, soluçou uma última vez e se levantou, com a dobradura em mãos, caminhando até a cama de casal – antes ocupada por duas pessoas –, deixando ali, um pequeno barquinho de papel feito em dobradura. Se agachou ao lado da cama e observou o barquinho de papel molhado por suas lágrimas tristes e rapidamente voltou a chorar, dessa vez de um jeito mais desesperado que antes. 

    Yoongi estava com tanta saudade de seu amor, mas seu amor já não estava mais ali para secar suas lágrimas e lhe abraçar, dizendo estar tudo bem, pois ele estava ali. Hoseok havia ido embora; ele havia cansado. 

    Tudo começou a desmoronar quando o Min começou a desconfiar de seu namorado, acreditando que talvez estivesse sendo traído por seu amado. Yoongi enlouqueceu com essa ideia e começou a fazer promessas a si mesmo: jurou deixar Hoseok quando pronto, levando junto consigo papel em branco para fazer vários barquinhos de papel, assim, não se afogaria em suas próprias lágrimas.

    Mas, então, Hoseok partiu primeiro. E Yoongi ainda não havia feito seus barquinhos, acabando por se afogar no naufrágio que o amado causara em seu coração.

    — Eu sinto sua falta... — Sua voz saiu falha e triste. — Eu tô perdido num mar de ondas suas, Hoseok. Mas agora que tenho meu barquinho, tudo vai ficar bem, eu espero. — Tentou sorrir, mas não conseguindo transmitir a confiança que queria. — E se não ficar... vou continuar a fazê-los, apenas para segurarem minhas lágrimas. Vou continuar fazendo barquinhos de papel para mim. Para nós.


Notas Finais


Tenho também uma fanfic Chaelisa, para quem quiser ler rs.
Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...