1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Primeiro encontro

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Primeiro encontro


Escrita por: Fithaly

Notas do Autor


A fanfic foi escrita baseada nas hqs da Batgirl e Supergirl e algumas insinuações sobre um suposto romance entre elas. Eu sempre fui fã da batgirl e queria ver o desenvolver desse romance já que ele nunca aconteceu resolvi escrever essa fanfic.

Capítulo 1 - Primeiro encontro


Que Gotham é a cidade mais perigosa do mundo não é novidade para ninguém, tantos níveis de violência que fica difícil de descrever, mas aqui estou eu novamente arriscando minha vida sozinha. Canário negro tinha compromisso em Boston com o Oliver Queen e a Caçadora sumiu há alguns dias sem dar sinal de vida, provavelmente ela e Asa noturna saíram em uma missão juntos, houve um tempo que eu ficaria com ciúmes disso, mas há algum tempo percebi que meus sentimentos por Dick Grayson era apenas profissional, ele me ajudou a me sentir uma heroína me ajudou a ser a Batgirl e eu sempre serei grata e o amar por isso, ele sempre será um bom amigo.

 Voltei a andar faz pouco tempo, mas com todos os treinos e ajuda da Canário já me sentia forte e confiante para proteger a cidade novamente, Pinguim está planejando algo grande, tantos homens dele no porto a essa hora não é normal e justo no dia em que houve um ataque alienígena em Metrópolis e Batman está ajudando o Superman junto com toda a liga da justiça, eu sou a única em Gotham que pode impedir o Pinguim hoje e não posso fracassar.

- Melhor parar agora o que está planejando Pinguim antes que você e seus capangas se machuquem.

Pinguim riu de mim, ele não me leva nem um pouco a sério como Batgirl

- Melhor você se mandar daqui e não contar para ninguém o que viu ou você não sairá viva daqui hoje. - Respondeu o Pinguim com um sorriso em seu rosto.

Avancei para ataca-lo, mas fui impedida por capangas que começaram a atirar em mim, consegui desviar e me esconder atrás de alguns contêineres a tempo, mas perdi o Pinguim de vista, os capangas dele começaram a me cercar, soltei uma bomba de fumaça que deixou eles perdidos e comecei a atacar, eles eram muitos e desesperados começaram a atirar para onde imaginavam que eu estava sem se importar se atingissem alguns aliados deles.

Eu não estava tão rápida como antes do coringa atirar em mim e me colocar em uma cadeira de rodas, mas estava dando conta do recado, o que eu não contava é que um dos capangas que estava do longe da confusão tirasse uma bazuca das caixas que tinham acabado de chegar no Barco para o Pinguim e atirasse na minha direção, não me restava o que fazer eu iria morrer.

 E nisso surge uma mancha azul e vermelha extremamente rápida e tira o projetil da minha direção e o faz explodir no mar, Superman veio me salvar? Como ele sabia que eu estava aqui?

Em uma velocidade alta Superman continuou o ataque aos homens que estavam armados no porto e foi quando eu percebi que não era o Superman, mas sim a Supergirl, eu nunca a tinha visto pessoalmente ela era impressionante e forte e derrotou todos em pouco tempo.

- Olá eu sou a supergirl, Batman estava preocupado em deixar Gotham desprotegida e Superman sugeriu que eu viesse aqui ajudar a proteger a cidade já que para ele metrópolis é muito perigosa pra mim. – Ela se apresentou com um sorriso que parecia bastante sincero e amigável

Fiquei muito irritada não com ela, mas com Batman por não confiar em mim, eu estava em Gotham, à cidade não estava desprotegida e eu não precisava de ajuda de uma garota alienígena inconsequente.

- Eu não preciso de sua ajuda, na verdade eu estava ótima até você chegar e atrapalhar tudo, Pinguim fugiu e você deixou todos os capangas dele inconsciente para interroga-los.

Sai de perto dela em direção ao barco que os capangas estavam descarregando, sem olhar pra trás e sem falar mais nada, mas sentia que ela ainda estava me seguindo e não iria me deixar em paz tão cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...