1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} >
  3. 03

História Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} - 03


Escrita por: MinJongDay

Notas do Autor


Voltei!!! Então espero que gostem desse capítulo, amo vocês ❤

Capítulo 4 - 03


Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel {Taeyoonseok} - 03

Doçura em pessoa


Até parecia brincadeira o que havia acontecido na seleção para ser barriga de aluguel, o alfa e o beta riram bastante até, não era todo dia que aparecia uma ômega com feitiche de BDSM pedindo para apanhar.

- sério Tae eu pensei que ela ia pular em cima de mim e pedir para eu à fode-lá, foi horrível, porra eu gosto de rola!- se queixou o beta relembrando o que havia acontecido a minutos atrás.

- eu sei que você gosta de rola, especialmente da minha né Hobie-ah?-  falou rindo safado enlaçando a cintura do esposo.

Hoseok só negou com a cabeça, seu alfa era muito pervertido em certos momentos, negando com a cabeça desceu as escadas, com o alfa em seu encalço,  passou pela sala de estar pegando as chaves, que estavam na mesinha de centro, seguindo para pegar seu carro na garagem.

-vamos logo Tae, estou com fome!- o beta disse já dentro do carro, o alfa assentiu se acomodando do lado do carona.

Hoseok ligou o carro e logo seguiu para o Starbucks.

O caminho foi rápido, conversaram sobre coisas fúteis, escutaram algumas músicas que tocava no rádio até que chegaram no lugar. Hoseok estacionou o carro na vaga e desceram entrando no estabelecimento seguindo para a mesa do fundo.

- sabe hobi eu estive pensando- iniciou o alfa -será que vai ser o que? Ômega, beta ou alfa?- perguntou

-olha pra mim tanto faz- explicou- irá ser amado da mesma forma, não?- devolveu.

-é claro que sim, irá ser um filho nosso, como não amar?- sorriu no para o beta fazendo um carinho em suas mãos.

Hoseok também sorriu para Taehyung, amava tanto seu alfa -te amo- falou derrepente.

Era normal essa troca de afeto, normalmente eles sempre falavam o quanto se amavam. Não precisava de uma ocasião especial só falavam o que sentiam um pelo outro.

- eu também te amo Hoseok, muito- falou devolta puxando o beta para um selinho.

- li-licença o q-que vocês desejam pedir?- ao virarem se depararam com Minseok.

--Minseok!- exclamou Hoseok e Taehyung se levantando para abraçar o menor que corou --você está muito fofo, bom mais que o normal- falou o alfa apertanto levemente as bochechas do mais velho que deu um pequeno sorriso.

Fazia poucas horas que o casal tinha conhecido Minseok e o ômega parecia uma pessoa legal então se pudessem ser amigos eles fariam sem exitar.

-obrigado- o ômega respondeu dando um sorrisinho no final --o que desejam pedir?- perguntou

- eu quero uma torta de chocolate- respondeu o alfa

- bom eu quero um bolo de chocolate branco e um café amargo por favor- pediu Hoseok educadamente

- o senhor não vai querer nada pra beber?- Minseok perguntou ao alfa.

-não obrigado

O ômega concordou e logo se pois a pegar os pedidos do casal.

- o Minseok é muito gente boa né hobi?- comentou Taehyung os tirando daquele silêncio momentâneo.

-sim- concordou -gostaria de ser amigo dele, ele me parece uma pessoa muito gente boa-.

Taehyung acenou positivamente com a cabeça voltando a pensar em seu filho, estava tão animado, seria uma nova esperiencia com a pessoa que mais amava no mundo inteiro, só de pensar em ter um bebê em seus braços já sorria alegremente.

O beta olhava as feições de seu alfa, tão lindo, ele conseguia ver o brilho em seu olhar, já imaginava que estaria pensando um filho que seria deles, não havia felicidade maior.

- quem você pensa que é pra ficar me olhando com essa cara de bosta!- os dois se assustaram ao ouvir uma voz irritadiça falando perto deles.

Logo se viraram para ver o que acontecia se deparando com um ômega um pouco baixo com os cabelos roseos, sua face estava vermelha demonstrando irritação a um alfa que também o olhava com irritação. Ficaram um tanto apreensivos pois não era qualquer alfa, era um lúpus.

- quem você acha que é ômega inútil?- o alfa falou usando o seu tom grave. Taehyung pode ver que os ômegas presentes no local se encolheram e alguns betas presentes também inclusive Hoseok, era oficial: estava puto, por mais que ele fosse um alfa e ainda por cima lúpus não podia usar sua voz para qualquer coisa para tentar impor respeito pois ele não era conquistado a base do medo e sim de suas atitudes.

O Kim se levantou rapidamente indo até onde estava o ômega e o lúpus - o que acha que está fazendo?- falou irritadisso -você não está em casa, á ômegas presentes aqui, tá achando o que? Aqui não é a sua casa então respeite os demais aqui presentes!- terminou. O mais revoltante era que os alfas que trabalhavam ali não fizeram nada, nem os que estavam com seus ômegas e filhos, totalmente revoltante.

- essa puta me desrrespeitou!- gritou totalmente fora de si querendo avançar no ômega.

- não desrrespeitei porra nenhuma, você que veio me alisando enquanto eu servia a sua mesa! Eu estou aqui trabalhando, não estou aqui para ficar sendo alisado por alfas nojentos como você!- dizer que os presentes não tinham ficado surpresos com a audácia do ômega seria uma grande mentira, não era nem um pouco normal ômegas tratarem alfas de igual para igual espondo as suas opiniões e vontades. Ali o beta e o alfa admiraram a atitude do ômega.

- ora seu- o lúpus se descontrolou por estar sendo afrontado por um mero ômega que o devia respeito acima de tudo. Partiu com tudo para bater no ômega sendo impedido por Taehyung. A força exercida era muita pois obviamente os lúpus eram mais fortes que os alfas 'normais'.

-Hoseok me ajuda- chamou o alfa para tentar conter o lúpus - tirem-lo da qui, rápido!- gritou para que alguém se conscientizase ao menos. De rabo de olho pode ver Minseok tirando-o de lá a força pois o rosado não queria sair. Podendo respirar um pouco mais aliviado,  o "pivô" da briga não estava mais no local.

- ei cara para com isso, aquele inútil já foi embora- puderam ouvir a voz de um desconhecido falar. O rapaz que estava descontrolado aos poucos foi se acalmando até que não foi mais necessário o casal o segurar.

- vocês dois- o desconhecido falou apontando para Taehyung e Hoseok, -fora do meu estabelecimento agora- gritou

-Perdão como?- perguntou o beta ao alfa baixinho que gritou.

- Isso mesmo que vocês ouviram, aquele inútil do Yoongi sempre arrumou confusão, ele merecia mesmo apanhar pra ver se aprende bons modos- o casal não acreditou no que tinham escutado. Então era para o ômega aceitar calado ser alisado sendo que ele não queria aquilo e não era obrigado a se submeter a esse abuso de poder só porque era um alfa devia aceitar calado?  Os dois fecharam a cara totalmente revoltados e se puseram a sair do estabelecimento afinal não queriam mais confusões.

- poxa até quando isso vai continuar?- entristecido perguntou o alfa

-eu realmente não sei Tae- o ruivo respondeu num muxoxo sendo acolhido pelos braçou de seu alfa.

Taehyung ficou fazendo um carinho no couro cabeludo do beta ali mesmo no meio da rua, não se importavam com a opinião alheia afinal ninguém pagava as suas contas.

- hobi aquele não é o ômega da confusão?- apontou com a cabeça pro final da rua onde tinha um ômega baixinho chutando o ar, era uma cena um tanto cômica.

-vamos até lá Taehyung- sem dar chance do alfa retrucar saiu o puxando até o ômega.

-hey você, espera- pediu o ruivo puxando ainda mais o companheiro para acompanhar o rosado que começou a andar mais rápido -nós não vamos te machucar, só espera um instante- tentou convencer mais uma vez o menor, que não deu certo porque começou a correr -espera, Yoongi!- ao ouvir seu nome ser chamado no mesmo momento parou de correr virando lentamente ao encontro dos dois que deram uma pequena corrida até chegar a si.

- o que vocês querem? Já não batou me fazer me perder o emprego?- falou rudemente.

-como assim? Nós fizemos você perder o emprego? Não entendo- o alfa falou fazendo uma cara confusa.

- não interessa seu palhaço- ralhou voltando a andar ainda sendo seguido pelos dois -parem de me seguir porra!- berrou assustando um pouco os dois.

Aquele ômega havia os encantado, o jeito que respondia sem temer, sua beleza inegável era óbvio que os dois estavam interessados, o alfa virou para o beta o olhando nos olhos como se estivessem conversando só pelo olhar. Tudo sendo observado por Yoongi.

- olha eu quero ir embora então falem logo o que vocês querem- falou cruzando os braços a altura do peito fazendo uma cara de poucos amigos.

- simples...- começou Hoseok olhando para Taehyung que assentiu tomando a palavra.

- queremos que você seja a nossa barriga de aluguel!


Notas Finais


Então espero que tenham gostado, eu queria fazer o menos clichê possível e bem eu não sei se consegui ):)

Bom é isso ai, vou tentar atualizar o mais rápido possível, minha internet está em 80℅ e porra não ter wi-fi é um cu.

Feliz natal e ano novo atrasado gente ❤🎉🎉

É isso ai galera, bye e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...