1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha das Eras >
  3. Seu Nome é ...?

História Batalha das Eras - Seu Nome é ...?


Escrita por: LaxusDesu e TioZangetsu

Notas do Autor


Desculpe ficar sem postar esses dias, tava com alguns probleminhas, mas vou tentar compensar.

Capítulo 5 - Seu Nome é ...?


Hanten:
-Freed acorde! Acorde agora!
Ouvi a voz de Hanten, me chamando, mas não sábia o que tinha acontecido comigo, então perguntei.
-Hanten. O que aconteceu comigo?
Então, Hanten alegremente me respondeu:
-Você finalmente liberou o poder da sua alma, só que ao liberar tamanho poder, você desmaiou.
Fiquei meio chocado no momento que Hanten me disse isso, então chegou Tatsumi-sensei.
-Freed, você está proibido de usar novamente esse poder, não sei o que pode acontecer se você usar de novo, agradeça por eu estar aqui senão você poderia ter morrido.
Freed:
-Mas porque não posso usar? Porque devo te agradecer?
Tatsumi:
-Se não fosse eu ter liberado a Megami na hora certa e ter te enfraquecido, você estaria morto, se quiser usar novamente você deverá treinar todos dias, com seu corpo assim não te dou garantia.
Freed:
-Tudo bem sensei! Desculpe pelos meus atos
Tatsumi:
-Você não precisa se desculpar! Foi pela sua vida, mas não quero ver você perder sua vida então irei por um selo para conter seu poder. BRILHE! MEGAMI.

Então ele liberou seu poder e com uma estaca de luz acertou meu coração, fiquei apavorado nesse momento, mas reparei que estava vivo e sem dor.
Tatsumi:
-Pronto. Coloquei o selo no seu coração,  agora você pode treinar a vontade,  mas não libere seu poder.

====================
DUAS SEMANAS DEPOIS
====================

-Ah! Estou cansado, defenda essa Hanten, Eletric Shockwave.
Hanten:
-Muito fraco, Energy Shield.
Tatsumi:
-Freed e Hanten, venham aqui.
Freed:
-O que foi sensei?
Hanten:
-Missão novamente?
Tatsumi:
-Sim, missão. Cacem 2 javalis para o jantar, se não caçarem irão ficar sem janta.
Freed:
-Sério isso? Vamos lá Hanten
Hanten:
-Vamos Freed.

Chegando no bosque avistei 3 javalis, e Hanten falou:
-Vai pela esquerda e eu vou pela direita, assim que alguem capturar volte para cá.
Freed:
-Beleza.

Fui chegando perto daquele javali, então avistei uma luz vindo da floresta. Me aproximei então ouvi uma voz feminina dizer "Plasma Setsudan" num tom de que estava atacando algo. Me aproximei dela, era uma garota de cabelos vermelhos, com duas adagas nas suas mãos,  sem nem perceber ela foi para traz de mim, foi um shunpo (passo relâmpago)?
Desconhecida:
-Quem é você? O que esta fazendo aqui?
Freed:
-Meu nome é Freed Vinsmoke, vim aqui para uma missão de treinamento, me desculpe te incomodar.
Desconhecida:
-Tudo bem, também estou treinando.
Freed:
-Posso saber seu nome?
Desconhecida:
-Meu nome é Katarina Astrea. Você ta afim de uma batalha comigo?
Freed:
-Mas meu sensei me proibiu de usar minha espada.
Katarina:
-Tudo bem, mas podemos usar espadas de madeira,  eu tenho 2 aqui.
Freed:
-Então vamos.

Nós batalhamos 3 vezes, mas perdi todas, ficamos 2 horas conversando, quando percebi ja era noite então fui para o local combinado, avistei Hanten polindo sua espada e um javali do seu lado, então me lembrei que esqueci da missão. Eu e Hanten fomos para casa, só que fiquei sem janta mas pelo menos encontrei uma amiga no qual me convidou para treinar com ela.

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...