1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçada >
  3. 0.0-Começo

História A Caçada - 0.0-Começo


Escrita por: Ortegaz

Capítulo 1 - 0.0-Começo


Fanfic / Fanfiction A Caçada - 0.0-Começo

Sebastian Wayne gostava de muitas coisas na vida, mas festas não era uma delas e por isso, ao invés de comemorar o fim de mais um ano na Academia como todos os outros, ele ligou para o seu motorista e foi para casa.

Era meia-noite quando ele chegou na Mansão Wayne, mas não se importou com a hora quando apertou a campainha, que vibrou por toda a casa, os Wayne tinham hábitos noturnos. Mas, para seu desgosto, ninguém abriu a porta aquela noite. Com sono e cansado demais para esperar, ele afrouxou a gravata do uniforme e procurou a sua chave em uma de suas malas.

 Caminhou com passos cautelosos por dentro da Mansão, a única fonte de luz vinha dos pequenos feixes de luz da lua que ousavam atravessar as finas cortinas da sala de estar.

“Alfred?” Chamou pelo mordomo primeiro, ele nunca deixava a casa, nenhuma resposta. “Mãe?” Selina também não parecia estar em casa, aquilo o preocupou, sua mãe costumava ficar em casa à noite desde que aposentara sua identidade de vilã.

Ele continuou a caminhar até encontrar o grande relógio que guardava a entrada para a Batcaverna e com um simples gesto a abriu.

“Batman?” Ele chamou, porém a único som que ouviu em resposta foi o barulho da cachoeira. “Pai?” Ele tentou outra vez.

Dessa vez as telas da Batcaverna começaram a fazer um barulho estranhos e imagens sem sentidos começaram a aparecer e desaparecer em questões de segundo.

“Pobre garotinho, perdeu o papai.” A voz vinha do computador e estava alterada. “Não se preocupe bebezinho, seu papai ficará bem, pelo menos por enquanto.” O dono da voz começou a rir e Bastian já estava nos computadores tentando descobrir da onde vinha a mensagem. “Vamos lá garotinho, ligue para seus amiguinhos e venha tentar resgatar o papai. Adorarei ver você falhando.” Com uma risada estridente a tela se apagou, assim como toda a energia da BatCaverna.

Sebastian correu de volta para a sala de estar da mansão, seus dedos tremiam enquanto ele tentava desbloquear o telefone e ligar para um dos outros que ainda estava na Academia.

“Queen? Preciso que vocês venham agora para a Mansão Wayne!”


Notas Finais


I-Fichas por Jornal ou Tumblr, sem exceções.
II-Reserva aparência é permitida, mas para os pais não.
III-Não quero aparências de desenho/fakes/animes, apenas de pessoas com múltiplas fotos de boa qualidade.
IV-Dúvidas devem ser tiradas no comentário do modelo da ficha e se a ficha for enviada por Jornal deve estar em spoiler [spoiler]ficha[/spoiler] e os links em [img]Link[/img]
V-Variem na personalidade, não faça apenas personagens emos góticos/ não fala com ninguém.
VI-Todos os personagens ainda estão estudando, portanto devem ter idades de 15-17 anos.
VII-As aparências devem respeitar os pais, por exemplo, Selina e Bruce tem olhos claros e cabelos escuros, então aonde eles teriam um filho loiro?
VIII-Serão oito vagas no total, então haverá a repetição de pais.
IX-É permitido fazer filho para outro membro da liga, contanto que respeitem o relacionamento canon.
X-Se leu todas as regras coloque um trecho de uma música no começo da ficha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...