1. Spirit Fanfics >
  2. Batatas .. simplesmente BATATAS >
  3. Nescau , toddy ou ... BATATA ?

História Batatas .. simplesmente BATATAS - Nescau , toddy ou ... BATATA ?


Escrita por: GrandeEstrela

Notas do Autor


Bem , aqui tem um casal gay então se você tem preconceito VAI SE FUDER !
Mas se não lê essa merda ai ..

Capítulo 4 - Nescau , toddy ou ... BATATA ?



- Olha lá !
- Ãn ?
- Aquele retardado que escreve sobre batatas voltou !
- Atá , mano cê atrapalhou meu lemon pra isso ?
 *Agora Começa*
 Antigamente , antes dos humanos existirem, em uma galáxia muito distante, estavá havendo a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL entre BATATAS, NESCAU e, TODDY ...
 O Nome do líder dos batatas era Cleitão, dos nescaus Jorge, e dos toddys, Geremias.
  *Pausa*
   - Espera aí, de onde você tira esses nomes ?
   - Exatamente de onde você pensou amigo, da minha criatividade.
  *Voltando*
  O Líder dos batatas foi morto por Geremias . MAS! Isso não significa que a guerra foi perdida, Cleitão tem um filho, o Joãozinho, e Ele vai continuar a lutar pelo seu povo, até a morte ..
  No meio da Batalha ele achou José, e foi dali que ele percebeu que era gay . Os dois ficaram trocando olhares pela batalha , até que José se destraiu e foi morto por Jorge (Líder dos nescaus).
  Dali em diante Joãozinho jurou por tudo que era mais sagrado (ou seja pelo k-pop) que ia matar todos e dominar o planeta , resumindo : SAIU DA JAULA O MONSTRO!
  Foi uma longa batalha, e Depois do fim da guerra com a vitória dos batatas, ele viu Igor ,um bravo guerreiro e se apaixonou..
  *Autor*
  Sério mesmo da última vez que me apaixonei tão rápido assim foi quando comi hambúrguer pela primeira vez , puta que pariu!
  *Voltando*
  Joãozinho, apresentou um coisa mistica para Igor o K-POP e assim fez ele virar gay, os dois se casaram e viveram felizes para sempre, e até hoje o planeta Clotidium é dominado pelos batatas.
  Moral da história : Quando alguém te perguntar : Nescau ou Toddy , responda : Batata!
 


Notas Finais


Desculpa pela demora , um kiss do estrelóvisk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...