1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Precisando treinar

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Precisando treinar


Escrita por: Fithaly

Capítulo 6 - Precisando treinar


Acordei cedo e fui para a biblioteca onde trabalho, na hora do almoço decidi ficar por lá para fazer umas pesquisas e descobrir mais sobre a Supergirl, ela não estava exagerando quando disse que o Superman não deixa ela sair muito de casa, quase nenhuma noticia dela no Planeta Diário. Pesquisei em alguns jornais do Kansas e nada também, definitivamente Superman estava fazendo bem seu papel de primo super protetor.

Finalmente quando acabou meu horário de trabalho fui direto para meu QG, Além de querer saber mais coisas sobre a Supergirl ainda tinha que ir atrás dos capangas do Pinguim que iriam ajuda-lo a invadir o departamento de policia e matar meu pai, não podia deixar esses bandidos na rua, aqui é Gotham logo Pinguim dará um jeito de se livrar da cadeia e tentará seguir com o plano adiante então precisava dificultar a vida dele.

Quando estava entrando no esconderijo percebi uma luz fraca vindo do fundo e um cheiro de café, fui com calma sem fazer barulho mais para frente, olhei pela sala e vi que uma janela ao alto estava aberta e as cortinas também, a luz que estava iluminando a sala vinha de fora e provavelmente o invasor entrou pela janela, que a proposito eu nem sabia que dava pra abrir, sempre deixei ela fechada com uma cortina grossa na frente pra manter o local mais secreto. Continuei andando e vi o copo de café na minha mesa, só tinha um pouco, mas ainda estava meio quente, olhei ao redor não havia ninguém na sala, aproveitei peguei uns batrang e fui em direção à outra sala onde guardo meus trajes. Quando abri a porta estava pronta pra atirar o batrang quando percebi que era ela, Supergirl estava aqui.

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei meio confusa com a presença dela, jamais esperava encontrar ela aqui depois de ontem.

- Eu estava em casa meio entediada e lembrei que ainda não pegamos todos os capangas do Pinguim e você me convidou pra fazer parte das aves de rapina, então resolvi vir pra cá ajudar. – Disse ela com uma calma e naturalidade como se nada tivesse acontecido.

Eu ainda estava confusa com toda a situação, mas entraria no jogo, pelo jeito ela não quer falar sobre ontem.

- O que mais está me intrigando é porque você entrou pela janela? Você sabe a senha da porta de baixo e como subir em segurança até aqui, eu te expliquei. – Perguntei olhando séria para ela.

- Eu esqueci a senha, ela é confusa demais, muitos números. – Ela disse isso e olhou para o chão, envergonhada.

- Tudo bem, mas feche a janela e a cortina de novo, tenho que manter esse lugar secreto.

Ao falar isso dei as costas e iria voltar ao meu computador, mas percebi que a Supergirl ainda estava parada, ela tinha mais alguma coisa para falar e quando virei pra ela e vi que ainda estava olhando para o chão sabia que não seria algo que eu iria gostar, respirei fundo e fui mais para perto dela.

- Tem alguma coisa que eu preciso saber? – Perguntei sem demostrar que já estava ficando impaciente

- Sobre a janela...

- VOCÊ QUEBROU A JANELA???

- NÃO! Bom acho que sim, é que ela estava emperrada e eu tive que usar muita força pra abrir ela mas acho q usei força demais e agora ela não fecha mais. – Ela voltou a encarar o chão ao dizer isso.

- Como assim usou força demais? De um jeito de arrumar isso agora.  – Nesse momento não conseguia mais esconder minha impaciência.

- Eu não consigo controlar minha força direito, eu sempre acabo usando mais força que o necessário mesmo não querendo, mas eu vou usar minha visão de calor e lacrar a janela, mas vai ser impossível de abrir ela de novo se eu fizer isso. – Dessa vez ela desistiu de encarar o chão e estava me olhando com uma cara de cachorrinho abandonado.

- Faça isso então e rápido. – Acho que eu tenho um fraco por essa cara dela, não consegui manter a pose de brava.

Observei-a voando até lá em cima e fechando a janela com a visão de calor. Enquanto ela fechava lembrei-me da cena da saída dela do meu apartamento dizendo que não queria me machucar, e agora ela falando que usou força demais na janela, será que ela queria ficar comigo também, mas realmente estava com medo de me machucar? Eu tinha que conversar com ela me aproximar dela, ela parecia tão confiante nas lutas, mas tão tímida quando conversa comigo.

- Tudo pronto à janela esta mais protegida que antes de eu quebrar ela. – Ela estava com um sorriso meio tímido.

- Muito bem, sobre a senha da porta lá em baixo eu vou mudar pra uma que você decore mais fácil pra não precisar quebrar nada daqui de cima outra vez. – Queria mostrar pra ela que eu não estava brava e queria a presença dela aqui.

- Obrigada. – Dessa vez ela abriu um largo sorriso.

Que sorriso lindo que ela tinha, não é nem o fato dela ser mulher que torna meu interesse por ela estranho, mas sim por ela ser do jeito que é meio atrapalhada e sem nem conseguir controlar os poderes, eu cresci com pessoas centradas e altamente disciplinadas porque me interessar por alguém como ela? Acho que eu preciso de um pouco de confusão na minha vida.

- Então tem alguma pista dos capangas? Vamos sair pra prender eles hoje? – Essas perguntas me tiraram dos meus pensamentos e me trouxeram de volta pra realidade

- Ainda não tenho nada, mas não devem ser poucos homens, Pinguim deve ter chamado todos os bandidos de rua de Gotham pro seu plano oferecendo dinheiro em troca, vai ser difícil achar relação entre eles e o Pinguim. – Respondi voltando ao meu computador e tentando focar no meu trabalho agora.

- Então quais são os planos para hoje? – Supergirl perguntou enquanto se jogava numa poltrona.

- Você disse que não controla seus poderes então vamos fazer você controla-los para você não precisar se preocupar em machucar ninguém sem querer. – Falei aquilo na expectativa de ver qual seria a reação dela, e percebi um sorriso discreto e meio tímido surgindo nos lábios dela.

- E você vai me ajudar com isso? – Ela perguntou levantando da poltrona e vinda em minha direção.

Eu tinha dado o primeiro passo na noite anterior e fui rejeitada iria agora esperar por ela, quando ela estivesse pronta pra vir conversar então resolvi focar no meu trabalho.

- Não, mas não se preocupe deixarei você em ótimas mãos Supergirl, chamei a Canário Negra pra te treinar, ela me ajudou muito nos meus treinamentos, é uma ótima professora e enquanto isso eu vou procurar pistas que nos levem até os bandidos do Pinguim.

- Ok, a e a propósito meu nome é Kara.

- Barbara – Respondi com um sorriso, finalmente agora sei o nome dela

- A Canário respondeu minha mensagem ela chega em uma hora mais ou menos pra iniciar o seu treinamento, e se prepare porque ela é durona. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...