História Barriga De Aluguel - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Amor, Barriga De Aluguel, Contrato, Directioner, Fanfic, Gravidez, Louis Tomlinson, Love Story, One Direction
Exibições 304
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - O nome dele é Louis Tomlinson


Fanfic / Fanfiction Barriga De Aluguel - Capítulo 17 - O nome dele é Louis Tomlinson

— Vai ficar aí parada na porta? — viro para olhar Louis, pois ainda tento entender o que ele faz na minha casa.

— Qual é? Deu pra invadir minha casa quando bem entender? — digo indo até ele — Louis, você precisa ir embora.

— Serena... — ele começa, mas não o deixo terminar.

— Eu não posso deixar você se envolver com a minha família, vê se entende... Nossa relação é apenas um negócio, não somos amigos e não podemos ficar tendo essa intimidade toda — Louis parece irritado quando termino de falar.

— Por que você tem tanto medo que eu me aproxime? Podemos ser amigos sim... para de ficar fugindo de mim, ou esqueceu que temos mais 7 meses juntos pela frente? — eu reviro os olhos e Louis sorri — Onde eu posso deixar isso?

— Entregue para as meninas na cozinha, alguns amigos vão estar aqui em pouco tempo e estamos preparando o jantar — digo enquanto caminho para o andar de cima — Volto já.

        Eu subo para o meu quarto e sento na cama, não fazia idéia do que fazer agora que Louis estava aqui. Procurei meu celular nos bolsos da calça e o encontrei, digitei rapidamente o número de Brooke e esperei que ela atendesse.

— Louis está na minha cozinha e eu não sei o que fazer para que as meninas não o reconheçam ou o clima não fique estranho e pra piorar vocês estão vindo para cá — digo assim que ela atende.

— A Brooke ainda está no banho, Serena — quando a voz de Holder soa calma eu gelo.

— Aí Droga, finja que nunca ouviu isso — digo desesperadamente e ele da risada.

— Louis é seu novo namorado?

— Não, não! Vocês já estão vindo? Preciso mesmo falar com a Broo...

— Ela está saindo do banheiro agora, em meia hora estaremos aí. Boa sorte com seu namorado — ele ri e desligo a chamada.

        "Mas que porra, o que faço agora?" — perso comigo mesma em como fazer para que Louis vá embora, eu deveria ter esperado Holder dizer um Olá, antes de despejar toda a merda.
        Desço as escadas e encontro Louis brincando com Isaac no sofá, o pequeno estava com o celular de Louis na mão e ria de alguma coisa enquanto o mesmo cuidava para Isaac não derrubar o celular. Eu fiquei um instante parada olhando para os dois e sorri sozinha, algo dentro de mim sentia-se bem em estar com Louis por perto, contudo eu não poderia ter tal sentimento.

— Seu irmão é muito esperto — Louis comenta assim que me vê — Ele é parecido com seu pai ou sua mãe?

— Minha mãe... Isaac não é meu irmão por parte de pai — digo passando por ele e indo em direção para ver o que as meninas estavam fazendo.

        Alysson pediu que eu ajuda-se May a colocar a mesa enquanto ela e Taylor terminavam de aprontar a comida. Eu e May carregamos os pratos para a sala de jantar assim como copos e talheres, as três estavam animadas em receber Brooke, Holder e Louis para nosso jantar em "família", talvez eu estivesse, se o medo de Louis ser reconhecido não fosse maior.
        Ouvi a algumas batidas na porta e fui até lá atender, Brooke e Holder estavam parados na porta e sorriem ao me ver. Ela me abraça e sussurra que vamos conversar depois, Holder me da um sorriso malandro e recebe um cutucão de Brooke como reprovação.

— A comida está com um cheiro ótimo — Holder comenta ao entrar na sala de estar, as meninas vem correndo para abraça-lo — Vocês que fizeram o jantar?

— sim! Foi a gente — diz Taylor no colo dele.

— Vocês cozinham muito melhor que a irmã de vocês aqui — ele aponta para mim — já disse isso?

— Você é muito engraçado — digo cruzando os braços e tentando fingir irritação.

— Você fica fofinha tentando ficar brava Serena. E aí, cadê o seu...

— Amigo, cadê o seu novo amigo? — Brooke diz antes que Holder termine a frase.

— Esta na cozinha com Isaac, vou apresenta-los — digo.

        Eles me seguem até a cozinha e vejo Louis brincando com Isaac, apresento Holder e Brooke à ele e o mesmo os cumprimenta com um aperto de mão e um sorriso de meia Lua. Holder fica encarando Louis por alguns segundos e peço aos céus que ele não o reconheça, as meninas contam a Holder o que tem para jantar e Louis fica quieto.

— Meninas, por que não levam Holder e Louis para a sala de jantar? Nós já vamos — Brooke diz para as crianças e elas se animam e carregam os dois para a sala de jantar — Vamos para o jardim de trás.

        Eu apenas concordo, me sinto nervosa e tento controlar a minha respiração, pois parece que meu coração vai sair pela boca. Nós saímos de casa pela por dos fundos e eu me sento nos degraus da escada enquanto Brooke anda até o meio do jardim e encara o céu.

— O que ele está fazendo aqui? — ela pergunta e continua olhando para o céu.

— Não sei, ele apareceu do nada Brooke... eu estou morrendo de medo que alguém o reconheça — apoio minha cabeça nas mãos enquanto olho para Brooke — Não sei o que fazer.

— Muito menos eu, tenho quase certeza que Holder sabe quem ele é... Maryan vive contando a ele sobre ele e os amigos de banda — eu solto um suspiro.

— Droga, eu disse a ele que isso não era boa coisa... Se ele é fotografado por aqui, as pessoas vão começar a banca detetives e descobrir o que ele está fazendo... O contrato diz claramente que não posso ter nenhuma intimidade com Louis e o bebê, temos um acordo...

— Serena, vocês terem uma amizade vai ser inevitável... — eu estou prestes a protestar quando ouço a porta atrás de mim abrir e se fechar.

— Vocês podem me explicar o que tá acontecendo? Por que tem um cara famoso na sua casa, Serena? — Holder me encara e eu afundo o rosto nas mãos.

— Ele não é famoso, só se parece... — Brooke tenta melhorar a situação, mas então Holder ri.

— A cara dele está em todos os cantos do quarto da sua irmã, não é possível que não tenha reparado naquele cara — Holder parece irritado com a situação.

— O nome dele é Louis Tomlinson, ajudei ele outro dia... ele se perdeu em uma das ruas por aqui... ele só veio retribuir a ajuda.

— Isso Holder, não é nada demais... Vamos lá pra dentro jantar — diz Brooke empurrando o namorado para que ele entre novamente na casa — E quanto a você, vamos nos preocupar com essa noite e depois com os termos de contrato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...