História Batalha de bandas - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Mangle, Marionette, Personagens Originais, Plushtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Baby, Balloby, Balloon Girl, Ballora, Batalha De Bandas, Bonnica, Cancindy, Candy, Cindy, Cook, Fangle, Five Nights At Candy's, Fnac, Fnaf, Freddica, Jeook, Jerry, Plushoon Girl, Pullora, Toy Freddica
Exibições 75
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Os... Sister Location?


       _Chica on_
   
       Eu e as meninas estávamos mexendo no computador, quando vimos um vídeo, de uma banda amadora, que nem nós. E.. Ele são, familiares de algum jeito, acho até que já os vi aqui na escola. O nome é: ” Os Sister Location ”. Eu achei que eles são bons, a música é agradável e, o mais incrível, é da autoria deles.
       Aparentemente, são um grupo em que todos cantam, só que dois integrantes, acho que seus nomes são Funtime Freddy ou Funtime Foxy tocam baixo e guitarra. Mas o problema maior (que na verdade não é um problema)  é saber se eles estudam mesmo na nossa escola. Teremos que ficar muito atentas. 


   _Baby on_

    — Ah, que saco!! Temos aula daqui a uma hora!
    — Baby! Não exagera! E na verdade faltam uma hora e vinte e dois minutos...- Ballora estava sentada ao meu lado no banco do pátio. - A-a aula nem é tão ruim assim, eu gosto... É, legal. 
     — Nhá, isso é porque você é nerd, eu sou legal e lerda.- me espreguicei e depois ajeitei minhas maria-chiquinhas ruivas. Que são lindas por sinal.(Psoinha: nem um pouco narcisista)
       Ela virou para mim, com seus olhos fechados como o de costume. Ela era uma boa amiga para mim, junto com os meus amigos da banda. Sim, temos uma banda! Não é legal? Temos uma música original até.  Mas... vimos uns dias atrás que não somos mais a única banda da escola... 
     
       .... Nos sentimos diminuídos por isso...
 

      ... Nos sentimos como se tivéssemos sido deixados para trás só porque as novas bandas são boas...

  

    .... E...


....queremos nosso posto de volta.... 
        


Notas Finais


Eu sei que tá pequeno mas gostei muito e ficou bem legal S2

Espero que tenham gostadu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...