1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha das Eras >
  3. Meu Nome é Freed

História Batalha das Eras - Meu Nome é Freed


Escrita por: LaxusDesu e TioZangetsu

Notas do Autor


Olá pessoal, esta é minha primeira fic, então me desculpem pelos erros.

Capítulo 1 - Meu Nome é Freed


Disseram-me que sou louco, mas porque sou louco?  Sou louco só porque vejo espíritos? Só porque falo com espíritos? Só porque luto contra espíritos?

Meu nome é Freed, tenho 15 anos, e meu hobby lutar contra espíritos. Desde muito novo possuo um estranho poder de controlar a eletricidade, poucas pessoas sabem do meu poder, muitas pessoas me chamariam de louco porque falo com espíritos, então mantenho isso em segredo. Existem 2 pessoas apenas na qual eu confio, são eles Hanten (meu colega de classe e melhor amigo) e Tatsumi (meu sensei), eles também possuem poderes parecidos com o meu e podem ver espíritos.

Minha rotina é acordar todos dias as 6:00 horas da manhã,  ir para a escola, a tarde treinar kendô e a noite voltar para casa.

Kaede (minha mãe):
-Freed acorde  você vai se atrasar para a escola.
Freed
-Já estou indo mãe.
Minha casa fica a exatamente 532 metros da escola, 15 minutos de caminhada. Chegando na esquina da escola me encontro com um enorme monstro, parece que o monstro me percebe, ele está olhando diretamente para mim, as pessoas ao meu redor parecem não enxergar.
Freed
-O que é isso?
-CUIDADO! Ele vai te atacar.
Corri imediatamente para aquela criança que vi na minha frente prestes a ser atacada, mas por algum motivo não consegui puxar a criança, ela era um espírito e eu estava correndo risco ali. De repente aquele monstro me atacou e eu voei longe, foi quando me lembrei de usar a eletricidade, perfurei seus olhos mas não adiantou. Eu senti que ia morrer ali, então vi o monstro irritado querendo me atacar, ele desferiu um soco na minha direção, no momento não pensei em mais nada.
Freed
-O que aconteceu? Eu morri?
Então percebi que estava vivo e senti uma enorme pressão espiritual e vi uma pessoa parando o soco do monstro, então gritei:
-Quem é você?
O homem com o manto preto apenas sorriu e cortou o monstro em dois e disse:
-Não me reconhece Freed?

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler. ^^
Vou tentar fazer 3 capítulos por semana, não vou focar em quantidade mas sim qualidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...