História Barriga de Aluguel Larry Stylinson - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Larry Stylinson, Louis Tomlinson
Exibições 44
Palavras 1.629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Apenas sua resposta


Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel Larry Stylinson - Capítulo 2 - Apenas sua resposta

ANTERIORMENTE    

     ...em minutos um Liam sorridente entrou na minha sala sentando em minha frente. Apesar de tudo eu nunca vi ele triste e assumo que invejo isso nele. - E então, qual o motivo da sua ilustre visita ?

Ele colocou um notebook em sua frente e digitou algumas coisas

-Sério que veio aqui só pra usar o wifi ? - ele bufou e virou o notebook em minha direção e ali mostrava "BarrigasDeAluguel.com" - O que é isso ? - perguntei sem entender

-A minha forma de te ajudar

 

[...]

-Como você achou isso ? Não é crime ? – eu o perguntei enquanto ele estava concentrado naquele site.

-Eu tenho um amigo chamado Niall, eu acabei contando sem querer o que aconteceu com você - ele me olhou esperando minha reação.

-Continue

-Ai ele me disse que uma amiga dele meio que precisou usar esse método - assenti- e sobre ser crime... bom, talvez ?!.

-Então eu posso ser preso ? – perguntei com medo

-Acho que não, no máximo perder a guarda se caso a mãe de aluguel criar vinculo com a criança e querer ela de volta

-Então eu nem aceitei esse negocio de barriga de aluguel e já posso perder a criança ? – ele assentiu – Uau

-Aconselho antes você ligar para a Taylor – eu assenti e fui até o fundo da minha sala.

Enquanto aguardava ela atender eu pensava na ideia: arriscada mas uma alternativa. Taylor atendeu no terceiro toque.

-Oi amor - notei tristeza em sua voz

-Olá amor, lembra do meu amigo Liam - ela concordou do outro lado da linha - Bom, eu contei para ele sobre hoje e ele encontrou uma forma de nos ajudar - ela suspirou

-Como ?

-Um site, de barrigas de aluguel. Ele acha que podemos fazer isso ou pelo menos tentar, eu estou te ligando para pedir sua opinião...

-Isso não é arriscado Harry ?

-Relaxa amor, o primeiro passo é aceitar ou não, o que vier depois resolveremos juntos - a outra linha ficou muda - E então ?

-Confio em você Harry, eu aceito - a agradeci e desliguei me despedindo.

-E ai ? - Liam parecia curioso e ansioso

-Ela aceitou - ele fez uma pequena comemoração - Me explica como esse site funciona.

Eu me sentei numa cadeira ao seu lado e ele me explicou cada função do site.

Tinha uma opção onde escolhíamos cada detalhe da mãe da criança para assim vir com uma boa genética e outra onde usa-se o modo aleatório e assim escolhíamos entre várias pessoas de vários tipos para realizar o ato.

-Bom eu prefiro o modo aleatório, se Taylor pudesse engravidar eu não teria a opção de escolher e acho isso um modo mais parecido com a forma normal

-Estamos usando um site para "engravidar", não fale sobre algo normal aqui - bufei e ele fez o que eu pedi - Certo, agora eu vou passar com o mouse e a pessoa que te chamar a atenção você me diga. 

Assenti, isso não podia ser tão complicado certo ?

Errado, eu já estava á vários minutos vendo vários perfis e nada que me chamasse atenção.

-Vamos logo Harry, eu ainda tenho algo a fazer em casa - suspirei cansado até que vi algo que e fez pedir para Liam voltar - Aonde ?

-Aqui - apontei para a tela aonde tinha um perfil de um cara grávido - Eu nunca vi isso antes 

-Cientistas descobriram que apenas 3% dos homens podem possuir útero, é raro Harry - ele me olhou por um instante - Mas visto que ele é um homem pode diminuir as chances dele criar um vinculo com a criança, essa é sua escolha ? - olhei bem para aquele perfil, ele parecia ser alguém bastante bonito, mas como sou hétero nem notei muito isso é claro. Também não notei o quão lindo ele parecia grávido ou como sua barriga o deixava cada vez mais atraente ou então como seus olhos azuis eram lindos.

-É ele - Liam entrou no seu perfil apertando em um botão "escolher" que segundo o mesmo, após apertar o botão era enviado uma mensagem ao dono da barriga dizendo que ele tinha sido selecionado. - E agora Liam ?

-Agora seja o que... - ele leu o nome dele na tela - o Louis quiser.

[...]

-Mesa 12 Louis ! - meu chefe gritava enquanto eu levava uma bandeja com waffles para a tal mesa.

Eu trabalho em um "restaurante". Não por amor mas sim por falta de condição, depois que meu ex me abandonou grávido e me expulsou de casa eu precisei encontrar uma forma de viver. Atualmente sou um tipo de garçonete e o dinheiro que ganho eu tento pagar um quartinho onde moro, quartinho que já está com aluguel atrasado.

Assim que servi a mesa fui ao encontro do meu chefe que estava atrás da caixa registradora.

-Senhor ? - falei baixo

-Sim Louis - ele me chamou com uma voz maliciosa, nojo.

-Eu gostaria de pedir um adiantamento - ele mudou totalmente a postura me prensando na parede

-OUTRO ? MAS EU TE DEI UM FAZ APENAS DUAS SEMANAS

-E-Eu sei, mas preciso pagar o aluguel...

-E aquele outro viadinho que mora com você ?

-Ele está trabalhando mas não é o suficiente - meu chefe se afastou de mim e se aproximou da caixa registradora.

-Você está me trazendo muito custo Louis- ele se aproximou do meu ouvido- Uma pena que não quis nada comigo - ele me estendeu o dinheiro que tinha mais do que eu deveria receber.

- O que você quer dizer com isso? - peguei o dinheiro

-Estou dizendo que você está demitido, aí tem o seu salário por ter trabalhado nessas duas semanas e algo mais digamos que um presente - eu o olhei assutado

-Eu preciso desse emprego Sr. Corleone, isso não vai me sustentar por tanto tempo - ele voltou a me prensar só que dessa vez apertando meu pescoço.

-Você é uma putinha mal agradecida Louis, eu estou te fazendo um favor lhe dando dinheiro a mais - ele me apertou e eu coloquei automaticamente minha mão entorno da minha barriga e ele olhou me soltando - Isso ai só veio para te trazer dor e sofrimento - ele me olhou com desprezo e eu retirei meu avental o colocando no balção.

-Você ainda vai ouvir falar de mim, e eu vou estar rindo da sua cara - me retirei passando pela porta, não sem antes mostrar meu dedo do meio em direção ao velho tarado que agora era meu ex patrão.

Peguei um ônibus e logo depois me encontrava andando para o quartinho onde eu e Zayn vivíamos. Lá na frente o dono do local me esperava.

-Bom te ver Louis - eu retirei dinheiro suficiente para pagar minha divida do mês que devia e adiantando um mês - Oh, mas não precisava - ele saiu da frente da porta indo embora e eu rolei os olhos ao entrar em casa. Me joguei no sofá e fechei os olhos lembrando da minha vida antes de quando decidi fugir com meu ex, a pior decisão da minha vida.

-Louis ??

-Aqui - respondi enquanto meu amigo entrava e se sentava ao meu lado - Me desculpe

-Pelo que ? - eu o olhei com os olhos cheios de lágrimas - Corleone te obrigou a fazer algo com ele ? Eu mato aquele velho...-ele se levantou rapidamente.

-Não é isso Zayn, eu só... fui demitido - ele se sentou ao meu lado e eu o abracei chorando 

-Vai ficar tudo bem Lou, vamos dar um jeito certo ? - eu assenti incerto 

Zayn se levantou sentando em frente ao computador que ele ganhou de um antigo cliente. Ele trabalha com prostituição, apesar de não gostar foi o único meio que o mesmo encontrou.

-Venha ver Louis - me levantei devagar pela barriga pesada

- O que ?

- Deus atendendo nossas preces - me sentei na cadeira de madeira ao seu lado - Alguém aceitou sua barriga de aluguel - olhei sem acreditar

- Mesmo ? Quem ? - ele entrou no perfil da pessoa - Aqui não diz muita coisa, a pessoa não quis se identificar por ser um empresário famoso

-Como sabe ?

-Ele mandou uma mensagem explicando o porquê do perfil dele ser de um tal de 'Sr. Cachos', ele diz que está apostando nisso pra dar certo Louis, mal sabe ele que nós também estamos.

-Isso pode ser mentira, você sabe !

-Você quer desistir ? Você não precisa fazer isso - ele falou sorrindo fraco 

-Empresário certo ? - ele assentiu e eu passei a mão por minha barriga redonda - Ele vai ser capaz de dar uma vida melhor pra quem seja que eu estou esperando - suspirei e peguei o mouse da mão do meu amigo digitando uma mensagem de volta que dizia :

"Obrigado por confiar em mim, eu também estou contando com isso Sr, Cachos.

Pelo que vi no seu perfil que você mora em Los Angeles, eu moro em Londres, como fica ? Eu não tenho condições para ir voando até aí e só iria se meu amigo fosse também. Me desculpe se parece que estou fazendo exigências mas é que ele é a unica pessoa que tenho."   -- Atenciosamente, Louis"

Apertei em enviar e Zayn me olhava surpreso.

-Você só pode ser louco - ele ria me abraçando de lado

-Sem você eu não vou a lugar nenhum - ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça

-Nem eu sem você, obrigado por não desistir de mim Louis - sorri e o abracei.

Agora era só esperar a mensagens de volta,suspirei, se é que terá resposta.


Notas Finais


Gente eu estou super ansiosa com essa história, costumo desistir delas ainda no inicio... Mas calma, nessa eu vou até o fim. Pinky Promise !
Obrigada por todos que favoritaram a história e estão lendo, isso significa muito pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...