História Batalha de bandas - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Mangle, Marionette, Personagens Originais, Plushtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Baby, Balloby, Balloon Girl, Ballora, Batalha De Bandas, Bonnica, Cancindy, Candy, Cindy, Cook, Fangle, Five Nights At Candy's, Fnac, Fnaf, Freddica, Jeook, Jerry, Plushoon Girl, Pullora, Toy Freddica
Exibições 27
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 30 - ESPECIAL: Conhecendo Cook e Jerry


Fanfic / Fanfiction Batalha de bandas - Capítulo 30 - ESPECIAL: Conhecendo Cook e Jerry

~Cook

 Oie! Bom... eu sou Cook, o mais novo da banda e o baterista também. A Cindy é a minha irmã mais velha e minha conselheira. No momento eu não, eu acho que não estou a fim de ninguém.. Quer dizer, eu não sei. Tem uma pessoa que realmente mexe comigo, só não sei se de um jeito bom ou ruim....  
      Eu fico meio confuso perto dela, ela me intriga de todas as maneiras. Bom, sei lá, a Jerry é um tanto misteriosa quanto a seu passado. Eu tento descobrir pouco a pouco, a começar por aquela franja no olho que ela tanto sisma em ter. O que será que tem de tão ruim naquele olho dela?  Eu já fiz de tudo, perguntei educadamente, tentei pegar ela em um momento desprevinida, tirar "a força", MAS NADA FUNCIONA! 
     Só uma vez que eu cheguei perto de ver o que ela esconde. Quando nos beijamos pela primeira vez... Sim mundo, eu beijei a Jerry algumas vezes... Mas ninguém sabe, só eu e ela. Ela não gosta muito que falemos nisso. Mas eu acho incrível, na verdade, ela é incrível, nós somos incríveis... Acho que "imprevisíveis" é a palavra certa. 
      Bom, eu amo Cookies e tudo que é relacionado a eles. Tenho um saco cheeeeio de Cookies na minha mochila. Eu estou no primeiro ano do ensino médio, enquanto todos os outros da banda   estão no segundo. Me sinto excluído... Mas acabo passando todos os intervalos com o pessoal. Bom, acho que isso é tudo sobre mim.

 ~Jerry

    Me chamo Jerry e eu tenho 17 anos. Sou a baixista dos FNAC e eu sou um pouco tímida e reservada. Gosto de passar meu tempo sozinha e desenhando. Sou um pouco pervertida, mas ninguém pode saber disso ok? Eu normalmente ouço Rock alternativo, estilo Fal Out Boy. Não sou tão chegada a pop ou outras coisas. 
     Sobre minha vida amorosa... eu... Gosto do Cook... sabe, sei lá. Ele já me beijou algumas vezes, quanto estávamos sozinhos, mas nada com compromisso. Eu... Me sinto mal com isso.... Parece que ele não me quer de verdade. E eu nunca falo sobre isso com ninguém.
          Vocês já devem ter percebido que eu tenho uma coisa um tanto... peculiar. A minha franja que cobre o olho direito. Ok, ninguém liga pra ela, por que a Albina das Crazy Queens também tem uma franja cobrindo o olho mas né, o dela é o olho esquerdo e o meu é o direito. Ok, não quero falar muito sobre isso. Por esse motivo, não contarei agora. 
     Eu estou no segundo ano do ensino médio e minhas notas são normais, não chego a ser nerd que nem a Cindy, nem uma anta anencéfala igual a Penguin. Mas da para o gasto. Agora estamos numa batalha de bandas, a qual o Candy não parava de falar. E...eu acho que é só isso então. 


Notas Finais


Foi mal, eu demorei tipo 84 mil anos pra postar esse especial mas ok. Espero que tenham gostado. :33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...