1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. O Pedido

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - O Pedido


Escrita por: Fithaly

Notas do Autor


Esse capitulo ficou meio sem graça e parado porque eu queria introduzir um pouco da vida da Supergirl pois a partir dos próximos capítulos alguns serão do ponto de vista dela e não só da Batgirl como estava sendo até agora.
Eu estou usando a história do Superman Ribirth pra quem não conhece ele morreu e um outro Superman de uma outra dimensão assumiu o posto de Superman da terra 1.

Capítulo 15 - O Pedido


- Eu não sei por onde começar, deste eu sai de Gotham aconteceu tantas coisas. – Kara estava totalmente sem jeito para falar, como se ela quisesse me perguntar algo.

- Kara, você pode falar tudo o que você quiser comigo...

- Eu sei só que é complicado, mas eu vou tentar falar tudo da melhor forma possível. – Kara respirou fundo e começou. – Você lembra ontem que eu falei que eu tenho um emprego?

- Sim, informação essa que me deixou bastante surpresa. – Respondi.

- Então, tecnicamente eu tenho dois, bom Supergirl tem um e Kara Danvers tem outro. – Olhei para ela com uma cara confusa e ela continuou. – Supergirl trabalha para DOE, ou melhor, eles estão me treinando e dizem que estão me protegendo, como eu não controlo direito meus poderes ainda, eles estão me ajudando e me colocaram para viver com uma família, Eliza e Jeremiah Danvers, eles trabalham para a DOE.

- Espera ai, o que é DOE? E seu primo sabe disso? – Interrompi ela, pois tudo estava confuso demais

- DOE é o Departamento de Operações Extranormais do governo americano e Clark vivia me tratando como uma criança e nunca tinha tempo de me treinar por isso que eu vim treinar com você, mas depois quando eu voltei ele ainda não confiava muito em mim e agora com a morte dele e esse novo Superman que ninguém sabe quem é eu decidi sozinha que precisava dessa ajuda. – Kara estava com uma expressão triste, me senti mal por ter deixado ela sozinha por tanto tempo.

- Kara, eu sinto muito, eu deveria ter ido de ajudar quando tudo aconteceu.

- Não importa essa minha nova família é legal, eu até estou me adaptando bem, mas a diretora da DOE não confia muito em mim ela não me entende ela quer apenas me usar como uma arma secreta, mas o fato dela não conseguir me controlar a deixa irritada, mas essa não é a pior parte, é complicado, mas eu posso ser a Supergirl e usar todos meus poderes e aprender a controla-los, o que esta me incomodando é a minha vida como Kara Danvers e meu trabalho para Cat Grant...

- Espera ai... – A interrompi de novo dessa vez por surpresa de ouvir o que ela tinha acabado de falar. – Eu adoro a Cat Grant, ela é incrível, eu não acredito que você está mesmo trabalhando para ela.

- Ela pode ser incrível, mas com certeza não é um mar de rosas ser assistente dela.

- Eu ouvi muitas coisas sobre ela ser exigente demais e não se importar com os funcionários, mas sempre achei que era exagero por ela ser mulher.

- Não é exagero, mas basicamente é isso eu trabalho na CatCo durante o dia e ainda salvo o mundo de alienígenas no meu tempo livre.

- E qual é o problema nisso? – Perguntei ao perceber que ela ainda estava com uma expressão triste.

- Eu não me sinto feliz, parece que falta alguma coisa, são tantas responsabilidades e meus dias são quase sempre iguais, trabalho durante o dia e se não acontece nada de anormal a noite eu vou para a base da DOE treinar ou ajudar a testar alguma arma anti alieniginas deles, eu sinto falta de ajudar pessoas de verdade de impedir que crimes sejam cometidos porque você consegue prever eles.

- Kara, você esta salvando as pessoas em uma escala global eu apenas tento proteger as pessoas de Gotham e mesmo assim não consigo proteger todas, seu trabalho é muito mais importante que o meu.

- Eu sei da importância de impedir que esses alienígenas do mal invadam a terra, mas se um crime acontece na minha frente eu não posso fazer nada sem autorização da DOE, a diretora Chase já fez ameaças contra mim se eu vestir o uniforme de Supergirl sem autorização dela, e ela tem razão, sozinha eu ainda sou um desastre.

- Eu te vi lutar hoje você não é um desastre e está sempre salvando minha vida. – Cheguei mais perto dela e continuei falando. – Kara você é a Supergirl eles precisam mais de você do que você deles, se faça ser ouvida eles vão te dar mais liberdade e confiar em você com o tempo.

- Eu luto bem quando estou com você, porque você me diz o que fazer, eu sozinha sempre acabo destruindo alguma coisa ou machucando inocentes, e é por isso que eu vim hoje aqui. – Kara mais uma vez respirou fundo e ficou em silencio antes de voltar a falar. – Eu tenho um pedido para te fazer, Gotham está cheio de heróis extremamente bem capacitados para protege-la, mas National City só tem alguém desastrado demais para protege-la, porém essa pessoa desastrada consegue atrair pessoas perigosas demais para a cidade.

- Kara onde você está querendo chegar com isso? – Mesmo já imaginando a resposta perguntei mesmo assim.

- Quero que você venha morar em National City, pelo menos por um tempo para me ajudar, eu preciso de você. – Ao falar isso ela segura minha mão.

- Eu não posso largar meu emprego aqui, eu teria que procurar por outro emprego lá...

- Eu posso conseguir um emprego pra você na Catco você mesmo disse que adora a Cat Grant, pelo menos vai poder conhecer ela pessoalmente.

- E tem as Aves de Rapina, Canário Negro vai me matar se eu sair daqui e for morar na mesma cidade que você.

- Onde ela está agora? Aposto que tá com o namoradinho dela o Arqueiro Verde, ela vive a vida dela e não deixa você viver a sua, isso não é certo.

- Ela só quer o melhor para mim, ela é minha amiga, ela que me ajudou quando eu comecei a ser a Batgirl.

- Eu sei, mas ela não pode controlar sua vida assim e dizer o que é o melhor para você, a gente se dá bem juntas, hoje mesmo lutando contra a Poison Ivy e a Harley Quinn eu estava com saudades disso.

- Okay, eu preciso de um tempo para pensar, minha vida esta em Gotham eu nunca pensei em sair daqui.

- Tudo bem, leve o tempo que precisar só pensa bem, vai ser bom pra nós duas você em National City... – Ao falar isso ela me da um beijo na bochecha e sai voando de volta para casa.

A noite foi longa, não dormi pensando no pedido na Supergirl, quando amanheceu eu já tinha minha resposta, pelo menos se nada me fizesse mudar de opinião de novo.


Notas Finais


Fds eu estou indo viajar para assistir star wars rogue one <3 ja que minha cidade não tem cinema 3D descente, e vou aproveitar pra ficar um bom tempo viajando e pretendo não levar o notebook então esse foi o ultimo capitulo antes do natal e talvez o do ano, vou tentar escrever ainda esse ano mas vai ser dificil.
Pra quem lê a fic um Feliz Natal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...