História Bastidores - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lay, Lu Han
Tags Dirty Talk, Layhan, Luxing, Projetogenesis, Pwp, Smut, Top!luhan
Visualizações 261
Palavras 481
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Culpem a @xiahbolic por ter me feito plotar isso

Capítulo 1 - Escondidinhos


Luhan arfou contra o pescoço de Yixing, sentindo-o tremer contra si. Uma de suas mãos se empenhava em tampar aquela boquinha linda do menor, enquanto que a outra o masturbava, no mesmo ritmo das investidas do outro.

— Sentiu falta disso, não é, Xing? – sussurrou, ao pé do ouvido alheio, vendo-o assentir.

Merda, Zhang era tão apertadinho, tão quente, tão gostoso, que Luhan simplesmente não conseguia se controlar em nada quando o via, mesmo que estivessem em algum evento. Era como uma lei: sua boca tinha que estar colada com a de Lay e seu pau tinha que estar dentro dele, fodendo-o com força.

— Você me aperta de um jeito tão gostoso, Yixing. – disse, apertando o pênis de Zhang com um pouquinho mais de força, ouvindo-o grunhir alto e tombar a cabeça para trás. – Quero arrumar um quarto próximo ao seu no hotel, querido, pra te foder assim a noite inteira.

— Gege... – Lay balbuciou, em um choramingo. Porra, ele sentia falta de Luhan! Daqueles toques nada inocentes, naquela voz melodiosa, que sabia fazê-lo tremer ao sussurrar aquelas baixarias para si.

— E você vai rebolar bem gostoso no meu colo, Xing, não vai? – Luhan questionou, diminuindo o ritmo em que fodia o outro. Zhang concordou, fazendo o mais velho sorrir, todo satisfeito e safado. – Vou querer essa sua boquinha linda me chupando também, Xing, eu sinto tanta falta dela... Lembra de quando você dormia comigo, no dormitório? Sempre te recompensava depois, não é?

Ah, mas Yixing lembrava sim. Lembrava perfeitamente bem de como era se enfiar embaixo dos cobertores com seu gege e ouvir ele pedindo baixinho para receber um boquete. Também sentia falta de quando o mais velho o fodia com seus dedos, obrigando-o a morder os travesseiros para abafar os sons. Luhan era um desgraçado pervertido demais, mas que sempre cumpria suas promessas.

— Gege... Eu vou gozar se continuar assim. – Lay avisou, sentindo seu baixo ventre esquentar ainda mais, além de sentir suas pernas amolecerem toda vez que Luhan metia no lugar certo, estimulando sua próstata.

— E é pra' você gozar, Xing, tanto agora quanto depois. – respondeu, divertido, aumentando o ritmo em que masturbava o mais novo.

Não deu outra, além de Zhang mordendo a mão do outro para abafar o gemido alto que tinha sido acompanhado do tão desejado orgasmo. Ele ainda sentia o mais velho indo fundo em si, parando com aquelas provocações e procurando chegar ao próprio ápice.

Yixing amava como Luhan não tinha vergonha alguma em horas como aquela, falando tudo na lata e matando de vez a imagem feminina que insistiam em impor sobre ele.

E não deu outra, com os dois momentaneamente satisfeitos, as calças foram colocadas no lugar e ambos foram embora daquele banheiro, como se nada houvesse acontecido. E Luhan cumpriu sua promessa: reservou um quarto no hotel no mesmo andar em que Yixing. Assim como também cumpriu tudo o que havia prometido fazer.


Notas Finais


oi Carol, espero que tenha gostado

SE INSCREVAM NO @chansooit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...