História Bastard (Long-imagine Suga - BTS) - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bts, Iamcrazy, Imagine, Sobrenatural, Suga, Você
Visualizações 2.305
Palavras 2.728
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES õ/

Então, tia Crazy veio aqui pra postar o penúltimo capítulo de Bastard, sim, penúltimo meus amores, infelizmente está chegando ao fim T^T
Sim, meu coração também está doendo muito, mas a fic precisa acabar, ou então fica muito grande e enjoativa, por isso estou finalizando por aqui >_<
Acalmem, tem um epílogo pra fechar com chave de ouro a fic do Suga, ainda resta o filler da Blair e do Yuri, então não me matem ainda... NÃO ME MATEM AINDA T^T


Boa leitura ~*

Capítulo 47 - Anger does not solve anything, think...


Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS) - Capítulo 47 - Anger does not solve anything, think...

—Ótimo. – A bruxa rosnou indo pra cima de Luna, antes que eu pudesse reagir, Luna retrucou dando um soco no pescoço de Haneul. A bruxa tossiu dando alguns passos para trás. —Vai ter que fazer muito mais pra me derrubar fofa. – Haneul sorriu de canto, sarcástica.

—Que maravilha. – ________ alfinetou sorrindo, irônica. —Afinal ouvi muito falar de você, se fosse tão fraca não teria nenhuma graça. – Piscou deixando Haneul raivosa.

—Vamos ver se vai continuar com esse sorriso depois que todos vocês estiverem no chão, mortos. – Ela não se deixaria abalar, eu podia sentir isso.

Haneul sussurrou algumas palavras e respirou fundo jogando a cabeça para trás parecendo relaxada. Jasmine correu até ela e chutou, mas algo a impediu, como um escudo. A bruxa abriu os olhos completamente azuis, tão claros que podiam ser confundidos com branco. Ela encarou Jas e a vampira foi arremessada longe batendo as costas contra um galho, praticamente quebrando a árvore em vários pedaços.

Jin fechou as mãos com força com seus olhos já bicolores e os dentes afiados, ele caminhou a nossa frente provavelmente nos protegendo, meu corpo queimava, meu lobo implorava para tomar o controle e matar aquela vaca. Mas achei melhor aguardar. O bruxo respirou fundo e em suas mãos, surgiram esferas vermelhas, ele estendeu as mãos e lançou contra Haneul. Ela o encarou e praticamente rosnou e retrucou, o puxei para trás e caímos no chão. Jin poderia ter morrido com a força desse ataque.

—Pode matar ela, só não se mata também Seokjin. – Chamei sua atenção vendo Hoseok e Taehyung irem pra cima da bruxa, ela gargalhou e balançou uma das mãos os erguendo do chão, Hoseok se transformou em um lobo enorme, já Taehyung mostrou suas presas.

—Vocês são tão patéticos que me da vontade de rir. – Haneul disse calma, ela encarou Hoseok e Luna, seus dedos foram se fechando parecendo causar dor em ambos. Luna gritou correndo em direção a eles. —Vai ver seu amorzinho morrer Luninha? Awn, que triste. – Afinou a voz fazendo um bico falso. Pude ver os olhos da Luna marejarem pelo medo, sei que todos seus pesadelos passavam por sua cabeça, todos os que um de nós acabava morrendo.

—Luna. – A chamei e tive sua atenção. —Não deixe que o medo te cegue. – Alertei dizendo pouca coisa, ela franziu o cenho olhando para o chão e assentiu rapidamente. Jasmine levantou vendo Taehyung sofrendo, ela gritou e rosnou. Haneul a olhou nos olhos e gemeu de dor.

Jasmine continuou ainda com mais raiva, Haneul largou Hoseok e Taehyung levando às mãos a cabeça. Ambos caíram no chão tossindo, Jungkook e Jimin os puxaram para trás. A vampira fechou os olhos respirando fundo, ela não queria perder o controle, eu realmente desejava que ela explodisse a cabeça de Haneul. Mas Jasmine não faria isso.

—Desgraçada. – A bruxa rosnou indo em direção a Jasmine. Rúùh correu na direção delas tirando Jas do caminho do ataque de Haneul. —Vocês não são cheios de coragem? Então venham, confrontem. Não sejam covardes. – Provocou sorrindo de canto.

Eu fui o primeiro, meu lobo tomou conta do meu corpo e me transformei, ela riu e desviou do meu ataque dando uma joelhada em minha barriga, grunhi parando. Respirei fundo e voltei a atacar. Pulei sobre Haneul a derrubando no chão, ela segurava meu pescoço evitando que eu arrancasse seu rosto.

Ela apoiou os pés em minha barriga e empurrou, fui jogado alguns metros. Jimin e Hoseok pararam ao meu lado também transformados. Rosnavam irados. A bruxa levantou limpando o canto da boca, como se estivesse sangrando. Haneul estava irada, ela gritava um encanto e acabou atingindo Jin, Luna, Jungkook e ________. Eles foram de encontro a uma árvore, mas não caíram no chão.

O mesmo aconteceu com o restante de nós, voltei ao normal mal conseguindo me mover, eu somente sentia meu rosto. Porque o restante parecia preso, imóvel. Notei ________* sozinha, ela não recuou, apenas ficou para, encarando Haneul enquanto a bruxa parecia aproximar lentamente. Meu desespero foi a níveis alarmantes, não posso perder ela e nosso filho. Não aguentaria isso.

—Você lembra não é? – ________* questionou calma, extremamente calma. —Lembra-se da vida que o Yoongi foi seu, mas te largou pra ficar comigo? – Provocou sorrindo de canto, ela realmente não tem medo do perigo. Haneul rosnou.

—Não me interessa minhas outras vidas. – A bruxa gritou perdendo o controle. Minha lobo riu baixo.

—Você quer que pensemos isso. Mas a verdade é que não suporta pensar que perdeu o cara que você amou pra mim, mesmo isso tendo sido em outra vida. Completamente diferente dessa. – A Pierce estava colocando o poder de seu sobrenome nisso. Vi Dylan escondido atrás de uma árvore, ele estava com um pedaço de tronco grosso com pregos na ponta. Ele saiu e jogou contra Haneul. Ela encarou bem a tempo e abaixou, o trono passou a centímetros de seu rosto, um dos pregos passou por sua bochecha deixando um arranhão.

—Cretino. – Rosnou apontando a mão para Dylan, vi uma esfera de fogo surgir em sua mão e ser atirada contra o garoto, ________* acertou um chute nas costelas da bruxa a fazendo errar por pouco.

Haneul virou raivosa, ________* ergueu o queixo em sinal de coragem. A bruxa foi para cima da Pierce, elas se atacavam como lutadoras de MMA, socos, chutes, tapas. Ambas eram ótimas corpo a corpo, Haneul segurou o pulso da lobo a puxando em sua direção, deu-lhe um soco no rosto a derrubando. Isso atordoou a garota. Me pergunto se nosso filho não a cansou mais rápido.

________* ergueu o rosto e pude ser seus olhos rosa. Ela mostrou os dentes bem mais afiados do que o normal. Pude ver sua mão fechando com um punhado de terra, sorri de canto sabendo exatamente o que ela iria fazer. Ficou em pé e tentou jogar na cara da bruxa, mas Haneul a impediu e a prendeu em uma árvore apertando seu pescoço. ________* estreitou os olhos dando um chute no peito de Haneul.

Ela deu alguns passos para trás, Dylan tentou chegar por trás, tentou acertar um chute na perda da bruxa para derrubá-la, mas falhou, Haneul lhe acertou no pescoço e deu uma rasteira. Ela ergueu suas mãos prendendo ________* contra a parede da nossa casa e Dylan no chão, como se correntes o prendessem ali. O mesmo que acontecia conosco.

—ME SOLTA SUA CRETINA. – Luna gritou raivosa. —É COMIGO QUE VOCÊ TEM QUE RESOLVER AS COISAS. – Continuou provocando querendo tirar a bruxa de perto de ________*.

—Mas vou resolver as coisas com você minha querida. – Haneul sorriu meiga, mas era realmente uma psicopata louca. —Primeiro vou dar meu jeito da consequência desse romancezinho imbecil entre esses dois se complete. – Piscou aproximando ainda mais de ________*. Ela não parava de se debater, tentei me livrar, mas parecia apertar ainda mais.

—FICA LONGE DELA HANEUL. – Gritei rezando pra que minha voz não falhasse, meu peito apertava. A bruxa me olhou e sorriu ainda mais, sabendo que estava me afetando da maneira que ela queria.

—Te ver sofrendo por perder essa garota é muito melhor do que pensei que seria. – Ela gargalhou, uma faca extremamente afiada apareceu em sua mão, Haneul aproximou da lobo e passou o objeto por sua barriga que aos poucos aparecia. Vi que todos ali tentavam se soltar, mas nada parecia surtir efeito. Yuri me encarou tenso, eu realmente não fazia questão de esconder meu desespero nem as lágrimas.

—Haneul se fizer algo contra ela, eu juro que eu me solto daqui e corto sua cabeça. – Jin ameaçou. Haneul riu arqueando uma sobrancelha.

—Pode tentar bruxinho, não sou tão fraca quanto os bruxos que já enfrentou nessa sua vidinha medíocre. – Estreitou os olhos.

—Veremos então. – Ele tentou se soltar. Haneul voltou a encarar ________*, que não demonstrava emoção nenhuma, seu rosto era impassível, mas eu posso ler seus olhos. Ela está apavorada. Haneul gritou afastando a faca pronta para cravar na barriga da lobo.

Ouvimos um som alto, um vulto surgiu da janela e aterrissou a nossa frente. Era um lobo de tamanho médio, rosnava furioso, caminhava em direção à bruxa sem medo. Vi Blair e Kim aparecerem na janela desesperadas. Não era um lobo comum, reparei em suas costas e pude ver rajadas pretas por sua pele. Pareciam rajadas de tigre. Rúùh e Jimin arregalaram os olhos abrindo a boca.

—Ora o que temos aqui. – A bruxa sorriu afastando o objeto pontudo virando em direção ao lobo. Ele rosnou ainda mais, seus olhos brilhavam em um tom maníaco. —E quem é esse? Não me lembro de ter ouvido falar de um lobo tão... exótico. – Estreitou os olhos.

—Park Nathan. – Rúùh sussurrou raivosa, o lobo a olhou e suas orelhas baixaram, a híbrida estava com uma aura assassina, eu conseguia sentir. —Sai daqui. – Ela disse calma, mas demonstrando que estava furiosa com ele.

—Ora, é a criança? O pequeno Nathan. – Haneul examinou o lobo por completo. —Parece que ele é bem ligado com essa Pierce. Ou será que...? – Questionou não finalizando a pergunta, deixou em aberto. —Conveniente. – Murmurou pensativa.

—Fica longe do meu filho. – Jimin gritou se debatendo. Haneul sorriu e foi caminhando para cima de Nathan. Senti o suor em minha testa, nunca me senti tão inútil.

Haneul foi para cima de Nathan que fez o mesmo, ele mordeu com força seu braço, a ouvir gritar e cair para trás. Nate não parou de mordê-la, prosseguiu atacando e rosnando. Ele saiu de cima dela afastando depressa, como defesa. A bruxa levantou do chão coberta de sangue e mordidas por todo o corpo. Sorri de canto orgulhoso do meu sobrinho. Ela não iria desistir, avançou novamente contra Nathan, mas deu de cara com um tipo de barreira protetora que simplesmente surgiu na frente do pequeno Park.

—Que merda é essa? – Perguntou raivosa socando a barreira, quando olhou para trás viu Luna solta com a mão estendida na direção de Nate. —Como se soltou garota? – Rosnou praticamente esquecendo Nathan.

—Tive um ótimo professor Haneul. – Ela sorriu de canto encarando Jin, ele retribuiu na mesma hora. —Agora a coisa é entre nós duas. – Luna estava determinada, ela não iria fugir.

—Não vai mesmo considerar ficar ao meu lado? – Haneul pendeu um pouco a cabeça parecendo triste.

—Nunca nem mesmo pensei nisso. Nem que eu nunca tivesse encontrado eles. – Apontou para nós, olhei para Jin o vendo mover a boca disfarçadamente, sorri de canto sabendo que ele iria tentar nos livrar.

Luna fechou os olhos logo os abriu e eles estavam fúcsia, Haneul riu e ergueu as mãos atacando Luna, a bruxa se jogou para o lado desviando bem a tempo, o feitiço foi tão forte que arrancou pedaços da árvore que a acertou. Luna levantou e correu em direção a Haneul e saltou, pude ser uma esfera vermelha surgindo em sua mão direita, que acertou em cheio a mandíbula de Haneul.

Ela caiu para trás, antes que Luna sentasse em sua barriga e a prendesse, Haneul chutou a barriga de Luna a afastando, ela pegou o impulso e levantou arrumando sua roupa.

—Não pode ser só isso pequena lua. – A menção de seu apelido dado por seus pais fez Luna bufar, ela parecia furiosa. —Venha, use sua raiva, deixe que ela tome conta. – Ela abriu os braços provocando ainda mais Luna.

—Luna lembre-se, raiva não resolve nada. – Jin gritou tendo a atenção dela. —Lembre-se do que te ensinei, de tudo. – Frisou a última parte arqueando as sobrancelhas. Tentei me mover e por um momento consegui, sei que Jin está fazendo isso, mas não deixei que Haneul percebesse.

—Raiva não resolve nada, raciocine, pense logicamente. – Luna recitou como se fosse um mantra, isso claramente a ajudou a se acalmar. Ela encarou Haneul e sorriu de canto. —Provocação não vai adiantar. – Ela expandiu ainda mais seu sorriso vendo que aquilo surtiu efeito em Haneul.

Depois tudo foi muito rápido, ambas avançaram com toda sua magia, eram socos, chutes, feitiços e magias para todos os lados, vi que ________* se soltou, ela olhou para o chão e viu a mesma faca que Haneul segurava, a pegou e saiu correndo floresta a dentro. Um por vez foi conseguindo se mover, Rúùh e Jimin correram até Nathan que já estava em sua forma humana novamente. Eles o colocaram atrás de si como proteção.

—Jin, preciso que faça algo pra mim. – Pedi sabendo que poderia contar com ele. Enxerguei no meio da mata ________* aguardando o momento certo. —Preciso que você bloqueie a magia da Haneul. – Sussurrei o vendo bem perto.

—O que está pensando Yoongi? Não pode se matar. – Ele alertou sério, Jin não faria algo que me colocasse em perigo, nenhum de nós para ser sincero.

—Eu preciso tentar. – Rangi os dentes sentindo meus olhos alterando sua cor. Meu lobo rosnava querendo arrancar a cabeça daquela bruxa. Eu daria a ele o que tanto queria. Dylan aproximou e me entregou uma coisa, o encarei e assenti escondendo o objeto.

Luna afastou e vi sangue escorrendo pelo canto de sua boca, Hoseok rosnou e se transformou em um lobo, avançou contra Haneul, ela o reprimiu no mesmo instante o jogando contra Luna, ambos caíram e permaneceram no chão. Kim e Blair saíram da casa caminhando em direção à bruxa. Eu podia ver que ela estava cansada, mas não iria desistir até nos matar.

As vampiras tinham uma sincronia excelente, atacavam juntas e em sincronia, logo entrou ________ e Jasmine, sorri de canto vendo que ambas estavam determinadas, ________ chutou, mas antes que Haneul pudesse se defender, ela foi pega totalmente desprevenida por Jas, ela gritava de joelhos no chão. Seu nariz começou a sangrar assim como seus olhos, cantos da boca e orelha. Jas arqueou uma sobrancelha e a bruxa parou, ela se ergueu e entrei na frente das meninas. Ela estava de costas para a floresta, ótimo.

—Não vai mesmo desistir Haneul? – Questionei sério, ela gritou e tentou me golpear, segurei seus pulsos colocando um tipo de algema neles, ela arregalou os olhos, claramente surpresa.

—Não vou parar Yoongi. – Rosnou rindo alto em seguida. —Nunca vou parar, vou perseguir vocês por todas as vidas possíveis. – Sorriu ainda mais, seu rosto estava sujo de sangue e sua camisa também. Ela tentou mexer os pulsos e criar uma magia, mas foi inútil, nada aconteceu. —Que merdas são essas? – Gritou raivosa. Olhei em seus olhos.

—Isso faz com que você se torne indefesa Haneul. Sua magia está bloqueada. – Sorri a vendo ficar pálida.

—É impossível. – Gritou. —Eu sou uma bruxa poderosa, não é qualquer algema que pode me prender. – Forcou seus pulsos falhando miseravelmente.

—Não é impossível quando Caleb e Davina juntam suas magias. – Dylan sorriu de canto. Então ele foi até Caleb enquanto não estava aqui? —Tive que ligar para Caleb e pedir ajuda, o bruxo me levou até lá e Davina nos ajudou, inclusive os pais de Luna. – Contou sorrindo presunçoso. Haneul me encarou e tentou me ferir.

—Desiste Haneul. – Minha voz saiu grossa. —Seu erro foi pensar que poderia brincar conosco e sair disso viva. Ninguém que mexeu com essa família saiu sem um machucado ou respirando. – Pisquei vendo ________* logo atrás da bruxa, ela ergueu a faca e a cravou nas costas de Haneul. A bruxa arregalou os olhos, mas me mantive impassível.

Ela caiu no chão fazendo com que eu pudesse respirar fundo. ________* correu e me abraçou com força, a apertei respirando, aliviado, vi que todos estavam se abraçando. Abri os olhos vendo Haneul levantar uma última vez com outra faca na mão. Segurei ________* a virando, senti o objeto rasgar e penetrar minha pele. Soltei um grito chamando a atenção de todos.

—YOONGI. – Ouvi o grito de Hoseok. Olhei ao redor vendo todos assustados, sem saber o que fazer, nem eu mesmo esperava por isso

Jin quebrou o pescoço de Haneul, eu senti minha visão ficar turva, ________* chorava desesperada, tentando tapar o ferimento. Cai no chão com a cabeça no colo da lobo.

—Você não pode morrer Yoongi. – Eu ouvia sua voz chorosa. Não conseguia abrir os olhos. —Não pode permitir que aquela consequência aconteça Yoongi, nosso bebê precisa de você. – Sussurrou me dando um selar demorado.

Eu ouvia todos implorando para que eu não morresse, para que eu não desistisse ainda, que tudo daria certo, mas meu corpo adormeceu e tudo escureceu, mas antes que isso acontecesse, disse a ________* que a amava, depois não ouvi mais nada.


Notas Finais


NÃO ME MATEM AINDA, NÃO ACABOU >_<

Gente, como Caleb disse, as consequências SEMPRE acontecem, não importa como nem mesmo onde, ela sempre acaba acontecendo... no próximo vocês vão descobrir como tudo termina ^.~
Antes que vocês surtem, deixem para me matar quando tiver o selinho "terminado" na fic, continuem me amando tudo bem?! Não matem Tia Crazy... TT^TT

VAMOS AO JABÁ DA TIA CRAZY RAPIDINHO u.u
>> https://spiritfanfics.com/historia/piece-of-paper-short-imagine-suga--bts-8714401 (Imagine | BTS | Suga)
>> https://spiritfanfics.com/historia/the-dream--bts--park-jimin-9248698 (Hetero | Jimin | BTS)
>> https://spiritfanfics.com/historia/sete-pecados-sexuais-9912648 (Imagine | BTS)
>> https://spiritfanfics.com/historia/a-lenda-do-a-mar-9728723 (Yaoi | BTS | V | J-Hope)
>> https://spiritfanfics.com/historia/insaciavel-9888328 (Hetero | BTS | Suga)
>> https://spiritfanfics.com/historia/uma-cupido-em-minha-vida-imagine-jeon-jungkook-9634076 (Imagine | BTS | Jungkook)
>> https://spiritfanfics.com/historia/my-little-girl-9871221 (Imagine | BTS | V)
>> https://spiritfanfics.com/historia/play-with-the-darkness--imagine-suga-9661134 (Imagine | BTS | Suga)

Kissus ~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...