1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Brainiac - final

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Brainiac - final


Escrita por: Fithaly

Notas do Autor


Espero que não tenha ficado confuso esse capitulo, não sou boa pra escrever cenas de ação, mas estou tentando melhorar :)

Capítulo 19 - Brainiac - final


Fanfic / Fanfiction Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Brainiac - final

POV Batgirl

- Supergirl você consegue ver alguma entrada na nave? Você precisa dar um jeito de entrar, eu não consigo acessar nada da nave por aqui.

Antes de Supergirl chegar a Metrópolis, Brainiac isolou a cidade em um campo de força e fez com que ela desaparecesse, em seu lugar agora existia um enorme buraco com uma nave flutuando sobre ele, e lá estava Supergirl tentando entrar.

- Acho que encontrei, é pequeno deve ser por onde as cidades encolhidas que ele captura entram, mas eu posso aumentar ele. – Ao terminar de falar ela voou até a entrada, mas ouve uma descarga elétrica sobre ela que a fez perder altura. – Não sei se vou conseguir, ele está protegendo a nave, Brainiac sabe que eu estou tentando entrar.

- Vou tentar confundir ele mandando alguns bots pra ele não saber quem é real ou não. – Eu já tinha minha rede de computadores “infectados” para situações assim, nunca tinha usado antes espero que funcione.

- Okay vou tentar de novo. – Supergirl foi até a nave e novamente ouve a descarga elétrica. – Não funcionou, ele ainda está me atacando.

- Ele processa informações muito rápido, não tenho como competir com um computador assim.

- Então será na força bruta que entrarei. Supergirl dessa vez atacou de novo, mas se manteve firme mesmo com a descarga elétrica, até finalmente conseguir entrar, mas como consequência ela estava fraca demais e a nave estava preparada para ela com um simulador de sol vermelho.

- Supergirl, responda... – Fazia dois minutos que ela tinha entrado na nave e não respondia.

POV Supergirl

Quando finalmente entrei na nave fui surpreendida com o sol vermelho e com Brainiac conectado a nave, eu estava fraca demais, fazendo força para continuar em pé, até que ouvi uma voz, uma voz conhecida...

- Clark é você? Onde você esta? – Olhei para os lados, mas não vi ele, via apenas cúpulas com as cidades encolhidas.

- Fique calma você vai poder se juntar a ele e ao resto de sua raça e assim não existirá mais nenhum kryptoniano no universo. – Brainiac falou se desligando na nave e caminhando em minha direção.

- Por que você está fazendo isso?

- Logo eu serei o único a saber todas as informações sobre todas as raças de todos os planetas, logo eu serei o único do universo.

- Você sabe que eu não vou permitir que você faça isso né?

- E quem é você para achar que pode me deter? Nem o outro kryptoniano que veio atrás de mim conseguiu. – Brainiac terminou a frase dando um soco na Supergirl e deixando ela quase inconsistente no chão.

- Supergirl, responda... – Ouvi a voz de Barbara, ela deve ter achado um jeito de passar pelo sistema de Brainiac e restaurou a conexão comigo que tinha sido perdida quando entrei na nave.

- Estou aqui, mas não sei por quanto tempo. – Respondi enquanto tentava inutilmente me levantar.

- Eu pesquisei sobre ele, não tem muitas informações uteis só o que você já tinha me contado, você descobriu algo que possa ajudar?

- Não sei, apenas que ele está absorvendo informações dos planetas que ele destrói... – Nesse momento Brainiac voltou a me atacar e novamente eu perdi a conexão com a Batgirl.

POV Batgil

Depois de perder novamente a conexão com a Supergirl fiquei pensando sobre o que ela falou de Brainiac absorver informações, ele é como um computador, tudo o que ele faz então é processar os dados que ele adquiri das pessoas que ele captura, acho que sei como posso dete-lo então. Entrei em uma nave que estava na fortaleza e fui em direção à nave de Brainiac eu tinha que derrubar essa nave ou entrar nela. Comecei a atirar com uma da nave Kryptoniana que Superman e Supergirl arrumaram, não estava resolvendo nada, apenas consegui chamar a atenção de Brainiac para mim e ele começou a me perseguir, mas antes dele conseguir me derrubar a nave dele começou a entrar em colapso e eu voltei a escutar Supergirl nos meus fones.

- Você está maluca vindo para cá? Fuja enquanto eu estou distraindo ele, não sei por quanto tempo aguento.

- Eu tive uma ideia de como derrota-lo, confie em mim e saia da nave, mas tente fazer o estrago que você sempre faz ao entrar ou sair dos lugares. – Alguns segundos depois vi Supergirl saindo da nave abrindo um buraco nela.

- Supergirl você está bem? – Pousei minha nave de qualquer jeito e corri até ela que estava caída no chão

- Estou fraca, mas logo recupero minhas forças novamente.

- Tudo bem, descanse deixa que eu resolvo o resto. – Fui em direção a nave de Brainic que por causa do buraco deixado pela supergirl teve que fazer um pouso forçado.

Nos arredores de Metrópolis na parte que não tinha sido capturada pelo Brainiac tinha uma pequena floresta que era onde estávamos, não tinha animais nessa floresta, mas ela era cheia de insetos e arvores seres vivos em geral. Entrei na nave de Brainiac ele estava tentando se reconectar com a nave novamente, mas antes dele conseguir eu comecei a atirar meus batrangue e tudo o que eu tinha de armas para conseguir leva-lo para fora da nave e quando ele chegou do lado de fora todas as informações reais o deixaram confuso com excesso de informação para processar. Brainiac era uma maquina ele processava dados “invisíveis” ao se deparar com seres vivos de verdade foi um choque para ele, perdido e sem saber como agir foi fácil para mim mesmo sem super poderes derrota-lo.

- Eu ainda não acredito que eu você conseguiu. – Kara correu e me abraçou ao ver Brainiac no chão.

- É você deu uma ajudinha também. – Respondi com um tom de brincadeira e sorrindo para ela.

- Mas e Metrópolis? E Superman? O que faremos? – Kara voltou a ficar preocupada.

- Aposto que na nave dele deve ter algo para reverter o processo, vamos manter a calma. – E realmente encontramos como reverter o encolhimento e tudo estava voltando ao normal.

- Podemos sair daqui? Dar uma volta? – Supergirl me perguntou.

- Claro.

- Antes de eu sair voando, sobre o que eu te falei... Supergirl começou a falar sem jeito, mas antes de ela conseguir terminar eu a beijei, depois de nós duas arriscarmos as nossas vidas desse jeito decidi que não iria mais perder tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...