1. Spirit Fanfics >
  2. Basta um olhar

História Basta um olhar


Escrita por: annelise616 e VirginiaOtaku

Fanfic / Fanfiction Basta um olhar
Sinopse:
Uma hora, não tem mais para onde fugir...

Cha EunWoo está cansado. Há décadas, ele é perseguido por caçadores de vampiros dedicados a exterminar sua família e sua raça, mesmo que as leis da sociedade aceitem as criaturas da noite agora. Algumas coisas, leis não podem mudar.

Em um último esforço desesperado, EunWoo decide se esconder bem debaixo do nariz dos caçadores. Apostando tudo na sobrevivência, o vampiro se esconde no porão da casa de uma das famílias, desejando apenas por algumas horas de sono antes de recomeçar sua fuga...

Kim MoonBin não tem muito interesse no legado de sua família, mas sabe reconhecer quando um está sob seu teto. MoonBin não deixaria barato para o invasor ousado que entrara na casa da maior família de caçadores de vampiros da história.

Ou era o que ele pensava até seus olhos encontrarem os de EunWoo.

Uma amizade improvável nasce de um encontro mais impensável ainda e tanto EunWoo quanto MoonBin precisarão fazer escolhas... Será que é possível amar o inimigo e sobreviver para contar a história?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 907
Favoritos 54
Comentários 10
Listas de leitura 31
Palavras 6.271
Concluído Sim
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, Moonbin, Sanha
Tags Ação, Astro, Aventura, Binwoo, Cha Eunwoo, Drama, Eunwoo, Fantasia, Kpop, Lemon, Moonbin, Mpreg, Romance, Short Story, Sobrenatural, Tragedia, Universo Alternativo, Vampiros, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Último recurso
3
316
2.185
 
2
Nasce um amor?
2
297
2.474
 
3
A agonia da incerteza
5
294
1.612

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.