1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} >
  3. 02

História Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} - 02


Escrita por: MinJongDay

Notas do Autor


CHEGUEI! CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TODA.

Tá parei, boa leitura :)

Capítulo 3 - 02


Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} - 02

Entrevista


- proximo!


Hoseok e Taehyung decidiram colocar a ideia do alfa em prática, mas eles não imaginaram que ia ser tão dificil conseguir um ômega que os...encantasse?


Muitos, mais muitos ômegas passaram por ali mas nenhum com o tão falado 'tham'.


- Qual o seu nome?- Perguntou Hoseok massageando as temporas, já estava ficando irritado além de não aparecer um ômega que encantasse ele e o alfa ainda aparecia mulheres!


Não que eles tivessem algum preconceito mas é que eram totalmente gays e tinham preferência por homens.

-como você se chama?- Dessa vez quem fala é Taehyung pelo ômega arroseado não ter respondido.

- K-kim Minseok

Os dois se entreolharam e negaram, tímido demais, apesar de ser lindo não era oque eles procuravam na verdade eles nem saviam o que procuravam.

-Próximo!

- Como você se chama?- Taehyung perguntou ao ômega que só os olhou e começou a chorar, o choro era alto com direito a soluço e tudo, os dois se desesperaram quando o esverdeado começou a chorar.

- ei, ei, calma, por que choras?

O que estava chorando parou e olhou - po-porque meu alfa foi para o exercito e e-eu estou so-sozinho- aquilo doeu muito no coração dos dois, mas eles não tinham o que fazer, Taehyung e Hoseok então começaram a consola-lo mesmo sem saber o nome. Era uma situação um tanto estranha.

- se sente melhor?- Hoseok perguntou enquanto afagava os cabelos verdes do ômega.

-si-sim obrigado- deu um sorriso singelo - agora eu vou embora, estava precisando desabafar e vocês me ajudaram muito- sorriu mais uma vez dando as costas e indo embora.

- espera! Qual é o seu nome?- o alfa perguntou

- Kwon Ji-yong- dito isso ele foi embora sem olhar para trás.

Os dois ainda ficaram um tempo parado encarando a porta, será que essas coisas inusitadas só aconteciam com eles?

-Próximo!

- qual o seu nome?- o beta perguntou para o ômega em sua frente que parecia meio avoado.

O ômega olhava tudo com um grande sorriso deixando suas covinhas amostra isso era muito fofo na visão dos dois - Zhang Yixing- depois de um bom tempo sem falar ele se apresentou, se curvou e foi embora.

Eles realmente não acreditaram quando o ômega foi embora sem dizer mais nada, não era possível,  aquilo só aconteciam com eles.

-próximo!

-próximo!

-próximo!

Pela porta passou Jungkook o amigo do casal, os dois se olharam e estranharam o lúpus em sua casa.

- calma ae cara não vai deixar o seu amigo entrar?- brincou zombeteiro.

- entra ai Gukie.

Ele entrou e se jogou no sofá pondo os pés na mesinha centro.

-folgado- Jung e Kim murmuraram com o abuso do mais novo.

- o que você tá fazendo aqui peste?-
O beta perguntou enquanto tirava os pés do alfa de sua mezinha de centro com uma carinha de nojo.

- ah, sabe hyung é que vai vim muitos ômegas aqui para ser a barriga de aluguel de vocês e meio que eu quero tirar uma casquinha disso né- falou encarando o nada enquando passava a língua no lábio inferior sorrindo cafajeste.

Os mais velhos só negaram com a cabeça eles torciam para que o dongsaeng encontrasse logo um ômega ou um beta que posse juizo em sua cabeça de vento.

Voltando a seleção dos ômegas. Hoseok chamou o próximo candidato torcendo para que fosse oque eles procuravam mesmo não sabendo o que queriam exatamente.

Pela porta passou um ômega baixinho e fofo, usando roupas femininas, seus cabelos eram coloridos assim como o arco-iris, sua pele leitosa, ele era simplismente lindo Hoseok e Taehyung ficaram admirados com a beleza do menor mas nada que os encantasse de primeira vista.

O pequeno era considerado pela sociedade o "ômega perfeito", isso atissava a sanidade de qualquer alfa -Jungkook quem dirá- desde que aquele ômega passou pela porta com aquelas roupas o Jeon.Jr se animou bastante.

- sentece por favor- o ômega  foi até a cadeira de frente onde estava o casal com as mãos entrelassadas e um alfa muito gostoso o encarando com desejo. E põe desejo nisso.

Como o ômega não era bobo nem nada se sentou na poltrona lentamente cruzando as pernas levantando um pouco a sua saia deixando amostra suas coxas fartas e imaculadas atraindo o olhar do mais novo diretamente para suas pernas.

-qual é o seu nome?- Hoseok peguntou para o ômega qual não respondeu por estar muito ocupado encarando o lúpus de feições infantis ali em dua frente.

- qual é o seu nome, delicia?- Jungkook não queria nem saber se seus amigos iriam escolher aquele ômega como barriga de aluguel, ele queria aquele ômega de quatro enquanto o fodia.

-Park Jimin

Era palpavel a tensão sexual que existia ali entre os dois, tanto que Hoseok e Taehyung decidiram não interferir só ficaram observando como bons telespectadores que eram.

Jeon se levantou bem devagar de seu lugar com um olhar felino para o menor que nem ao menos se intimidou ao contrário se excitou.

Quando ele estava de frente para o menor suas mãos foram em suas coxas bem torneadas dando um leve aperto fazendo assim com que Jimin desse uma leve arfada.

O lúpus foi se aproximando lentamente de Jimin sem desgrudar os olhos por nenhum instante. Jeon roçou seus lábios na boca de Jimin logo em seguida deu um breve selar, seus lábios eram tão doces, ele precisava provar mais, nisso Jeon passou a ponta da língua na boca do menor pedindo permissão para aprofundar o beijo logo sendo sedida pelo menor timidamente, eles começaram a mover suas línguas lentamente sem muita pressa.

...

Jimin se encontrava com as pernas abertas enquato o mais novo estava entre elas batendo levemente e apertando com possessão deixando bem marcada suas belas coxas. Os dois eram uma mistura de gemidos e arfares o desejo falava mais alto que tudo, falava tão alto que nem se lembravam que estavam no meio da sala enquanto eram observados.

Com suas mão ageis Jeon direcionou suas mãos as nadegas de Park sentindo o tecido fino da calcinha, aquilo foi demais para ele e em um ato rápido rasgou aquele tecido fino inútil naquele momento apertando fortemente a bunda durinha do de cabelos coloridos fazendo com ele desse um gemido pela brutalidade do lúpus -o qual estava adorando- todos pensavam que por Jimin ser fofo e delicado ele queria um sexo delicado e gentil, mas não, ele gostava de brutalidade, gostava de acordar no outro dia depois de uma foda quase não conseguindo andar de tão dolorido.

As mão de Jimin rapidamente foram aos botões da calça de Jungkook mas logo sendo parado por um coçar de garganta.

Os dois sairam da propria bolha e olharam de onde havia saído som dando de cara com um beta muito vermelho e um alfa com uma cara de tipo: 'sério que vocês iam transar na minha sala?

Jeon saiu rápidamente de cima do Park ageitando suas vestes assim como o menor, era uma situação um pouco contrangedora pois Jungkook iria foder com um ômega na frente de seus melhores amigos e bom Jimin iria ser fodido na frente de dois desconhecidos.

- o próximo já pode vim e vocês já podem ir continuar o que...vocês pararam bem longe daqui.

Jeon só assentiu com o que Taehyung falou e saiu puxando o ômega as pressas para fora da casa do casal, ele precisava foder aquele ômega de qualquer maneira.

- cara que vergonha- Hoseok falou enquando estava com a cabeça enterrada no peitoral do alfa.

-foi um tanto estranho confeço- deu um riso nasalado -mas veja pelo lado bom, vamos poder zoar o Jungkook pelo resto da vida.

O beta assentiu rindo, seria engraçado zoar com a cara do alfa.

- Hobi vamos cancelar por hoje as entrevistas?- perguntou torcendo para que o beta concordasse consigo, não aguentava mais ficar dentro de casa entrevistando os ômegas.

- vamos já não estou aguentando mais, estamos aqui a horas!- falou enquanto gesticulava com as mãos fazendo com que Tae desse uma risada.

Eles ficaram um curto período de tempo abraçados sem dizer nada só se curtindo um pouco.

- vamos a cafeteria hobi? Eu não quero ficar em casa.- o alfa cruzou os braços e fez um biquinho fofo que logo foi mordido por Hoseok.

- claro, vamos


Notas Finais


O cabelo do Jimin é esse q está na midia.

Eu tenho uma perguntinha, que cor de cabelo que v6 querem para o cabelo do Yoongi?

Ps: menos o verde (eu amo mt essa cor de cabelo no Yoongi, mas eu ñ quero coloca ele com esse tom de cabelo na fic)

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...