1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel >
  3. Capítulo 18 casamento

História Barriga de aluguel - Capítulo 18 casamento


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Olá gente linda, eu aqui com minha cara de pau.. Kk
Perdão pelo sumiço.
Mas agora só falta dois capítulos, então não demorará...

Boa leitura

Capítulo 18 - Capítulo 18 casamento


Ando de um lado para o outro impaciente, o que tá acontecendo? Ninguém vem me dá notícias, "será que algo grave, aconteceu?" balanço a cabeça espantando esses pensamentos e vejo o médico vindo em minha direção.
-como eles estão? - perguntou afoito.
-agora estão bem - ele diz
Eu suspiro aliviado.
-mas o três agirá tem que descansar - o médico diz.
" 3?"
-três? Que três? - pergunto confuso.
-sua esposa está grávida de gêmeos - ele diz.
-gêmeos? - o primo dela questiona.
-parabéns primo - ino diz.
-o senhor não sabia? - o médico questiona.
-não - digo.
"eu vou ser pai de gêmeos". Sorriu igual bobo com essa notícia.
-Doutor, posso vê-la? - perguntou ansioso.
-sim, ela está no quarto 15 - ele diz.
-obrigado - vou em direção ao quarto indicado.
Ao chegar lá abro a porta e entrou a vendo deitada, enquanto acaricia o ventre de quase seis meses de gestação.
-oi meu anjo - entro e vejo a porta me aproximado dela.
-oi - ela diz sorridente.
-porque não me contou? - pergunto.
-eu não sabia, para mim também foi uma surpresa - ela diz.
-obrigado, você me fez o homem mais feliz do mundo - eu digo.
E ela sorri.
-sabe temos que voltar para nova York, temos um casamento para celebrar - digo.
E coloco minha mão sobre sua barriga a acariciando.
-c-casamento? - ela gagueja.
-sim, o nosso quero que você seja a senhora Uzumaki - digo sorrindo.
E ela começa a chorar.
-calma amor - digo afagando seus cabelos.
-estou tão feliz e triste ao mesmo tempo, queria que o otou-san estivesse aqui para ver os netos dele-ela diz.
-shiii, eu sei - a abraço.
E ficamos assim por um tempo, até que ela se acalma-se.
-obrigada - ela se afasta.
-não me agradeça, eu te amo - digo é selo nos lábios em um beijo calmo.
-então o que quer fazer? - a questiono.
-voltar para os EUA - ela diz.
-vou pedir ao Shikamaru, que compre nossas passagens - eu digo.
-ok - ela diz.
E eu saiu indo atrás dele...
(...)
A viagem de volta foi mais longa do que o esperado, talvez porque Hinata chorou ela toda. Eu liguei para minha mãe e contei tudo o que aconteceu, ela ficou triste pois era amiga do pai de Hinata.
Mas me disse que iria preparar a casa para receber minha noiva e sua família, que vieram apenas para o casamento. O que me lembra preciso de uma aliança, tenho que comprar uma assim que desembarcar...
(...)
Ao entramos em casa Hinata foi direto para o quarto e se trancou, eu peço desculpas a família dela e a sigo ao entrar no quarto ela está jogada na cama. Me aproximo dela e deito ao seu lado a abraçando ela.
-não fica assim, sei que é difícil mas pense nos nossos filhos - sussurro.
-eu não pode pedir perdão - ela soluça.
O que parte ainda mais meu coração.
-mas ele te perdoou, a prova disso é que ele deixou o destino da loira em suas mãos-digo.
-mas eu não abracei ele - ela diz.
E se vira para mim me abraçando, ficamos em silêncio até que juntos adormecemos...
(...)
Duas semanas depois

Nessas duas semanas Hinata, passou mais tempo chorando do que preocupada com nosso casamento.

-amor - entrou no quarto.

-Naruto, você gostou? - ela pergunta sorrindo.

E da uma voltinha mostrando a camisola que estava vestida, laranja, curta e mostrando sua barriga e seis já bem definidos.

-esta maravilhosa - digo fechando a porta.

Ela sorri corada e se senta na cama.

-nosso casamento está chegando e eu preparei uma surpresa -

O sorriso dela é tão grande que aquece meu coração.

-que surpresa? - a questiono a tomando nos braços.

-só vou dizer no casamento - ela ri.

-hum, você é má - digo rindo.

-sou mesmo - brinca.

E me beija me enlouquecendo e passamos a noite nos amando intensamente…

(...)

Duas semanas mais tarde

Eu nunca imaginei que ficaria tão feliz em me casar, mas o amor muda tudo Hinata me fez vê que o amor verdadeiro nasce das pequenas coisas. Ela é perfeita, maravilhosa, meiga, nem tenho mais adjetivos para descrevê-la pois eles não existem.

-calma Dobe - Sasuke meu padrinho diz.

-quando for sua vez você vai vê - digo

E logo vejo Hinata entrar acompanhada de seu primo, um vestido lindo e simples branco, com uma fita dourada marcando sua linda barriga de 7 meses, os cabelos presos em uma trança espinho de peixe de lado e uma maquiagem simples. Ela sorri ao me vê e Neji termina de a conduzir até o altar.

-cuide bem dela - ele diz ao me entregar a mão dela.

-com minha vida - digo.

Sorrimos um para o outro é ficamos em frente ao padre que dá início a cerimônia…

(...)

A festa estava perfeita minha mãe realmente caprichou, vejo minha agora esposa subir no palco e pedir um minuto.

“esposa “. Me dá até orgulho só de pensar.

-queria agradecer a presença de vocês aqui, hoje é o dia mais especial da minha vida e eu tinha uma surpresa para meu marido - ela começa - a duas semanas atrás eu descobri que terei um casal, Boruto e Himawari Uzumaki, nome escolhido por meu marido. - ela termina.

E sinto lágrimas caírem de meus olhos.

“obrigado Kami-sama “. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro..
Até o próximo capítulo..
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...