1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel >
  3. O bistrô

História Barriga de Aluguel - O bistrô


Escrita por: SPierre

Notas do Autor


:D

Capítulo 8 - O bistrô


FAZIA EXATAMENTE UMA SEMANA. Uma semana desde que sua rotina mudara completamente, e agora ela se encontrava toda noite nos braços de Draco. Hermione mal podia contar os dias para o primeiro teste e estava cada vez mais ansiosa pelo resultado. Seja ele qual fosse.

Por um lado, era ficaria feliz se fosse positivo. Significaria que aquela loucura toda chegaria ao fim. Por outro, ela não sabia como ia se livrar de Draco. Astoria confessou que não tinha pensando em todo o plano, que ela deveria: deixar-se levar, e quando chegasse a hora pensar em algo! Hermione gritou tanto com a loira que achou que seus pulmões fossem explodir. Ela só faltou chorar de desespero enquanto andava lentamente até o quarto.

Uma coisa Hermione não poderia negar: Draco Malfoy era o Deus do Sexo. Não foi por qualquer motivo que ele tinha ganhado a fama já na época da escola. Malfoy sabia como administrar uma mulher na sua cama, e pelo jeito não se importava com - ou nesse caso a falta de - um rosto.

Em toda sua vida sexual, diga-se de passagem, miserável, com o marido, Hermione nunca tinha experimentado nada comparado ao loiro sonserino na cama. Ela sabia que era loucura, mas estar escondida pelas sombras lhe deu uma liberdade que ela nunca provara na vida. Ela suspirou e voltou a puxar a saia do vestido para o seu lugar, um palmo acima do joelho. Ela estava voltando de uma sessão no tribunal, o cabelo castanho preso, os lábios brilhando levemente com o gloss de melancia. Por algum motivo, naquele dia ela estava mais arrumada que o normal, e todos ao seu redor perceberam isso. Menos ela mesma.

Ela entrou na sala que dividia com o loiro e prendeu o ar. Debruçado sensualmente sobre a mesa dela, Draco lia concentrado um contrato. Os braços estavam flexionados, e a camisa estava dobrada até a metade deles. Aquilo lhe deu uma visão perfeita do bíceps dele. Hermione limpou a garganta e andou lentamente até sua cadeira.

"Como foi o fechamento do contrato?" Ele perguntou, sem erguer os olhos do pedaço de pergaminho.

"Tudo ocorreu como o previsto." Ela respondeu, selando e guardando os documentos que trazia na pasta. "O que você está lendo?" Perguntou, genuinamente curiosa, ainda guardando o material do último julgamento.

"Seu divórcio. Eu fiz umas novas exigências." Ele virou o pergaminho em direção a ela, e se ergueu, cruzando os braços. "O que você acha?"

Hermione segurou os pergaminhos e tentou de verdade ler, mas parecia que a presença de Draco lhe sufocava naquela pequena sala. Olhando para o relógio em cima da mesa, percebeu que faltavam vinte minutos para o fim do expediente.

"O que você acha da gente discutir isso comendo?" Ela se ergueu, já pegando a bolsa e o casaco comprido. "Eu pago."

Ele olhou o relógio e pareceu pensar por alguns segundos, Hermione continuou exatamente no mesmo lugar.

"Vai demorar?" Ele perguntou por fim. "Sabe como é, Astoria está tentando um novo método e eu não quero chegar atrasa-"

"Por que não?" Ela o cortou sem realmente perceber, corando, ela levou à mão a boca e sorriu nervosa. "Eu digo, você costuma odiar esses métodos dela..."

Draco abriu a boca e quase se engasgou com o ar, Hermione apertava tão fortemente os documentos na sua mão que os nós dos dedos estavam brancos.

"Bem... Esse não é de todo ruim." Deu de ombros.

"Mas é ruim?" Ela questionou, sondando o terreno.

"Um pouco... Você acharia loucura se eu te contasse." Ele pareceu refletir por um momento, e por fim deu de ombros. "Ela meio que... Comprou a gravidez."

"Hum... Um tratamento de fertilização?" Agora ela parecia se divertir com isso, sabendo da verdade era muito engraçado ver Draco ficar vermelho e pensativo.

"Não... Olha, Granger, você quer tratar dos pergaminhos. Vamos fazer logo, OK?" Ele pegou o casaco e fechou os botões rapidamente, saindo da sala sem esperar por ela.

Hermione revirou os olhos e o seguiu porta afora, acenando com a varinha e trancando a sala deles.

O PEQUENO BISTRÔ EM UM DOS CANTOS de Paris estava lotado, Hermione nem se deu ao trabalho de comentar sobre aquilo, porque Draco parecia cada vez mais irritado com tudo. Eles se sentaram perto da grade que dava para a rua, ambos em silêncio. Hermione lia o contrato e nem percebeu que Draco já havia feito o pedido.

"Malfoy..." Ela parou de ler, e colocou o dedo sobre a linha. "Eu não quero uma pensão, eu tenho um trabalho que me paga muito bem. Inclusive, é o mesmo trabalho que o seu."

"Ah, Granger, por favor." Ele revirou os olhos. "Eu trabalho porque gosto, porque eu tenho dinheiro para as próximas sete gerações." Ele ergueu os olhos enquanto o garçom colocava dois pratos de sanduíches na mesa.

"Espere aí." Hermione olhou o próprio prato. "Você me trouxe a Paris para comer sanduíche?" Ela o encarou por cima da mesa, atônica.

"Mas, Granger," Ele mordeu o próprio sanduíche."Esse é o melhor sanduíche do mundo, vale a pena qualquer viagem imunda de Floo."

"Isso é um bistrô, e você comprou um sanduíche? E sobre o Floo, eu avisei que a gente podia ter esperado mais pela chave de portal internacional."

"Não, você comprou um sanduíche." Ele voltou a morder o sanduíche e fechou os olhos. "Eu pedi de banana e pasta de amendoim frito." Ele bebeu um gole do chá.

"Amendoim frito?" A castanha encarou com desconfiança o próprio prato. "Eu não acredito que eu vou ter que pagar por isso!"

"Cale a boca e morde isso!" O loiro chiou, pegando os documentos e os guardando em sua própria pasta. "Pense, você pode pagá-los com o dinheiro da pensão que vai receber do cabeça-de-cenoura." Disse com um sorriso jocoso. Hermione revirou os olhos e pegou seu sanduíche, o levando lentamente à boca.

Draco parou de mastigar e se escorou na cadeira. Hermione mastigou lentamente e engoliu, ela encarou o loiro do outro lado da mesa e deixou o queixo cair.

"Isso é a melhor coisa do mundo!" Ela exclamou. Ele riu, e ela também. Voltando a comer em silêncio.

DRACO OLHOU NOVAMENTE O RELÓGIO E DISCRETAMENTE COMEÇOU A balançar o pé. Ele tinha se esquecido completamente do tratamento de Astoria, envolvido na conversa do divórcio de Hermione e já no terceiro prato de sanduíche.

"Eu preciso ir." Ele anunciou, se pondo de pé. E dando a volta na mesa para puxar a cadeira dela. "Eu sinto muito, mas eu já estou atrasado."

"Tudo bem." Hermione olhou o próprio relógio e quase deu um salto, eles estavam meia hora atrasados, Astoria ia matar. "Você avisou sua mulher?" Perguntou baixinho, vestindo o casaco rapidamente.

"Sim. Ela disse que tudo bem, que ia avisar a..." Ele parou abruptamente, baixando o olhar para Hermione, mas ela pareceu não notar, perdida em seus próprios pensamentos. "Eu tenho que ir." Ele sussurrou.

"Tudo bem, eu vou pagar e depois aparato para casa-"

"Eu já paguei." Ele respondeu, sorrindo novamente. "Olha, Granger... Obrigado."

"Pelo que?" Perguntou curiosa.

"Eu estava com a cabeça cheia de dúvidas, e nessa meia hora elas não apareceram para me atormentar. Obrigado."

Ela abriu a boca para responder, mas Draco apenas acenou com a cabeça e saiu rapidamente do bistrô.

Hermione abraçou o próprio corpo, lembrando que tinha que correr para a mansão. Suspirando, ela andou para a saída do bistrô, nem tinha percebido que o céu já tinha um tom rosado.

Ela tirou a varinha de dentro do casaco e sorriu tristemente.

"Obrigada." Ela sussurrou para o nada. Voltando para sua triste realidade.

 


Notas Finais


GENTE eu esqueço de atualizar esse site. Pldds, alguem me adiciona no whats e me lembra todo sabado HAHAHAHA (podem mesmo, só pedir número privado) Tem um grupo legal de dramione que eu participo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...