1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel >
  3. Capítulo 16 nenhuma felicidade e eterna

História Barriga de aluguel - Capítulo 16 nenhuma felicidade e eterna


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Olá amores mio, mais um cap para vcs...
Aproveitem com moderação..

Boa leitura

Capítulo 16 - Capítulo 16 nenhuma felicidade e eterna


"agora meu coração pode descansar em paz, estou com a mulher da minha vida nos meus braços e meu filho."
Fico a admirando até que ela se remexe acordando, e sorri ao me avistar.
-estou sonhando? - eu pergunto a ela.
-não, está bem acordado anata - ela me diz e meu coração dispara.
A pior sensação foi a que senti foi a de achar que a tinha perdido, eu tinha prometido a mim mesmo que nunca mais me apaixonaria, mas nas voltas em que um mundo da eu me vi perdidamente apaixonado por ela.
-eu te amo! - digo sorrindo.
E ela me olha com lágrimas nos olhos e me puxa me beijando, um beijo carinhoso e saudoso.
-também te amo - ela me diz e se levanta.
-na onde vai? - pergunto a olhando.
-temos que descer, antes que o Gaara venha atrás de nós - ela diz e começa a se vestir.
-ah Hina, quero ficar agarradinho com você - digo fazendo bico.
E ela ri vindo me dá um selinho.
-mais tarde ficaremos, agora levanta - ela diz e termina de se vestir.
-você é má - me levanto e visto minhas roupas.
-sou mesmo - ela diz e faz um coque no cabelo...
(...)
Chegamos na sala e vejo todos sentados almoçando. "passamos tanto tempo assim no quarto?"
-olha o que uma trepada não faz - Ino diz maliciosa.
E Hinata cora, Ino nunca teve papas na língua sempre diz o que pensa.
-muito engraçada você, ainda não te perdoei por ter dito que a Hina iria casar - eu a respondo.
-ah, foi brincadeira - ela diz rindo.
-não teve graça - Hinata a responde.
-Hina, telefone pra você - ouço a voz da loira que nos atendeu antes.
Nos viramos e vejo ela junto com a morena que suponho ser Tenten, mas o que me chama atenção e que elas parecem tristes.
-quem é? - Hina pergunta estranhando.
-seu primo - a morena responde.
-alô! - ela diz ao pegar o telefone.
Ela fica em silêncio ouvindo, até que vejo lágrimas caírem de seus olhos e o telefone ir ao chão. Coro até ela é a abraço,preocupado com ela.
-N-naruto-kun, M-meu o-otou-san - ela diz em meio às lágrimas.
E eu olho questionador para as duas a minha frente e quem me responde e a loira.
-tio Hiashi, faleceu - e vejo ela chorar também.
Abraço mais apertado minha Híme a consolando.
-calma, vai ficar tudo bem - eu digo a ela.
-temos que voltar para o Japão - Tenten diz.
-sim, Shikamaru você pode cuidar das passagens? - pergunto a ele.

-já fiz isso, consegui um vôo para daqui 1h30m - ele responde.

-vamos fazer as malas - Ino diz.

-vem Híme, você precisa de um banho quente - eu digo é a levo pro quarto.

Dou um banho nela e a ajudo a se vestir, assim que ficamos prontos descemos e fomos para o aeroporto. O que fez a viagem de 25 horas ser mais longa, Hinata chorou a viagem toda o que fazia meu coração se apertar…

(...)

Ao desembarcar no aeroporto de Konoha, avistei o primo de Hinata e nos dirigimos a ele. - Neji, diz que é mentira? - Hinata diz a ele desesperada.

O que me deixa mais preocupado, afinal ela está grávida.

-sinto muito - ele diz.

E ela cai de joelhos no chão do aeroporto, todos pararam para vê. Não que isso me importasse, mas não seria bom para Hinata a pego nos braços e saímos do aeroporto, entrando no carro que nos esperava na porta e seguimos para o hotel mais perto…

(...)

Ao chegarmos no hotel, a levo para o quarto e a deito a deixando descansar. E depois vou em direção a neji que ficou na recepção, me aproximo e o vejo conversando com Tenten.

-ela vai ficar arrasada - ela diz a ele.

-o que aconteceu? - questiono eles.

-Shion, fez o enterro do meu tio ontem, ela não quis esperar a Hinata chegar e eu não pude impedir - Neji me diz.

-o que? - Hinata diz atrás de nós.

-amor, calma - eu digo é vou até ela.

-não, você não entende - ela diz se aproximando.

-Neji, você quem fez o testamento de meu pai? - ela questiona o primo com uma expressão que nunca vi.

-não, foi o Asuma - ele diz.

-ótimo, mande ele ir para a casa de otou-san irei fazer da vida dela um inferno - ela diz.

E vejo o olhar de ódio que seus lindos olhos perolados adquirem…. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo..
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...