1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel Larry Stylinson >
  3. When I get lost, it's when I find you.

História Barriga de Aluguel Larry Stylinson - When I get lost, it's when I find you.


Escrita por: MeHazzga

Capítulo 4 - When I get lost, it's when I find you.


Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel Larry Stylinson - When I get lost, it's when I find you.

Louis POV

-Por que você está nervoso ? Calma, você só vai encontrar um cara que nunca viu na vida - Zayn falou divertido

-Eu vou te matar Z - ele riu - e para sua informação eu já vi ele sim, pela webcam.

-Fazendo videos chamadas com um cara casado Louis Tomlinson ? Você consegue ser mais piranha que eu

Quando eu ia lhe responder uma voz soou no avião avisando que já íamos pousar.

-Agora falando sério Lou, eu vou estar do seu lado pra qualquer coisa - assenti enquanto passava a mão em minha barriga, vou aproveitar o pouco tempo que terei com essa pequena criança em minha barriga.

[...]

-Leva minha mala pra mim ? - perguntei pro Zayn

-Por que ? - revirei os olhos pelo óbvio 

-Porque eu estou grávido ué

-Você está grávido, não doente - riu

-Normalmente a pessoa grávida que diz isso - ele pegou minha mala e atravessamos o portão. Passei meus olhos pelas pessoa que seguravam plaquinhas até que o achei, ele estava lindo com calças coladas, uma camiseta que julgariam estranha mas que lhe caia perfeitamente, com um chapéu e... com sua namorada.

Eles se aproximaram timidamente do casal que pareciam um casal de modelos, feitos um para o outro pensou o pequeno. Assim que Louis parou em frente ao Harry pode notar o cacheado o olhar de cima a baixo o analisando. Taylor também fez isso mas não da mesma forma que Harry, ela o olhava com... Nojo ?

-Bem vindo Louis, eu e Harry estamos muito felizes por você fazer isso pela gente

-Não é por vocês, mas sim pelo bebê - Harry se permitiu sorrir, tão pequeno mas tão corajoso.

-Voltando, a gente não vai poder te acompanhar até o hotel que alugamos pra você e seu amigo mas o nosso motorista fará isso por vocês.

-Certo - Louis e Zayn responderam juntos

-Hm... Olá Lou..is - ele sorriu adoravelmente com sua covinhas

-Olá Harry - o pequeno retribuiu o sorriso com ser olhar com verruginhas.

Eles ficaram alguns segundos se encarrando com sorrisos no rosto até Taylor puxar Harry em direção a saída, sendo seguida por Louis e Zayn.

Chegando lá fora tinha dois carro, um preto com um ruivo vestido como um motorista e outro cinza, o que eu julgo ser do Harry.

-Você deve ser o Louis - o motorista perguntou e eu sorri assentindo - e você Zayn ?

-Exatamente 

-Ed vai levar vocês dois até o hotel, qualquer duvida - ela pareceu pensar - ligue para nós. Ela se virou para o motorista - dê o nosso numero pra ele. Ed assentiu e abriu a porta.

-Até mais Louis - foi a ultima coisa que eu ouvir Harry dizer antes de nós dois entrarmos nos carros, distantes um do outro.

O caminho até o hotel foi bastante animado até, Ed era uma pessoa muito comunicativa e Zayn era um flertador de primeira.

-E então Ed, namora ? - Eu ri ao lado do meu amigo

-Na verdade sim, e amo muito meu irlandês de olhos azuis - sorri com isso e Zayn também

-Certo então me desculpe pelos flertes 

-Tudo bem - ele olhou para fora mostrando uma identificação e logo entramos no estacionamento do local.

-Isso aqui paga minha vida toda - Zayn falou enquanto andávamos até a recepção e claro atraindo olhares já que não estávamos dentro dos 'padrões'.

- Licença, Harry Styles deve ter deixado um quarto reservado em nome de Louis Tomlinson e Zayn Malik, não ?

-Deixe me ver - a mulher digitou algumas coisas e logo sorriu assentindo - ele deixou um bilhete avisando que viria mas eu preciso da sua identificação certo ? - ele assentiu e lhe mostrou. - Quarto 42 - ela entregou a chave e nós agradecemos caminhando até o elevador.

-Espero que dê tudo certo para os dois daqui em diante, qualquer coisa é só me procurar - Ed acenou se virando e indo embora.

-Lá vamos nós, do lixo para o luxo - ele apertou o botão do segundo andar.

Enquanto o elevador subia tocava uma musica relaxante.

-Isso não é louco ? Eu só via isso em filmes - ele riu bobo

-Super impressionante Zayn - ele me deu um tapa leve na cabeça

-Aparentemente pra você eu estar grávido não significa nada não é ?

-Cale a boca Tomlinson - a porta se abriu e ele praticamente arrancou a chave correndo em direção a porta.

-Tudo bem, eu me viro sozinho com as bagagens - eu estava exagerando já que tinha apenas duas bolsas leves mas nem pelo meu exagero ele veio me ajudar.

-Oh my god Louis - assim que entrei pude ver Zayn jogado no enorme sofá 

-Isso é realmente lindo - toquei com a ponta dos meus dedos nas paredes, sem mofo.

-Acho que posso me acostumar com isso - ele foi andando até a ultima porta

-Não deve pois isso é até a criança nascer

-Se você não roubar o Harry daquela vaca né ? - pude ouvir som do chuveiro sendo ligado -Ahhh a quanto tempo eu não tomo um bom banho com água quente.

-Do que você está falando Zayn, Harry ama ela e jamais faria isso e nem eu - me sentei no sofá

-O que VOCÊ está falando, eu reparei o modo como se olhavam hoje acho que a até ela notou

-Quando foi a ultima vez que você fumou maconha Zayn ?

-Ontem com o cliente mas isso não vem ao caso, agora deixe-me aproveitar meu banho e fica quietinho Tomlinson

-Eu vou dar uma saída Zayn, conhecer o lugar prometo não me perder 

-Vai lá - ele gritou e eu bufei, que belo amigo fui arrumar

Coloquei uma touca antes de sair, o tempo está começando a esfriar.

Assim que entrei no elevador notei que as portas ia se fechar mas uma mão repleta de anéis impediu isso, logo estávamos eu e Harry lado a lado num curto espaço.

- O que achou ? 

-Incrível - ele assentiu - Hm... sem querer ser curioso mas já sendo, o que faz aqui ? S-Sabe, você entrou no carro com a Taylor 

Ele sorriu fraco

-Fomos para casa mas eu quis me certificar que você, quero dizer vocês tinham chegado bem então eu vim. Eu estava no Liam meu amigo que é vizinho de vocês, 41. - sorri assentindo e o portão se abriu. - Louis ? - olhei

-Seria muito incomodo eu te chamar para um café ? - sorri lembrando do seriado que assitia

-Claro que não - ele se posicionou ao meu lado e eu o segui até o estacionamento.

-Pode entrar - ele abriu a porta para mim e entrou em seguida dando partida - Notei que parecia se divertir com Zayn 

-Como você... eu ... - corei e ele sorriu

-Sabe, as paredes são finas então qualquer coisa pode ser ouvida do outro lado - assenti e logo me lembrei do que conversava com Z.

-Oh meu Deus me desculpe por ele eu não... Merda - ele colou sua mão livre na minha coxa

-Tudo bem, foi até engraçado - retirou a mão dali, queria apenas um lugar para enfiar minha cabeça naquele momento.

-Pra onde estamos indo Sr. Cachos ? - ri fraco

-Starbucks, já foi em algum ? - neguei - Certo, você vai gostar

[...]

-O meu Deus Harry isso é muito bom - ele sorriu com covinhas enquanto me analisava - O que foi ?

-Você é lindo - corei 

-Você não devia estar dizendo isso - ele ergueu a sobrancelha mas ainda com seu sorriso no rosto perguntou.

- E porque não Lou ? - suspirei

-Primeiro porque não se deve mentir e segundo porque sua namorada não gostaria disso - dei mais um gole na bebida

-Não tem porque minha namorada não gostar já que foi apenas um elogio e além do mais eu não estou mentindo, queria que voce pudesse se ver através dos meus olhos e ai sim concordaria - assenti e corei - Já terminou pelo visto,, vamos eu vou te levar pra casa.

-  Certo - me levantei e o segui até o carro novamente.

-Sabe o que eu andei me perguntando Louis ?

-Obviamente não - ele sorriu - desculpa

-Tudo bem, eu fiquei me perguntando se é realmente isso que você quer fazer sabe, ser nossa barriga de aluguel - fiquei em silêncio - Você não precisa fazer isso realmente, e eu posso te ajudar no inicio com a criança - assenti, isso não era o bastante, ele me ajudaria no inicio mas e depois ? Depois tudo voltaria ao normal e o meu normal não é o mesmo que o dele.

-Eu realmente quero isso Harry, ao lado de vocês dois a criança vai poder ter um futuro brilhante - sorri e passei a mão pela minha barriga logo sentindo a dele por cima da minha.

-Certo vamos lá então - ele começou a dirigir, sem tirar a mão do local.

[...]

-Ai eu fui fazendo uma busca até que encontrei o seu perfil e eu fiquei tipo...

-Um cara grávido - falamos juntos e rimos

-Exatamente - abri a porta me arrependendo logo em seguida - Liam !

-Zayn ! - eu e Harry nos encarramos e começamos e rimos enquanto os dois se arrumavam, ou pelo menos tentavam.

-Oh vocês chegaram - eu ri me sentando ao lado do Zayn

-O que faz aqui ? - Harry perguntou para o amigo que estava vermelho

-E-Eu achei que você estaria aqui já que quando saiu disse que viria atrás do Louis - corei - quer dizer o bebe do Louis.

-Eu vi ele entrando no elevador e mudei minha rota - sorriu para mim

-Entendi, bem queria avisar que a Taylor ligou e te quer em casa ás - ele olhou par ao relógio e arregalou os olhos - Você está atrasado a 5 minutos - Harry só fez rir

-Acho que essa é minha deixa - ele puxou o Liam que se despedia do meu amigo com um beijo - Tchau Zayn - ele se aproximou de mim me dando um beijo no canto da boca e assim que notou ficou vermelho logo depois se abaixando e beijando minha barriga - Até mais Lou

-Até Hazza - ele sorriu pelo apelido e saiu acompanhando o Liam

-Primeiro você paquera o Ed e depois está se pegando com o Liam, isso é fogo ? - me joguei no sofá apoiando minha cabeça nas coxas dele.

-E você ? "Harry ama ela e jamais faria isso e nem eu" papo furado Louis, você tá louco pra sentar no Harry, ou ele em você não sei

-Cala boca Malik, eu vou te bater - joguei uma almofada nele 

-Que grosso Louis - ele bufou

-Sou mesmo - nos encaramos e rimos com o duplo sentido da frase.

Apesar das loucuras dele, eu não poderia ter arranjado amigo melhor.

 


Notas Finais


Ahhhh quantas saudades eu sinto de Zouis :/
Eu tenho andado sumida por 1 semana e 5 dias (não me matem eu estava sem ideias para os capítulos) mas como disse nos segundo capitulo, eu não vou abandonar a história. Me veio em mente algumas ideias que eu gostei bastante para acrescentar ao longo da história...
Boa leitura, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...