1. Spirit Fanfics >
  2. Batatas .. simplesmente BATATAS >
  3. O Triste fim de ROBERTO

História Batatas .. simplesmente BATATAS - O Triste fim de ROBERTO


Escrita por: GrandeEstrela

Capítulo 2 - O Triste fim de ROBERTO



   Ok , como hoje está sendo só mais um dia bem merda na minha vida resolvi falar sobre batatas de novo (eu não sei porque), vamos começar...
   Uma batata gorda , estava vivendo feliz , até que passou por um saco de batatas fritas congeladas que começaram a falar mal do Roberto (não me pergunte por que o nome da batata é Roberto e como as batatas fritas congeladas falam) Por que ele era gordo , e Ele ficou muito triste e resolveu emagrecer . Começou a frequentar a academia das batatas (eu não sei onde fica isso) e depois de um tempo ele ficou fitness , igual as batatas fritas , depois disso foi se encontrar com as batatas que falavam mal dele , mas não achou o pacote deles no lugar, então resolveu entrar em um pacote de batatas fritas .
   Logo depois ele foi comprado e viu seus amigos que tinha no pacote morrendo um a um no óleo quente até que chegou na sua vez e o Roberto teve o mesmo fim .
   Moral da historia : Ser gordo é muito bom .
 


Notas Finais


Vai sair mais capítulos (eu acho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...