1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Dentro do museu

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Dentro do museu


Escrita por: Fithaly

Capítulo 4 - Dentro do museu


Pinguim entrou no museu com uma cara de poucos amigos, Supergirl desceu comigo até o chão e paramos em frente da porta, ela estava preste a destruir a porta quando eu a impedi.

- Calma, a porta pode ter algum alarme ou fazer barulho se você destruir, nós precisamos entrar em silencio.

            - Ok, mas como vamos entrar então? – Perguntou a Supergirl meio confusa

            Observei ao redor da porta e percebi um sistema de senha para abrir a porta, o abri e para acessar a placa de controle do dispositivo conectei meu descriptografador que eu mesmo construí alguns segundos depois consegui a senha e a porta abriu.

            Seguimos até o subsolo do lado nordeste do museu quando estávamos próximo falei para supergirl dar a volta e atacar a sala por trás quando eu chamasse ela, por isso ela deveria ficar atenta e usar a super audição.

            Observei pela entrada são 5 homens armados mais o Pinguim com seu guarda-chuva. Notei uma entrada de ventilação no tento e entrei por lá para chegar mais perto e ouvir o que o Pinguim falava.

            - Nós perdemos as armas do carregamento de hoje, vamos ter que distribuir o que temos e rápido levem todos para a estação de metro abandonado e entreguem as armas e deem as ordens para invadir primeiro o departamento de policia e depois a prefeitura, os alvos principais são o comissário Gordon e o prefeito, hoje Gotham será minha.

            - Mas chefe, tempos poucas armas sem o ultimo carregamento, não podemos atacar hoje ainda. – Disse um dos capangas do Pinguim meio assustado

            - Hoje quem impediu que pegássemos as armas foi a Batgirl, sabem o que isso significa? Se o Batman não apareceu no meio da confusão é porque ele não está em Gotham, não sei por quanto tempo ele vai ficar fora então temos que agir rápido. – Pinguem disse já ficando furioso com os questionamentos dos capangas.

            Eles vão matar meu pai, preciso impedir, mas o que eu faço? Se eu impedir agora vou deixar vários dos capangas do Pinguim livres, mas se eu esperar até eles se reunirem na estação do metro posso não conseguir derrotar todos eles armados, será que a Supergirl daria conta? É a vida do meu pai que está em jogo vou ter que pegar os outros capangas mais tarde, vou prender o Pinguim agora. Liguei uma câmera prendi no uniforme para conseguir uma confissão do Pinguim e garantir que ele fique atrás das grades por muito tempo, respirei fundo e desci.

            - Ei Pinguim, ainda não cansou de perder suas armas pra mim? – tentei provocar ele para ver se ele falava alguma coisa.

            - Como você chegou até aqui? Pouca gente sabe que é aqui que eu escondo as armas. – Gritou Pinguim furioso

            - eu tenho meus métodos de encontrar pessoas, ainda mais quando elas estão cheias de armas, mas me conte da onde você as conseguiu? – tentei parecer o mais calma possível.

            - NÃO INTERESSA, ATIREM NELA!!!

            Nessa hora os 5 capangas sacaram suas armas eu pulei para longe antes que eles me atingisse e ouvindo os barulhos dos tiros Supergirl entrou quebrando uma parede e partindo pra cima dos capangas. Pinguim estava fugindo de novo mas dessa vez eu não iria deixar então gritei pra Supergirl:

            - Cuida desses caras eu vou atrás do Pinguim

            Ela sorriu e fez um sinal de positivo e sai correndo, quando vi o Pinguim pulei em cima dele derrubando-o.

            - Vamos lá Cobblepot de onde são as armas.

            - Eu já disse que não interessa morceguinha, o que importa é que eu vou matar você e sua amiguinha seja ela quem for e depois conquistarei Gotham, e nem o Batman irá me tirar do poder.

            Essa confissão não era o que eu queria, mas já ajudava como uma prova, atirei um batrang contra ele que já estava em pé novamente e vinha em minha direção, ele abriu o guarda-chuva e conseguiu desviar o batrang, o corredor que estávamos era estreito seria difícil lutar e se desviar dos tiros, vi apenas ele mirando seu guarda-chuva para mim que quase não acreditei quando percebi, ele transformou o guarda-chuva em uma arma, fui pega totalmente desprevenida. Ouvi o barulho do tiro e fechei os olhos, não senti nada, ele tinha errado? Abri rapidamente os olhos para voltar à luta e vi a Supergirl parada na minha frente, ela tinha servido de escudo pra e levado o tiro por mim, com a sua visão de calor ela derreteu o guarda-chuva e nisso eu corri e dei um soco mais forte que consegui deixando o Pinguim inconsciente.

            - Obrigada, teria levado um tiro se não fosse você, eu ando muito distraída, quase morri por um erro idiota. – Isso era verdade, eu fui treinada pelo Batman isso jamais poderia ter acontecido.

            - Tudo bem, eu também não estou nos meus melhores dias, se fosse o Superman ele teria feito o que fiz de forma mais rápida e eficiente.

            - Você foi ótima, não poderia querer parceira melhor. Melhor chamar a policia logo e contar o que descobrimos.

            Depois que a policia chegou e entreguei as provas e contei o que descobri, agora só queria ir para minha casa tomar um banho e descansar depois de quase ter levado um tiro, mas nisso eu senti a Supergirl segurando meu braço de leve e dizendo:

            - Quer carona para casa?

            Pensei um pouco e decidi aceitar, eu estava realmente gostando da companhia dela. No meio do percurso ela me perguntou:

            - Você disse que estava distraída por isso não percebeu a arma, o que anda te distraindo?

            Eu não queria responder, na verdade eu não sabia, eu estava confusa, por algum motivo tudo o que eu fazia desde a Supergirl apareceu era pra impressionar ela, mas eu acabei perdendo o foco na luta.

            - Estou cansada apenas, nada que um banho não resolva. – Respondi tentando parecer convincente que esse era o real motivo.

            Chegamos primeiro no meu esconderijo onde eu me troquei e coloquei minha roupa normal, olhei para a Supergirl e perguntei:

            - Em vez de sair voando você não quer dar uma volta por Gotham a pé pra conhecer melhor a cidade? A gente pode ir pro meu apartamento e pedir uma pizza, conheço uma pizzaria que serve a melhor pizza de Gotham, e eu estou de devendo você salvou minha vida duas vezes hoje.

            - Eu adoraria, mas acho que chamaria muito a atenção com essa minha roupa. – ela falou apontando para o S do peito dela.

            Acabei emprestando uma roupa reserva que sempre deixo no esconderijo e saímos caminhando pela cidade em direção ao meu apartamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...