1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. A resposta

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - A resposta


Escrita por: Fithaly

Capítulo 16 - A resposta


POV Supergirl

Lutar contra, criminosos com super poderes ou alienígenas era fácil comparado a pedir que Barbara largasse a vida dela em Gotham para me ajudar em National City, eu realmente gostava dela, apenas com ela eu conseguia ser eu mesma sem me esconder atrás de segredos podia conversar sobre Krypton e minha família e ela tinha paciência de me explicar como as coisas funcionavam na terra. Queria muito que ela aceitasse a proposta e não conseguia pensar em outra coisa desde ela falou que iria pensar sobre isso, bom pelo menos ela não rejeitou logo de cara.

Estava tão apreensiva que até fiquei feliz em ser chamada na DOE mesmo tão tarde.

- E ai diretora Chase, qual é o problema de hoje? – Perguntei tentando parecer tranquila e descontraída, não queria parecer nervosa perto dela.

- Algum objeto caiu do espaço na terra, não conseguimos identifica-lo, essas são as coordenadas. – Ela me passa um tablet com o mapa e as coordenadas de onde o objeto espacial caiu. – Vá até lá e traga ele para cá para investigarmos, ele parece que está liberando uma grande quantidade de energia então tome cuidado. – Ela mal terminou de falar e já voltou sua atenção para os monitores e os outros agentes da DOE.

E lá fui eu voando até a localização, demorei um tempo para encontrar o objeto, ele era pequeno e caiu em uma mata fechada. Analisei ele era um cubo com uns símbolos que pareciam familiares, mas eu não me lembro de onde, olhei em volta e não encontrei mais nada, será que só esse cubo que cabe na mão é o responsável por liberar tanta energia? Voltei com ele para a DOE e entreguei a diretora Chase dizendo que esses símbolos eram familiares e se eu descobrisse de onde eles eram eu avisaria.

Amanheceu e eu precisava ir trabalhar e mesmo com o sol amarelo eu ficava cansada depois de uma noite mal dormida, fui até minha mesa e comecei meu trabalho, pelo menos Cat estava viajando. Quando era quase na hora do almoço eu recebo uma mensagem:

Babs: Oi, podemos conversar?

Kara: Claro! Vou pra Gotham na minha hora de almoço.

Babs: Ok. Vou esperar no QG.

Se ela mandou mensagem ela já deve ter uma resposta e daqui a meia hora eu iria descobrir, mas esses seriam os 30 minutos mais longos da minha vida.

POV Batgirl

A primeira coisa que eu fiz ao acordar foi ligar para Dinah ela precisava ser a primeira a saber da minha decisão, marquei de me encontrar com ela no QG logo cedo.

- Então o que você queria falar de tão urgente assim comigo? – Pergunta Dinah que acabou de chegar.

- Dinah nós podemos continuar trabalhando juntas, eu realmente quero isso, e espero que você não fique brava comigo, mas eu estou me mudando de Gotham. – Soltei tudo de uma vez, se eu fosse falar por partes só iria me atrapalhar e ela me convenceria a ficar.

- Para onde você vai? – Pergunta ela ainda confusa.

- Eu vou me mudar pra National City, resolvi ajudar a Supergirl e mudar um pouco de cidade, enfrentar criminosos normais.

- E você vai largar tudo aqui por causa de uma garota?

- Não, Eu não tenho muita coisa aqui, eu trabalho em uma biblioteca e vivo na sombra do Batman aqui em Gotham. – Respirei fundo e continuei. – Na verdade eu já penso em sair de Gotham desde eu voltei a caminhar de novo, na noite que o Coringa fugiu de Arkham me veio tudo o que ele me fez, eu ficando aqui eu vou sempre lembrar disso.

- Eu entendo, mas você acha que vai ser bom isso para você? Porque você não vem comigo e o Oliver? – Pergunta Dinah preocupada comigo.

- Eu quero me virar sozinha, e como eu disse eu espero que continuemos trabalhando juntas, quando for necessário as aves de rapinas estarão juntas.

- Eu não gosto disso, mas vou te apoiar, é a sua vida e eu espero que você seja feliz. – Dinah me abraçou e se virou para sair, mas antes de sair pela porta ela fala ainda de costas para mim – Mas eu não vou ajudar na mudança, a Supergirl é forte ela que te ajude com tudo.

Era quase 13h quando Kara entra no QG, falo para ela que resolvi que iria me mudar pra National City, mas não imediatamente, antes teria que procurar um apartamento por lá.

- Tem um apartamento livre perfeito para você e é no mesmo prédio que o meu e quanto a emprego não se preocupe vou te recomendar para a Cat Grant ela está precisando de alguém da área de TI. – Kara parecia empolgada falando tudo muito rápido

- Nossa, você já tem tudo resolvido. – Respondi

- Eu te chamaria para mudar de cidade se não tivesse com tudo resolvido – Ela sorri pra mim e continua – Acho que você vai gostar do emprego na CatCo mídia mundial, já que é fã da Cat Grant, e ela está sempre inovando e criando tecnologias para aumentar o alcance das noticias, se as tecnologias daqui não fossem tão precárias a ponto de eu não saber como funciona até eu iria querer esse emprego mas vou seguir o caminho do Clark e ir pra jornalismo.

- Você novamente desprezando a tecnologia da terra.

- Eu não estou desprezando, só estou falando que em krypton nós tínhamos muito mais tecnologia e inteligência artificial... – Kara para de falar como se tivesse lembrado de alguma coisa.

- Kara? Algum problema?

- Pode começar a arrumar as suas coisas eu preciso ir agora resolver um problema na DOE, mas volto hoje à noite ainda.

- Aconteceu alguma coisa? Tem algo que eu possa fazer para ajudar? – pergunto preocupada com ela.

- Não se preocupe comigo, aposto que não é nada sério, só preciso confirmar uma coisa, à noite a gente conversa e começamos a preparar sua mudança. – Kara fala tentando não parecer preocupada, mas percebo pelo seu tom de voz que o assunto é sério.

Ela sai voando rapidamente do QG me deixando sozinha e preocupada com ela, respiro fundo e aceito que no momento não posso fazer nada só esperar até a noite quando ela voltar, então resolvo ir falar com meu pai e depois passar na biblioteca para resolver sobre minha demissão.

PoV Supergirl

- Eu não estou desprezando, só estou falando que em krypton nós tínhamos muito mais tecnologia e inteligência artificial... – Os símbolos, finalmente lembrei de onde eu conheço eles, se forem de Brainiac mesmo a terra corre um grande perigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...