1. Spirit Fanfics >
  2. BATALHA DO CRUSH >
  3. Ele e muito lindo

História BATALHA DO CRUSH - Ele e muito lindo


Escrita por: hisimaginaria

Notas do Autor


"ele e perfeito"

Capítulo 1 - Ele e muito lindo


Fanfic / Fanfiction BATALHA DO CRUSH - Ele e muito lindo

acodei muito feliz por que hoje eu ia fazer o teste para torcedora do time,aww oiiie sou giovana a lider do meu grupo,então levantei arrumei a cama fiz minhas higienes e me arrumei para ir para escola desci e logo minha mãe:                                                                                 -filha toma pelo menos café! respondi:não da tempo mãe bjs tenho que ir! logo abro a porta e entro no carro.    cheguei na escola,era para minhas amigas ta me esperando na frente da escola mais não estavam entrei     na escola e era para tudo mundo ta me olhando como sempre tipo: -ela ta de sapato novo da urlest! -ela terminou cm caio! mais tudo mundo olhando para um garoto novo eu acho vi minhas amigas paradas no armário olhando para o garoto!poxa né affs puxei elas e falei-vamos logoh! no intervalo eu estava falando sozinha pk ela tava tipo boca aberta olhando a bocona do garoto comendo! logoh gritei -merda vocês que ele calma aii! vou ate o garoto e falo-macumbeiro o que fez para elas fica igual mosca morta olhando para você!ele vira para mim e falo-garota ta doida oxee!falo-beija cada uma delas agora affs! saio  e vou ate a mesa e falo para minhas amigas -pronto chega disso né! 




                     





Notas Finais


capítulo 2 em breve curti pfvvvvv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...