1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Primeira missão juntas

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Primeira missão juntas


Escrita por: Fithaly

Capítulo 3 - Primeira missão juntas


Depois de muito analizar imagens de cameras de rua, o banco de dados da policia (que hackie para conseguir acessar) e cruzar varias informações descobri uma pista que poderia levar até o Pinguim. Não era facil analisar tantas informações mas eu me formei como melhor da turma em ciencia da computação e analise de sistema eu tinha um talento para isso.

- Acho que encontrei uma pista - disse me virando para trás para ver onde supergirl estava, fazia tempo que ela estava em silencio sem destruir nada.

- Percebi nessa hora que ela estava sentada na poltrona me encarando tentei não ficar vermelha e me manter concentrada no assunto mais urgente, encontrar o Pingum.

- Otimo, onde ele está? - perguntou Supergirl

- Faz algum tempo que está tendo uma movimentação estranha no museu do the Bowery acho que vale a pena ir dar uma olhada no local.

Supergirl se levantou rapidamente empolgada com a informação e disse:

- Eu vou voando até la e descubro se o Pinguem ainda está la. - Ela estava com um sorriso no rosto de empolgação.

- Você não pode ir sozinha até lá, se ele estiver no museu o que você vai fazer? Entrar la e lutar com todo mundo sem ter provas ou alguma pista que comprove que não tem mais armas em Gotham ou quais são os planos dele com essas armas?

 Neste momento o sorriso e empolgação dela diminuiu, eu não fiquei feliz com isso mas não podia deixar ela estragar tudo.

- Você vai comigo mas tem que me prometer que vai fazer exatamente o que eu mandar e não fazer nada de precipitado ou irresponsável.

- Tudo bem - respondeu ela ja um pouco mais animada - como iremos? Você tem um jato ou algo do tipo?

- Não, mas eu tenho uma moto, ou tinha. - Acabei de lembrar que ela foi destruida pelo Harley Quinn e a Poison Ivy enquanto eu tentava impedir elas de roubar uma joalheria.

Supergirl pensou um pouco me encarou e com um sorriso no rosto falou:

Eu posso voar e te levar junto, assim chegaremos bem rapido e posso te deixar onde quiser sem ninguem ver a gente.

- Eu não estava muito confiante com essa ideia mas acabei aceitando, era o jeito mais eficiente de chegar no musei sem ser vista.

Voar era maravilhoso, o vento no rosto a sensação de liberdade poderia fazer isso por muito tempo ainda mas logo supergirl avisou que ja estavamos chegando e perguntou onde eu queria pousar. Olhei ao redor estava tudo em silencio mas não iria arriscar e já que estavamos no ar pedi para ela nos deixar no telhado.

- Vou usar minha visão de raio - x para ver quantas pessoas estão dentro do museu - disse supergirl.

- Excelente ideia  - respondi sorrindo para ela

Percebi que ela ficou um pouco vermelha mas logo se recuperou levantou voo e começou a olhar pelo telhado com sua visão de raio - x.

- Tem alguns homens armados no sala nordeste do subsolo do museu, eles estão com algumas caixas mas não estão fazendo nada, o Pinguim não esta la ainda mas também usei minha super audição e ouvi eles dizendo que daqui a pouco o Pinguem chega.

- Ótimo - respondi impressionada com os poderes dela - vamos esperar então, e muito bem não entrou atacando todo mundo nem quebrando nada, já é um progresso. - falei rindo

Ela ficou um pouco vermelha novamente e riu também.

- Acho que só de ficar perto de você já viro uma detetive melhor.

Dessa vez foi minha vez de fica vermelha, meio sem jeito ainda tentei puxar assunto com ela enquanto esperavamos.

- Seu primo é um sucesso em Metropolis mas admito que não ouvi falar muito de você nos noticiários.

- Sim, Superman é super protetor só me deixou sair da fazenda recentemente mas ainda não deixa sair sozinha, ele só me leva nas missões que não são muito perigosas, é quase um milagre ele ter me deixado vir pra Gotham.

Eu entendia ela de certa forma, quando comecei como Batgirl, Batman foi contra não queria me treinar nem me deixar ajudar, tentou fazer eu desistir até que finalmente provei que eu era capaz e poderia ser de grande ajuda para ele.

- Morar em uma fazenda não deve ser tão ruim, ar puro sem poluição, sem tanto violencia - falei isso apenas tentando ser legal mas eu mesma jamais conseguiria morar longe da cidade.

Ela me olhou com uma cara meio triste e respondeu:

- Pode até ser legal mas quando se esta acostumada a viver em um planeta com uma tecnologia muito mais avançada morar numa fazenda é desestimulante, a cidade não é muito melhor mas é um pouco melhor que no meio do nada.

Aquilo me interessou, um planeta de tecnologia avançada queria saber mais sobre ele, mas nesse momento ouvimos barulho o carro do Pinguim estacionando no beco do lado nordeste do museu, fui mais perto da borda do telhado para ver melhor me desequilibrei e quase cai, Supergirl me abraçou por trás impedindo que eu caisse e disse no meu ouvido.

- Acho que só de ficar perto de mim você já fica um pouco mais desastrada.

Eu corei mas não disse nada só fiquei parada com ela ainda me abraçando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...