1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel Larry Stylinson >
  3. O grande passo

História Barriga de Aluguel Larry Stylinson - O grande passo


Escrita por: MeHazzga

Capítulo 3 - O grande passo


Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel Larry Stylinson - O grande passo


Cheguei em casa depois de horas tendo que resolver problemas da empresa logo após que o Liam saiu. Assim que entrei em casa tirei o sapato e coloquei no canto onde Taylor fazia questão que ficasse.
-Como foi o dia hoje ? - ela perguntou sentada no sofá enquanto assistia Victoria's Secrets.
-Você quer realmente conversar sobre isso ?- perguntei me sentando ao seu lado
-Na verdade não, o que você decidiu em relação a criança ?
-Eu achei uma criança... de um cara grávido- ela abriu a boca surpresa
-Isso é...
-Incrivel ? Raro ? - sorri abertamente
-Nojento Harry - fechei minha cara ficando confuso - Como contaremos a criança que a mãe dela é na verdade ele ?
- Você está sendo preconceituosa !
- Só estou preocupada com o futuro da criança, com os problemas que ela pode enfrentar por conta disso.
-E imagina os problemas que a criança vai viver sem estrutura com o tal Louis, o dono da barriga - ela pareceu pensar e depois sorriu
-Faça o que achar certo Harry, eu vou te apoiar nisso - beijei sua cabeça e disse que estava indo tomar um banho.
Assim que entrei no box aproveitei os minutos para pensar em tudo que vivi hoje.
Isso tudo de um filho é isso que quero pra mim ? Taylor diz ser o sonho dela ter um filho(a) comigo e eu quero, sim como quero ter uma criança. Mas será que agora é o momento certo ?
Terminei meu banho amarrando uma toalha na cintura e sai do banho do quarto encontrando minha namorada sentada no canto da cama. Notei que ela tinha algo nas mão.

-O que é isso ? - sorri amoroso

-Bom, eu meio que comprei hoje, é unissex então não importa o sexo da criança. - ela me olhou sorrindo fraco. Peguei a roupinha de sua mão e levantei para analisar direito cada detalhe da peça.

-É linda Tay - ela suspirou

-Fiquei meio preocupada em achar que você não gostaria ou sei lá, poderia achar que estou me precipitando.

-Quando se tratar do nosso bebe e de nós dois, você nunca estará se precipitando amor - a puxei para o meu colo e começamos a nos beijar. Bom, aquela cena acabou como pode se imaginar: Taylor deitada na cama dormindo enrolada nos lençóis e eu me questionando;

"Por que não consegui sentir nada enquanto fazia amor com ela ?".
Era por isso que se chama amor certo ? Uma troca de sentimentos entre duas pessoas que precisam mais do que beijos para dizer o quanto ama a outra pessoa. Então alguém me diz, por que eu não consegui sorrir ao ouvir meu nome sair de sua boca em forma de gemidos como sempre ?. Já sentado na ponta da cama liguei meu notebook e entrei no site que acessei hoje de manhã, o qual graças a Deus gravei a senha e o email. Assim que minha conta fez o login uma mensagem apareceu dizendo "Você tem uma nova mensagem, deseja ler ?" aceitei de imediato e o site logo me levou ao bate papo com o tal Louis. Antes mesmo de ler um sentimento de medo passou por mim, e se ele desistisse ?
Esse sentimento logo passou assim que terminei de ler a mensagem. Outra pessoa poderia realmente pensar que ele estava fazendo exigências mas eu simplesmente achei muito corajoso da sua parte até porque se fosse comigo eu jamais deixaria Liam para trás. 
Notei uma pequena bolinha verde ao lado de ser perfil, ele estava online. 
Chamar ou não ? Eu não sabia o que pensar, quando ouvi um pequeno bipe e um "Oi oi" aparecer na tela. Gelei mas tratei de responder rápido com um "Hi". (N/A: Vou escrever a conversa a partir daqui)

Louis: Oi oi

Sr Cachos: Hi

Louis: Oops...Achei que não estava online

Sr Cachos: Tudo bem, eu já ia te chamar mesmo

Louis: Certo...

Sr Cachos: Hmm...Louis, será que posso te pedir uma coisa ?

Louis: Se eu puder fazer, claro 

Sr Cachos: Você poderia ligar a câmera ? Eu...an...gostaria de poder ver a barriga, se você quiser claro

Louis: Você não é nenhum velho de 80 anos que pretende me levar pra turquia certo ?
Harry se permitiu rir baixinho com a mensagem do outro,"senso de humor ele tem" ele pensou.

Sr Cachos: Não sou Louis kkkkkk

Louis: Certo.
O pequeno suspirou ao ligar a câmera e ver quem era o tal Sr Cachos, um lindo homem que mesmo com um quarto escuro podia se notar duas esmeraldas extremamente verdes e sem um lindo sorriso acompanhado de covinhas. Ele imediatamente sorriu tímido pro outro que acenava. 

Louis como um bom gatinho curioso olhou tudo ao redor e até a namorada do garoto que dormia, Harry fez o mesmo.

Louis: Sua namorada ?

Sr Cachos: Sim, Taylor.

Louis: Sinto muito por ela não poder engravidar. - A expressão do cacheado logo mudou para confuso.

Sr Cachos: Como sabe ?

Louis: Bom você está num site de barriga de aluguel, eu deduzi - ele sorriu fraco 

Sr Cachos: Ah sim, faz sentido. Então Louis você aceitar vir para Los Angeles ?

Louis: O senhor aceitou minha condição ?

Sr Cachos: Não me chame de senhor Louis, tenho 27 anos apenas me chame de Harry. E sim, aceitei sua condição. - pequeno ao ler sorriu tampando a boca com um de seus sweaters. 
 Harry sorriu pela atitude do menor.

Louis: Tudo bem nós vamos, mas e onde ficaremos Harry ?

Sr Cachos: Deixa isso que o Sr Cachos vai resolver - Louis não se aguentou e acabou gargalhando do outro lado da tela mas logo tratou de esconder com as mãos. Louis achava sua voz muito afeminada, assim como o Sr, Corleone já havia lhe dito uma vez.

Sr Cachos: Por que esconde seu sorriso ? - Louis se calou, ele não esperava por essa pergunta.

Louis: Eu não gosto muito da minha voz - Harry bufou do outro lado logo sorrindo depois

Sr Cachos: Ligue o microfone, Louis.

Louis: Tudo bem - ele ligou e pode ouvir a voz do cacheado preencher o local, o que lhe causou arrepios

Sr Cachos: Diga algo - ele se negou balançando a cabeça 

Sr Cachos: Sua voz não deve ser feia Louis - mas o pequeno se negou novamente. Logo uma voz foi ouvida atrás do Harry, Taylor pedia para ele se deitar e dormir.

Sr Cachos: Acho que é essa minha deixa, até logo Louis amanhã as passagens chegaram até sua casa, boa noite.

Louis: Boa noite - ele se permitiu falar e o cacheado sorriu com covinhas acenando e desligando sua câmera.
Assim que guardou o notebook no seu devido lugar e se deitou ao lado de Taylor que lhe abraçou, Harry não conseguia parar de sorrir. 
O que era estranho para ele já que ele nunca havia visto Louis e logo já sentia como se o conhecesse a anos. 
Uma coisa era certa, ele estava ansioso para poder vê-lo pessoalmente e mal sabia que Louis pensava o mesmo.

Louis POV

Acordei na manhã seguinte sentindo um cheiro de café, também senti cheiro de pães quentinho. Isso só pode ser um sonho.

Me levantei e segui o cheiro encontrando Zayn na cozinha terminando de fazer café.

-Olá dorminhoco - ele sorriu fraco e me serviu um copo de café, eu arqueei as sobrancelhas não entendendo de onde havia saído aquelas coisas - O ultimo cliente contribuiu bem...- ele deu de ombros e eu suspirei, odiava o trabalho do meu amigo.

-Certo, estou morrendo de fome - olhei para minha barriga - e aparentemente o bebê também- me sentei no sofá já que não tínhamos mesa. Zayn logo se juntou a mim me esticando dois papeis.

-O que é isso ? - perguntei ao pegar e logo abri a boca em um perfeito O - Mas ele foi muito rápido !!

-O voo é para hoje daqui a 4 horas, você tem certeza que quer isso ? - suspirei e o encarrei

-Tenho, vai ser melhor assim - ele assentiu e disse que era melhor já arrumarmos as malas. Me levantei e fui para o canto da casa onde era uma espécie de quarto e comecei a colocar as poucas pecas de roupas que tinha na mala.

[...]

Em algumas horas já estávamos dentro de um táxi que conseguimos pagar para nos levar até o aeroporto, fazia alguns bons minutos que tínhamos chegado (atrasados como sempre) quando ouvimos uma voz ecoar pelo local "Esta é a última chamada para o voo com destino Los Angeles". Nos apressamos e logo estávamos dentro do avião e na primeira classe, por sorte nossos assentos eram um do lado do outro.

-Preparado para o grande passo que estamos dando Lou ? - ele me perguntou enquanto pegava uma garrafinha d'água.

-Estou, algo me diz que ainda tem muito por vir - sorri de canto e ele apoiou a cabeça no meu ombro enquanto eu suspirei olhando pela janela. 

Que minha vida a partir de agora seja como as nuvens, sustentada por uma força maior que não a permite de cair. Que a sustenta mesmo que ela acabe passando por temporais ou se tornando pesada com o tempo. Que me permita viver uma tempestade mas logo depois me proporcione ver um horizonte belo, me mostrando que tudo que vivi valeu a pena por algo que apenas essa força maior sabe.

Que a partir de hoje as coisas sejam melhores...


Notas Finais


Hey, quanto tempo né non... Eu estava dando uma enrolada nos capítulos anteriores para que desse pra explicar algumas coisa. Mas enfim chegou, e como será o encontro dos dois ? Eu não sei...
Justificando o porquê do força maior no fim do capitulo: Não sei qual a religião de vocês, ou no que vocês acreditam então resolvi deixar dessa forma para não "forçar" a barra pra alguns, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...