1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. O incio da amizade

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - O incio da amizade


Escrita por: Fithaly

Capítulo 2 - O incio da amizade


No barco comecei a procurar por pistas, estava entrando por uma  porta quando a supergirl falou:

- Você não vai encontrar nada por ai, as caixas estão lá em baixo e parece que estão cheias de armas.

- E como você sabe disso? - Respondi já me irritando com ela

- Eu tenho visão de raio-X, como o Superman consigo ver através de paredes. - Respondeu a Supergirl com um sorriso no rosto.

Isso me irritava, na oportunidade que eu tinha de provar meu valor e mostrar que eu ainda consigo ser a batgirl aparece ela, a garota perfeita, prima do Superman que consegue fazer tudo sem esforço algum.

Ao chegar até as caixas abri a mais próxima de mim, e realmente estava cheia de armas, mas não arma usual de bandidos de Gotham arma para ir para uma guerra, e se o Pinguim quisesse começar uma guerra contra a policia de Gotham os policiais iriam perder feio.

Preciso avisar meu pai sobre essas armas e ir atrás do Pinguim descobrir o que ele esta armando e impedi-lo.

- Supergirl já que você quer tanto ajudar, proteja esse barco não deixe ninguém chegar perto dele até DPGC chegar. – Ao falar isso dei as costas e estava de saída.

- Espera! Você vai aonde? Vai me deixar aqui sozinha?

Supergirl estava meio nervosa e preocupada, okay talvez eu estivesse descontando minhas frustações em cima dela, ela veio até aqui a pedido do Batman só esta tentando ajudar. Tentei responder de forma mais calma e amigável.

- Vou atrás do Pinguim, tenho que descobrir onde ele esta o mais rápido possível, não podemos perder tempo, não sabemos se algum carregamento com armas chegou antes sem a gente saber.

- Eu entendo, mas não é perigoso você ir sozinha se eles tiverem armados dessa maneira? Eu posso ir com você, vim aqui pra te ajudar, por favor, confie em mim eu quero ajudar.

Senti certa empatia por ela ao falar isso, me lembrei de quando eu estava começando como Batgirl e queria ajudar Batman e Robin.

- Eu não posso esperar com você tenho que ir para minha casa descobrir onde o Pinguim está, mas você pode me encontrar lá quando a DPGC chegar.

Passei o endereço do meu esconderijo para ela e expliquei o que ela tinha que fazer para entrar e parti o mais rápido possível, mesmo ainda não gostando dela, iriamos trabalhar juntas a para isso teria que apresentar outra parte de mim para ela, ela está preste a conhecer a Oraculo.

Enquanto estava concentrada procurando por qualquer coisa que me levasse até o Pinguem ouvi um barulho como se algo tivesse sido quebrado, não poderia ser Supergirl eu falei pra ela a senha e como entrar aqui, já estava me preparando pra luta quando entra a Supergirl meio vermelha de vergonha.

- Desculpa pela bagunça, eu não lembrei muito bem a explicação de como abrir a porta e meio que a destruí.

Sinceramente eu ri, não tinha como ficar brava com o jeito fofo e envergonhado com que ela falou.

- Tudo bem, vamos nos concentrar no Pinguim por enquanto, mas depois de prender ele eu te darei umas aulas para você deixar de ser tão desastrada.

- Tudo bem, eu aceito estou precisando aprender a lutar melhor e de uma amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...