1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Brainiac - parte 2

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Brainiac - parte 2


Escrita por: Fithaly

Capítulo 18 - Brainiac - parte 2


POV Batgirl

Finalmente conheci pessoalmente Cat Grant, ela não fez muitas perguntas confiou no meu currículo e na indicação de Kara e me contratou, ela era uma mulher extraordinária e me irritava ver pessoas falando mal dela, que ela era mandona demais, exigia muito dos funcionários, Cat Grant construiu seu império sozinha ela tinha o direito de ser assim.

- E ai o que está achando do seu primeiro dia de trabalho? – Perguntou Kara se aproximando de minha mesa.

- Por enquanto nada de desafiador. – Respondi com confiança. – Na verdade até tive tempo para estudar os sistemas da CatCo e acho que eles podem ser útil para nós ajudar a saber o que esta acontecendo na cidade.

- Uau você não perde tempo mesmo. – Respondeu Kara impressionada. – E sobre o Superman você já teve alguma noticia dele? – Perguntou mais baixo para ninguém ouvir.

- Nada ainda, preciso voltar à fortaleza da solidão para tentar rastreá-lo e ver se ele chegou no destino.

- Okay iremos para lá hoje à noite, estou muito preocupada com ele, eu deveria ter ido junto.

Fiquei até mais tarde no escritório esperando Kara que teve trabalho extra para fazer até tarde e enquanto isso eu estava criando um algoritmo de monitoramento da cidade através das noticias que chegavam, já que aqui eu não tinha acesso ao rádio da policia como em Gotham eu tinha que me virar como podia. Finalmente perto das 21h Kara me levou até a fortaleza da solidão para tentarmos entrar em contato com Superman.

- Não consigo contata-lo, ele pode estar muito distante e o sinal demorar pra chegar, não podemos concluir o pior tão cedo. – Falei rapidamente ao perceber a cara de preocupação de Kara. – Ele é o Superman nada pode derrota-lo, vamos ter paciência eu vou continuar tentando localiza-lo.

- Fazem 5 dias que ele partiu...

- Citando você mesma “Não sei se você sabe, mas o espaço não é um lugar pequeno.” Ele nem deve ter chego ao destino ainda. – Ao falar isso minha barriga roncou de fome e lembrei que não comi nada desde o almoço.

- Tudo bem, vou buscar algo para gente comer, daria para ouvir sua barriga roncando do espaço. Pizza? – Falou Kara tentando ficar mais calma.

- Perfeito.

Passamos a noite na fortaleza e nem sinal do Superman, por mais que eu estivesse acostumada a virar noites eu estava cansada, fazia tempo que não dormia bem por causa da mudança e das noites acordada conversando com Kara sobre a CatCo e saindo por ai conhecer cada canto da cidade e impedindo alguns crimes. Quando amanheceu insisti para ela parar de se preocupar e irmos trabalhar, não podia faltar no meu segundo dia de trabalho.

Conforme os dias foram se passando eu fui me acostumando com a rotina, trabalhar na CatCo exigia mais de mim do que o trabalho na biblioteca de Gotham, mas eu estava me saindo bem e Kara estava sempre me ajudando e criamos um sistema muito bom para combater o crime, e até mesmo em alguns trabalhos que ela fazia para DOE eu ajudava ela, na maioria das vezes ajudando como Oraculo, eu não era maluca de enfrentar alienígenas super poderosos mesmo sabendo que Supergirl me salvaria como sempre. Sair de Gotham fez muito bem para mim, eu adorava as Aves de Rapina, mas trabalhar apenas com a Supergirl era muito melhor a gente se entendia muito bem e éramos extremamente eficientes juntas, eu estava feliz de verdade.

POV Supergirl

Tudo estava indo tão bem comigo e com Barbara, se não fosse pela falta de noticias de Clark eu não teria nada para reclamar. Barbara deixava meu emprego na CatCo muito mais tolerante e as ajudas dela na DOE eram ótimas, com ela por perto tudo ficava melhor, só espero que continue assim por muito tempo, que Superman tenha conseguido derrotar Brainiac e esteja voltando para a terra já, quando finalmente eu tinha encontrado meu lugar na terra e estava feliz Brainiac pode acabar com tudo.

- Já faz 20 dias que Superman partiu. – Falei entrando no apartamento da Barbara com uma pizza nas mãos. – Eu não aguento mais essa falta de noticias dele, o planeta diário publica noticias todos os dias sobre o desaparecimento dele, pelo menos eu não estou me saindo tão mal assim substituindo ele para jogarem isso na minha cara, graças a você. – Falei sorrindo e sentando no sofá e entregando um pedaço de pizza para Barbara, mas ela ignorou voltando toda sua atenção para o vídeo game.

- Babs, você poderia parar de jogar pelo menos para comer, não quero seu pai bravo comigo porque você não esta se alimentando direito desde se mudou para National City. – Falei fingindo estar brava com ela.

- Okay, mas é que eu estou muito perto de terminar esse jogo... – Ela respondeu fazendo uma cara de cachorrinho pidão extremamente fofa.

- Primeiro comer e depois você joga. – Tentei ser o mais firme na minha decisão.

 - Como se pizza fosse algo saudável para se comer, como é que você não engorda comendo tanta pizza?

- Não sei, deve ser meu DNA Kryptoniano.

Acabamos de comer e Babs acabou me convencendo de jogar vídeo game com ela, e acabou que era divertido o jogo, depois de algumas horas eu já estava morrendo de sono e lembrei que eu ainda tinha que voltar para o meu apartamento, o que era extremamente triste, se dependesse de mim eu moraria com ela, mas não queria falar isso para ela e correr o risco de estragar o que nós já tínhamos.

Amanheceu e eu e Barbara estávamos indo para o trabalho por ser perto estávamos indo a pé, eu gostava de ir caminhando nos dias que eu não saia atrasada, me sentia mais humana e desde Babs se mudou para o mesmo prédio que eu, ela nunca mais me deixou atrasar. O dia estava ensolarado e quente, típica manhã de verão, quando algo bloqueia a luz solar por um tempo, era uma nave gigante que passou entre o sol e a terra, uma nave em forma de um rosto, uma nave que eu conhecia muito bem. Olhei para Barbará em desespero.

- Babs, Superman não conseguiu derrotar o Brainiac

- Essa nave é dele? – Ela perguntou.

- Sim.

- Parece que ela esta sobre Metropolis, você disse que ele coleciona a maior cidade do planeta que ele destrói, precisamos deter essa coisa urgente.

- Mas como?

- Primeiro me leve até a fortaleza da solidão, vou ver todas as informações que tem sobre Brainiac e você tente distrai-lo até eu pensar em alguma coisa.

POV Batgirl

Chegamos na fortaleza da solidão, eu já estava me familiarizando com aquela tecnologia, Kara tinha me ensinado como ela funcionava e eu sabia que ela tinha um banco de dados gigantesco com informações sobre o universo e alguma coisa disso poderia me ajudar.

- Kara, por favor, tome cuidado lá, você não precisa partir para uma luta direta com ele, tente distrai-lo de algum jeito que não te mate eu prometo que vou encontrar um ponto fraco dele. – Falei extremamente preocupada com ela, Superman falhou em um ataque surpresa contra ele, essa criatura deve ser muito perigosa. – Kara me prometa que não ira fazer nada precipitado que arrisque sua vida.

- Eu vou fazer de tudo para ele não destruir a terra. – Ela disse determinada. – Caso eu não consiga e morra tentando tem algo que eu preciso te dizer... – Ela respirou fundo. – Esses dias que você veio morar em National City foram os melhores da minha vida aqui na terra, Babs, eu te amo. – E ao dizer isso ela saiu voando em direção a Metrópolis sem nem me deixar responder que eu também amava ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...