1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} >
  3. Prológo

História Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} - Prológo


Escrita por: MinJongDay

Notas do Autor


Bom dia, Boa Tarde, Boa noite.

Capítulo 1 - Prológo


Adoção?

(Capítulo reescrito)

Taehyung e Hoseok esperavam ansiosamente para poder falar com o assistente social e poder ver qual criança iriam adotar, esse era o dia que finalmente a familia deles iriam estar completa, eles iriam ter um filho!

-Tae você acha que vão seder a guarda da criança para nós porque meio que...- Hoseok coçou a cabeça meio desageitado mas completou -somos dois homens- completou.

-Olha hope nós vamos cuidar da criança, não importa se somos dois homens, o amor que nos vamos dar pra ela que é importante e nada mais ok?- fala Tae fazendo carinho nas costas de Hoseok.

O beta assente e então Tae o  para um selinho quando escuta alguém coçar a garganta.

-Senhores me sigam por favor!- uma mulher baixinha com os traços ocidentais estava com os cabelos presos em um coque bem preso acima da cabeça, uma saia lápis marcando suas curvas, a blusa bem apertada na parte dos seios que por sinal eram enormes, ela era bonita até, a unica coisa meio estranha era a verruga que ela tinha no queixo, aquilo chamava mais atenção que os seus seios.

- desgraçada- remungou baixinho Taehyung -nem olhou na nossa cara, ela estava  com nojo? só porque eu estou mostrando  o quanto eu te amo em público?- perguntou se referindo a Hoseok -Tinha que ser beta mesmo mas nada contra, nada contra mesmo! Também porque você é beta Seokie . -falou Taehyung perto do ouvido do beta que deu uma risadinha fofa.

-Homofobica da porra!- chingou mais uma vez dando um dedo do meio para a mulher que estava na frente.

A beta andava rapidamente na frente dos dois, o salto batia no piso fazendo um barulho alto que irritava um pouco. Ao ver que ela estava bem na frente o alfa se levatou puxando o beta pela cintura para acompanha a beta.

...

Ao chegarem na sala a beta bateu na porta de madeira e ficou esperando a permição de seu chefe.

-Senhor Kim esses dois estão querendo adotar uma criança.

A beta apontou para eles com a face contorcida em desgosto e que se Taehyung não estivesse segurando na cintura de Hoseok voaria no pescoço dela sem dó nenhuma.

-pode ir S/n, obrigado- sem prestar muita atenção o alfa disse fazendo um movimento com as mãos para ela se retirar.

-Sim senhor- se curvou e se retirou da sala esbarrando propositalmente em Hoseok que por Deus, ele se segurou muito para não bater nela.

-Oi, prazer, meu nome é Kim Namjoon e o de vocês?- pergunta o alfa ajeitando sua postura os encarando rigidamente.

- prazer senhor Kim, eu me chamo Kim Taehyung- Taehyung soltou a cintura de Hoseok e fez uma pequena reverência em respeito

- prazer senhor, me chamo Jung Hoseok-  repetindo o ato de seu alfa hoseok fez uma pequena reverência.

- podem se sentar- apontou o alfa para os assentos que tinham em frente a sua mesa - eu vou lhe fazer algumas perguntas- o casal concordou e foram tomaram os assentos.

-Primeiramente por que vocês querem adotar uma criança? Vocês são homens e dois homens são incapazes de cuidar e educar uma criança. Alendo mais essa criança vai sofrer preconceito por ter dois pais vocês nunca pensaram nisso não?- Namjoon foi ao ponto sem dar rodeios ele não suportava homosexuais, lésbicas ou transexuais, tudo que estivesse fora dos padrões ele odiava por isso sempre quando iam um casal daquele tipo fora dos "padrões"ele negava a adoção da criança mesmo sendo bem normal os casais LGBT na sociedade ABO.

Tae e Hoseok ficaram perplexos pelo o que o platinado a sua frente havia lhe falado, na hora Tae ficou enfurecido já Hoseok esperava aquilo e muito mais, poderia ser normal casais LGBT mas o preconceito também era. Infelismente.

-Olha aqui senhor Kim não sei que você pensa que é pra falar deste modo conosco- Tae falava e na sua voz transparecia raiva, seu pavio era muito curto, não gostava de nenhum tipo de preconceito, já havia sofrido muito quando criança e agora que era adulto não ficaria calado.

-Eu e o Hoseok queremos adotar uma criança para chamar de filho, levar a escola, quando tiver um pesadelo ficar com ele até adormecer, dar amor, ensinar o certo e o errado e muito mais, nós somos dois homens e dai? Essa criança vai crescer em um lar de amor, quantos lares que são compostos por um homem e uma mulher e a criança cresce sozinha sem atenção,  sofrendo de vários problemas e que não podem contar para os pais, você já viu isso? Sinceramente isso é uma hipocrisia, você deveria zelar pela felicidade das crianças e não para o seu preconceito idiota- Tae falou tudo de uma vez fazendo assim com que perdesse o folego, porém Namjoon nem logou para o discurso que Tae, ele poderia chamar até o papa para faze-lo implorar para deixa-los adotar uma criança mas não ,  ele não deixaria.

-Olha, não adianta falar esse discurso lindo pregando o amor porque eu não vou liberar a adoção das crianças então me faca um favor, se retirem daqui-  o alfa voltou sua atenção para os papéis que lia antes do casal entrar ignorando totalmente sua presença.

Os dois estavam tristes pelo preconceito que tinham sofrido, era difícil aguentar sem chorar, estavam em pleno séc21 e não podiam adotar uma criança por serem um casal homoafetivo. Era revoltante.

Taehyung se levantou chamando Hoseok baixinho para irem embora, e ao sair ele fez questão de bater a porta com bastante força.  Ali pode desabar, a tristesa tomou conta de si, eles não poderiam adotar uma criança, se Kim Namjoon havia negado nenhum outro assistente social deixaria, ele estava no topo da hierárquia, ninguém iria se opor a ele, parecia que seu sonho tinha acabado ali.

- V-vamos seok- forçando um sorriso chamou seu beta, seus olhos estavam cheios de lágrimas, sua visão estava um pouco turva, a única coisa que ele queria fazer era se jogar em sua cama e chorar.

Taehyung era um alfa muito dócil e brincalhão, se magoava muito fácil, ele não era aquele tipo de alfa super controlador que usa sua voz para dar medo, seu metodo era a conversa, nunca usaria sua voz de alfa para impor poder ou algo desse tipo.

O casal estavam passando pela recepção,  viram S/n lixando nas unha enquanto mastigava o chiclete,  como não estavam no pique para discutir ou fazer piadinhas sarcástica passaram rapidamente para não ter que olhar na cara da beta.

- Esperem!-   ao ouvirem ser chamados os dois viraram lentamente vendo um ômega correr em sua direção.

   -O-oi eu me chamo Kim seokjin, sou filho do senhor na sala e me desculpem pelo que ele falou por favor, ele não costuma ser desse jeito, eu acho que ele só está um pouco estressado, seu cio está bem próximo-    o ômega disse corando, odiava ter que fazer aquilo, mas Namjoon o pedia para fazer aquilo. Assim que fosse um casal daquele tipo nojento (como era apelidado por Namjoon) Seokjin tinha que 'amaciar a carne', tinha que fazer algo para o casal não o denunciar, ele simplismente odiava fazer isso com todas as suas forças mas fazia, não queria ver seu appa preso, isso doeria demais em seu coração.

-Claro não tem importância se nos der liceça nós já vamos- fala Tae abraçando seu namorado de lado lhe dando um sorriso forçado.

-Não espera bom...e-eu vou tentar convencer meu appa a deixar vocês adotarem a criança, peguem o meu número ********* me liguem por favor- deu um papelzinho amarelo com o seu número, não estava mentindo quando disse que ia tentar convencer seu appa, ele tentaria, sempre tentava no final das contas.

O ômega se curvou e saiu andando as pressas rumando em direção a sala de seu appa.

-Hobi vamos embora pra casa depois nos vemos como tudo vai ficar ok?- cabisbaixo Taehyung disse.

-Claro Tae vamos, não quero ficar mais aqui- Hoseok falou choroso.

O alfa concordou e os dois sairam pela porta, entraram no carro e partiram para casa, eles estavam tentando acreditar que Seokjin iria conseguir convencer Namjoon a deixá-los adotar uma criança, tinham que se agarrar nesse fio de esperança, era a única que lhes restavam.


Notas Finais


O Tae e o Hoseok não são casados.

Bye,bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...