História Batalha nos céus - interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anjos, De Tudo Um Pouco, Demonios, Interativo
Visualizações 11
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pessoal gosta de demônios né asijdiasjdias
Espero conseguir postar as histórias semanalmente, enem acabou mas ainda tem um monte de vestiba pela frente (ainda mais pra quem foi uma merda como eu uehruehru)
Boa leitura~~

Capítulo 3 - O verdadeiro começo.


Quebra de tempo, uma semana antes

Céu, corredores.

Ela corria apressada, parou quando vê uma garota de belos olhos celestiais, arruma seus loiros cabelos em frente ao espelho, então volta para sua corrida.

Abre a porta de uma vez, rindo quando entra, balançando um papel.

-Que pressa é essa Yumi? –Uma outra garota, com cabelos e olhos parecidos com os meus me olha, ela lia um grosso e grande livro, provavelmente estudava algo.

-Você não vai acreditar! –exclamei alto me aproximando, ela tirou seus fones e cruzou os braços, esperando para que eu contasse o que me animava calmamente- Sabe os rumores que o chefe ia escolher um pessoal pra ir lá para baixo pelo mundo dos humanos para procurar os demônios da guerra?

-Não chame Metraton* de “chefe”, claro que sei sobre os rumores... –Yumi não sabia que cometera suicídio quando estava na Terra apenas para voltar aos reinos dos, ou que estava estudando justamente para a batalha, e nem precisava saber.

-Então, eu estava vendo a lista e olha! Seu nome também está aqui Angel!

Angel parou por um segundo, então não sabiam que ela havia se suicidado, ou sabiam e iriam coloca-la na guerra para pagar seus pecados, um calafrio passou por sua espinha.

-Eu também estou, o que é incrível, vamos ir juntas para a Terra e socar uns demônios malditos –ela diz socando o ar, fazendo com que algumas faíscas saíssem.

-Ah- foi tudo que Angel pode dizer, ela estava um pouco surpresa e  feliz, poderia ir para a batalha.

Yumi sentou ao seu lado, contando animada sobre táticas que tinha pensado, aquela guerra seria maravilhosa, pensou ela, não que guerras sejam boas, mas ela nunca tinha visto os demônios de perto, será que eles eram monstros com chifres e milhares de dentes pontudos como os livros diziam? Não conseguiu se conter, e as duas ficaram ali, até que Angel voltou-se para o livro, e Yumi se dirigiu para treinar mais seu porte com a katana, queria estar mais que preparada para a tão esperada luta.

 

Terra, sala central do colégio Arthur Campos

Caleb, um rapaz de cabelos medianos em um tom preto/esverdeado, era jogado no chão com força, seus olhos, um tom parecido com o do cabelo, se encontraram com outros escuros, Ashley, sua namorada, havia o derrubado em uma luta corpo-a-corpo, e agora estava em cima do mesmo, prendendo seus braços enquanto seus cabelos lilás caíam pelo rosto masculino.

-Ganhei novamente- ela levanta uma sobrancelha, vitoriosa.

Caleb sorri e então se vira, trocando as posições.

-Acho que o jogo virou- ele encosta suas testas, antes que ela bufasse e se aproximasse para um beijo.

A batalha se tornava outra, entre suas línguas, que duelavam para ter mais de um deles nos dois lados.

-Hm, será que não podem continuar em um quarto? –Uma garota, com cabeleira negra estava sentada num dos sofás, seus olhos avermelhados observavam a cena, com certa frieza, eles não tinham vergonha na cara?

-Não precisava parar eles Ruizinha, estava divertido assistir, até pensei em entrar no meio- um homem de cabelos presos, negros e com algumas faixas brancas disse, antes de rir.

-Que nojo- Ashley empurra Caleb, se levantando logo em seguida- mas e ae, os anjos vão vir logo ou não? Você disse que eles já estavam a caminho.

-Eu disse? – o rapaz de cabelos bicolores se fez de tonto.

-Sim, disse que finalmente teríamos um pouco de diversão.

-Não, se eu não lembro, eu não fiz- um sorriso manhoso abre em seu rosto

-Kagami pare de ser idiota, voc-

-Dr. Stain- Stain replica

-Querido, “Dr. Stain”, você disse ainda ontem que os anjos estavam vindo.

-Os anjos estão vindo?

Caleb a segurou antes que ela fosse até Kagami, não que se ela realmente quisesse ele fosse conseguir a parar, por sua força sobre-humana.

-Dr. Stain, se a merda dos anjos estiverem realmente vindo, não temos que pelo menos bolar um plano para tentar matá-los rapidamente? –Ashley estava ficando sem paciência, quem aquele maluco idiota pensa que é?

-Sabe, cara arrogante, Homem, deus, diabo, todos são jogadores, por isso, todos podem ser enganados, não é preciso de um plano, e confie em mim, nossos dias de tédio estão finalmente chegando ao fim- ele finaliza com uma risada um tanto rouca.

-Espero que realmente seja verdade, pelo seu próprio bem- Ashley se vira, puxando Caleb, que ria baixo, para um quarto.

-Não acredito que eles realmente vão para um quarto- Rui comenta, indignada- justo quando as coisas estão para começar de verdade.


Notas Finais


*Metraton é um serafim, e rei dos anjos
Espero q esteja ficando bom asdnasjd, qualquer erro, por favor me avise, que já estarei modificando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...