1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} >
  3. 01

História Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} - 01


Escrita por: MinJongDay

Notas do Autor


Eai man, como eu estava sem internet estou postando hoje, não tenho mais o que dizer enton... boa leitura^^

Capítulo 2 - 01


Ideia!

(Capítulo reescrito)

Assim que o casal  chegou em casa tiraram os seus sapatos ainda sem dizer nada, era muito para digerir. Hoseok foi até a gatinha preta que estava deitada no sofá descansando e a pegou em seus braços logo se pondo a subir a escada indo em direção ao seu quarto.


Taehyung observou seu marido em cada passo que ele deu, era triste ver Hoseok assim, poucas vezes em sua vida que viu Hoseok realmente triste, os dois estavam sofrendo bastante.


O alfa foi até o sofá se acomodando ali, tinha que pensar em algo para deixar seu esposo mais alegre, ele sabia o quanto Hoseok se sentia insuficiente por ser um beta, já havia dito várias e várias vezes que esse não era o problema mas o ruivo continuava se martilizando por isso achando que o alfa encontraria alguém melhor que si -um ômega- e o abandonaria.


- ai porra, eu não consigo pensar em nada- remungou baixinho enquanto coçava a nuca.


Como Taehyung não conseguiu pensar em nada o alfa se levantou e foi em direção ao quarto, decidiu que iria conversar com Hoseok. Essa era a melhor opção.


Assim que chegou em frente ao seu quarto deu uma leve batidinha na porta e em seguida a abriu.


A cena que viu foi de cortar o coração,  seu esposo estava deitado na cama abraçando Mia -a gatinha do casal-, ele chorava tanto que chegava a soluçar, o alfa sentiu seus olhos marejarem, era difícil ver a pessoa que amava sofrendo.


O alfa foi até a cama rapidamente, tirou a gatinha do abraço de Hoseok e se pois em seu lugar começando a chorar junto a seu esposo, naquele momento não existia 'orgulho de alfa que várias pessoas falavam que ele deveria ter, não,  ali só estava ele e seu esposo comparilhando da mesma dor.


- c-chore Hoseok, ponha t-tudo pra fora- Taehyung se agarrou mais a seu esposo tentando controlar a voz, chorava tanto quanto Hoseok.

Hoseok mesmo sendo beta tinha um cheirinho bem fraquinho de bebê,  Taehyung adorava cheira-lo sempre quando tinha oportunidade.


O alfa se sentou na cama puxando o beta para o seu colo, Taehyung já tinha parado de chorar ele só fungava  fraquinho. Hoseok soluçava  e fungava, seus olhos e nariz estavam vermelhos e o rosto inchadinho, já estava um pouco melhor.


- está melhor be?


- estou sim jagi e você?- o beta perguntou enquanto passava seus dedos finos sobre os botões da blusa social que o alfa usava.


- sim, só um pouquinho triste ainda,  da qui a pouco passa.


Hoseok inclinou um pouco da cabeça para cima e deu um selinho simples nos lábios do alfa.


- estou bem melhor agora- o alfa falou rindo -me deu até vontade de cantar- comentou começando a cantar.


Estamos um passo atrás

Quando ficaremos sensíveis?

Somos tão tímidos, nem conseguimos falar nada

Mas eu quero me aproximar de você

Como as flores que balançam no vento

Eu não sei quanto ao nosso futuro

Mas eu serei corajosa e vou te confessar

Dois é melhor do que um, vamos sentir um ao outro

Eu quero reunir meu coração e falar sobre ele para você

Começando hoje, nós dois, nós estamos sonhando e rezando

Começando hoje, nós dois

Te enviarei meu coração com o vento e o pôr-do-sol

Meu coração que anseia por você cai

Eu gosto de você, gosto de você, tu su tu tu ru

Gosto de você, gosto de você, tu su tu ru su tu ru


Gfriend me gustas tu


Cantou um pequeno trecho de me gustas tu mas parou assim que ouviu a risada escandalosa de Hoseok e sentiu uns tapinhas serem distribuídos pelo seu peitoral.


- por que você está me batendo?- Taehyung perguntou rindo juntamente com Hoseok.


- é que fica engraçado você se referindo no feminino com essa voz grossa- explicou e assim que viu a cara de desgosto -fingido- do alfa se pôs a rir ainda mais.


- mas era pra ser fofo e não engraçado- mesmo Taehyung tentando ficar sério ele não conseguia, Hoseok tinha um sorriso tão lindo que o alfa sempre ficava bobo quando via e olha que Hoseok sempre está sorrindo.




Jung Hoseok tinha que ser posto em um pedestal e ser adorado.


- eu sou muito privilegiado por ter você como esposo- o alfa disse sorrindo dando um selinho na bochecha do beta.


- eu é que sou, te amo tanto Tae- Hoseok lhe deu um grande sorriso o imitando lhe dando beijo na bochecha.


- sabe as vezes eu fico pensando- Hoseok divagou -você é tão  atencioso e amoroso comigo, eu não acredito, realmente não acredito,  é difícil acreditar.


- quando a gente ama só quer ver o bem da pessoa, no meu caso eu só quero te ver sorrir sempre porquê eu te amo- lhe deu um selinho nos lábios.


Hoseok se encolheu contra o seu peito vermelhinho, tinha dia que Taehyung estava tão romantico que o beta ficava vermelho de segundo em segundo.


- a gente podia pesquisar na internet.


- o quê? Como?- Hoseok não entendia como o alfa conseguia ser tão  aleatório,  se eles estivessem falando sobre a fome no mundo Taehyung um tempo depois falaria a cor de sua cueca. Sem lógica.


- pesquisar como os humanos que não podem ter filhos tem filhos 'sacou?


- entendi, então vai lá e pega o notebook- Hoseok saiu da posição que estava para facilitar a saída do alfa.


Taehyung saiu do quarto correndo animado enquanto falava algumas coisas incompreensíveis.


Depois de um tempinho taehyung voltou para o quarto com seu notebook e um grande sorriso no rosto.


- vamos pesquisar como humanos fazem para ter filhos!- falou animado.


Hoseok fez uma caretinha - se você pesquisar isso vai parecer que somos marcianos- riu um pouco.


- então vamos colocar como um casal homossexual faz para ter filhos- hoseok riu da animação de seu marido e concordou com a ideia.


- aqui hyung o que eu coloco? Tipo... como um casal homoafetivo faz para ter filhos, como um casal gay faz para ter filhos ou como ter filho quando se é casado com um beta?


Hoseok olhou para Tae e quase o matou, mas viu que loiro nem se deu conta doque tinha falado então relevou.


- coloca gay mesmo amor- se sentou ao lado do alfa pondo sua cabeça no vão de seu pescoço para poder ver melhor o que ele pesquisava.


-ok hyung vamos pesquisar!


Tae começou a digitar como um casal gay poderia ter filhos.  Ele achou várias e várias opções e dentre só teve uma que  chamou sua atenção e a do beta.


Como casais homoafetivos fazem para ter filhos? clique aqui e veja as opções.

Quem nunca ouviu a expressão 'barriga de aluguel'? Trata-se de um tratamento utilizado quando a mulher não pode engravidar, em caso de casais homoafeitivos, quando um ômega é infértil, ou é casado com um beta onde o homem não pode dar à luz, obviamente, ou em mulheres com doenças, onde a gravidez pode ser de risco.

No caso de casais que precisarão de uma mulher para gerar o criança, usa-se de fertilização onde o embrião é transferido para o útero da mulher ou ômega, que "carrega" o bebê por nove meses e dá a luz. Após o nascimento, o bebê é devolvido aos pais.

— Hobbie hyung, eu tive uma ideia! Vamos contratar uma barriga de aluguel?!

 


Notas Finais


Vou deixar exclarecido o quanto eu amo o Hoseok bottom com o Tae.

⚠️Aviso⚠️Ah! os betas na sociedade ABO independente   se é mulher ou homem não pode ter filho ok?

Só isso mesmo, bye e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...