História Basilisk: A New War -Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Basilisk
Tags Ação, Interativa, Lutas, Ninjas, Superpoderes, Violencia
Visualizações 3
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Fichas e Novos Chefes


Fanfic / Fanfiction Basilisk: A New War -Interativa - Capítulo 1 - Fichas e Novos Chefes

Clã Kouga

Copos de saque eram distribuídos na estalagem, velas enormes iluminavam o lugar totalmente fechado, lá fora já haviam passado da meia noite. 

Um grande homem gordo, com roupas ricas e tradicionais e dedos cobertos por anéis, se sentava em uma das mesas mais afastadas, ria alto.

Sentado a sua frente estava um jovem adulto, vestindo um kimono tradicional preto, carregava uma katana vermelha na cintura, tinha longos cabelos pretos caindo ao redor do rosto e presos num coque alto, faixas cruzavam sua teste, os olhos eram de um vinho vivo aterrorizante.Sorria com uma confiança inabalável.  

O Gordo falou

-Então você quer saber sobre o Pergaminho de Gennosuke Kouga é?

O jovem homem respondeu:

-Claro, que outro motivo me traria para negociar com o mais pobre e fraco dos bandidos.

Um espasmo no rosto do Gordo revelou seu descontentamento.

-Você é um moleque arrogante Hein? Me diga como pode negociar essa informação comigo.

O homem tirou de dentro do Kimono dois dados

-Que tal um jogo de azar? Deixemos a sorte decidir o vitorioso, não é assim que fez a sua baixa fortuna?

O gordo quase se descontrolou, mas depois sorriu, o homem pegou os dados e os balançou na mão.

- Então, qual sua aposta? Podemos continuar a conversa durante o jogo

O Gordo pensou até responder:

-1 a 6, meio a meio é uma boa aposta. Mas, me diga, como ouviu falar do Pergaminho?

O homem abriu um enorme sorriso.

-Eu aposto que vai cair 7 exatos. Qualquer 1 um pouco ligado ao sub-mundo já deve conhecer a história dos Kouga, sua queda foi algo abissal, após a queda de Gennosuke os Kouga foram obrigados a se ligar ao sub-mundo como forma de se manter vivos, fato que foi uma boa ideia já que eles cresceram muito e conseguiram se manter de certa forma poderosos, mas isso sacrificou suas honras. Depois de ouvir essas histórias se fica com vontade de procurar mais, e se você é inteligente, você encontra o Pergaminho.

Os dados caíram e rodaram batendo e batendo, o jovem homem fechou os olhos e os dados continuaram rodando e quando parou: 7

O Gordo ficou espantado.

-Acho que tenho que te falar né, mas antes deixe te introduzir ao Pergaminho, por favor caso perca você vai me responder qualquer pergunta minha como compensação, não se sabe sobre o que tem no Pergaminho, mas acredita-se que a Técnica Ocular de Gennosuke esteja escrita lá. Vamos a próxima partida, eu jogo dessa vez. E mantenho minha aposta.

O homem deu os dados ao Gordo confirmando com a cabeça que também mantinha seu jogo, o Gordo rodou-os para jogar, teve a certeza de trapacear sua jogada.

Quando os dados estavam rodando o homem fechou os olhos de novo, caiu 7 de novo. O Gordo se assustou dessa vez. Tentou mais 3 rodadas e perdeu todas, homens iam se aproximando pelas sombras de onde os dois jogavam.

-Pelo visto tenho que te dizer não é? Quer saber onde está o Pergaminho? Se ele existe? Sim, ele existe, não se sabe onde ele está exatamente, mas se sabe a região, tem um mapa sobre a região, eu tenho ele aqui. - Disse tirando um rolo de papel- Quer disputar sobre ele.

O homem suspirou antes de responder.

-Se você tivesse alguma intenção de honrar o jogo, não estaria me cercando com homens.

O Gordo riu.

- Vocês Kouga acham que Iga não sabiam que tentariam encontrar o Pergaminho? Vocês os subestimam, Iga nunca deixariam vocês terem uma chance. Me deram a dica apenas para atrair vocês, caíram como patos, agora me diga qual suas últimas palavras.

Vários homens saíram das sombras, o jovem levou a mão a Katana.

- Foi uma aposta minha, adoro jogar, sabe porque? Porque eu sempre ganho.

O jovem se levantou calmamente, não demonstrava nenhum medo. Olhava o Gordo com uma enorme confiança, o Gordo sentiu um medo inexplicável, uma pressão que ele nunca tinha sentido na vida. Aquele jovem homem, de corpo pequeno, passava mais medo que todos os assassinos ao seu redor.

-Qual o seu nome?- O Gordo perguntou.

As chamas das velas tremeram e o jovem apertou a katana na mão, seus olhos abertos se modificaram e dançaram formando estranhas linhas pretas no meio ao vinho.

-Onnosuke Kouga

As chamas apagaram e Onnosuke fatiou as pessoas ao seu redor com classe, velocidade no lugar de força que deixava fácil para ele matar todos fatiando-os em pedaços. sangue rolou rapidamente e logo de inicio o número dos inimigos foi reduzido pela metade. Onnosuke se moveu para o meio do salão se distanciando os assassinos. Seus olhos dançaram mais uma vez e na escuridão e ele puxou várias agulhas de dentro de seu kimono as jogando as cegas, conseguiu ouvir os corpos caindo mortos. 

O corpo do Gordo também tombara para uma agulha, espalhando sangue ao lado do rolo de papel, Onnosuke o pegou e saiu do local.

os corpos se empilhavam 

-----------------------

Clã Iga

-Tens certeza disso Misaki, faz tempo que seus Igas falham e querem uma guerra dessas agora.

Misaki Iga era a atual chefe do Clã Iga. Tinha longos cabelos loiros presos num rabo de cavalo, vestia um kimono curto vermelho com detalhes dourados, um cinto de ferro com uma katana presa, uma meia preta subia trançada ate seus joelhos. Seus olhos eram de um azul quase roxo.

-Perdemos muitos até agora nesses tempos azarados. -Misaki falou ao homem do Imperador. - Nunca o clã Iga teve tão poucos membros, entretanto posso falar com certeza que os que sobraram são os melhores.

 O homem do imperador parecia duvidar, Iga havia caído muito desde a época da guerra contra Kouga, eles haviam resistido mais que os Kouga, tinham mais moedas além de só sua força coisa que Kouga não tinha. Entretanto Misaki não sabia dizer se isso melhor para o clã, Kouga havia perdido sua honra, mas grande parte de seus membros estava vivo, Iga tinha mantido parte do poder e honra, mas em troca da vida de muitos.

-Você parece determinada, negou várias missões pra se preparar, dizem que negaria até o Imperador.

Misaki não mostrava nenhum interesse por aquela conversa.

-Eu vou ressuscitar Iga, por tudo que ouve até agora, não importa o que precise fazer. Isso seria melhor pra vocês não é? Iga está do seu lado.

O homem do imperador se virou e foi embora, deixando Misaki sozinha na base de Iga. Em sua mesa tinha o mapa do Pergaminho de Gennosuke, era momento de começar a se mover.

Os membros de Iga já haviam sido convocados.

 

  

REGRAS:

- É necessário ter lido a obra original para fazer ficha (sei que é uma regra besta)

- Não serão aceitos modelos de ficha que não o próprio da fic

- Sem fichas reservadas.

- Não sairei aceitando as primeiras fichas só por serem as primeiras então podem ter calma na hora de fazer os personagens.

- O máximo de fichas por pessoa é 2, e não podem ser do mesmo Clã

-Não criem super poderosos apelões e invencíveis, também não criem ninguém com poderes oculares.

 

Ficha:

Nome:

Idade:

Sexo:

Clã:

Personalidade:

Aparência: (Com descrição)

História:

Armas:

Poder Ninja:

Porque está na guerra:

É bom em: (Máximo 3)

É ruim em: (Mínimo 3)

Sabe que posso matar, esquartejar e fazer de tudo com seu personagem:


Notas Finais


Deixem suas opiniões sobre a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...