1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. Roubo na joalheria

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - Roubo na joalheria


Escrita por: Fithaly

Capítulo 7 - Roubo na joalheria


Dois dias e nada, era impossível achar quem iria ajudar o Pinguim a invadir a o departamento de policia, provavelmente ele juntou alguns bandidos das ruas de Gotham com a promessa de pagar depois do serviço para quem sobreviver, não compensa ficar perdendo mais tempo nisso enquanto deve ter muito mais crimes acontecendo, se um dia o Pinguim sair da cadeia eu ficarei de olho nele.

No momento que desisti da busca e iria me juntar com Canário e Supergirl meu radio que monitora as atividades da policia anunciou um roubo em uma joalheria aqui perto.

Levantei e fui chamar as outras para ir comigo, no que entrei na sala de treinamento vi a Canário e Supergirl em uma luta extremamente violenta, Canário estava sendo dura com a Kara, criticava a garota por não ter nenhuma técnica de luta e depender apenas de seu super poderes. Me distrai observando a luta e os movimentos de Kara que já estavam muito melhores e com um controle muito maior da sua força, já estava quase esquecendo do motivo por ter entrado lá, quando lembrei resolvi que iria sozinha e deixei as duas continuarem o treinamento.

Quando cheguei à joalheria a policia já estava lá, fui falar com o detetive que estava no local para perguntar se ele tinha alguma pista de quem assaltou o local.

- Uma testemunha que andava pela rua na hora do crime relatou que ouviu uma voz aguda e que a mulher parecia estar se divertindo e gritando dentro da joalheria.

Mulher, foz aguda e se divertindo, só existe uma pessoa em Gotham que nessa descrição que tem como passatempo favorito assaltar joalherias e bancos, Harley Quinn, o estranho é nenhum vidro quebrado da vitrine, desde quando ela é discreta e não quebra nada para entrar nos lugares? Será que a Mulher-Gato estava com ela? Entrei na joalheria e logo avistei um buraco no chão, isso responde a pergunta não era a mulher-Gato, mas sim a Poison Ivy que estava com ela e usou suas plantas para quebrar o piso.

Eu não entendia como a Poison Ivy, uma pessoa de certa forma séria e respeitada, incrivelmente inteligente tendo até pesquisas na área da botânica e defensora das plantas, se envolver com a Harley que é simplesmente louca e imprevisível, a única coisa em comum entre ela é os roubos a bancos e joalherias que as duas adoravam cometer.

Voltei para o esconderijo, precisava de ajuda pra esse caso, Harley Quinn já era perigosa sozinha, mas quando se juntava com Ivy as duas eram extremamente perigosas, o próprio Batman já teve problemas com Ivy e seus venenos, principalmente o de hipnotizar homens, minha sorte, meu grupo de super heróis era formada apenas de mulheres, algo a menos para se preocupar.

- Para onde você foi? – Canário estava me encarando com uma cara séria – Foi bater em bandidos e não chamou a gente, me sinto extremamente ofendida.

- Eu não sai para bater em ninguém Dinah – falei me jogando no sofá ao lado da Supergirl – Voltei justamente para chamar vocês para a ação, Harley e Poison Ivy resolveram assaltar de novo uma joalheria.

- Onde essas duas gastam tanto dinheiro? Da ultima vez assaltaram uma loja de sapatos – Dinah estava quase rindo da situação

- Na verdade essa foi o penúltimo roubo delas, o ultimo foi também em uma joalheria, foi quando a Harley explodiu minha moto. – Só de lembrar da minha moto minha raiva pela Harley aumentou.

- Sério que você destruiu mais uma moto? Você tem que começar a cuidar melhor delas. – Canário estava com um ar de superioridade ao falar isso.

- Eu não tenho culpa se a Harley resolveu tirar uma bazuca não sei da onde e atirar contra mim, aquela mulher é louca, e eu não quero mais ouvir sobre minha moto, já ouvi o suficiente do Batman que ele já está se cansando de me dar motos novas. – Cruzei meus braços e fiquei em silencio ainda sentada no sofá.

- Quem são elas? – O silencio foi quebrado pela Supergirl meio perdida na conversa.

Expliquei meio por cima quem era a Harley Quinn e Poison Ivy e o que fazia delas serem tão perigosas e que precisaríamos ter muito cuidado contra elas.

- A Caçadora já deu algum sinal de vida? – Perguntei olhando para a Canário.

- Ainda não, da ultima vez que ela mandou noticias ela estava em uma missão secreta com seu ex namorado. – Dinah respondeu com um tom de provocação.

Eu não iria entrar no jogo dela, apenas ignorei o “ex namorado” que ela soltou e continuei pensando em como iriamos atrás das duas bandidas, mas notei pelo canto de olho que a Kara ficou meio sem jeito e desviou o olhar de mim, pelo jeito ela não gostou de saber que eu tinha um namorado. Eu não tinha tempo de me explicar pra ela. Me levantei do sofá e falei para ambas:

- Eu já estou segundo a Poison Ivy faz um tempo, descobri onde fica o apartamento dela, e aparentemente a Harley está morando com ela, acho que está na hora da gente fazer uma visita para elas.

Canário e Supergirl estavam mesmo com vontade de sair para bater em bandidos, mal terminei de falar e as duas já se levantaram prontas para ir.

Supergirl deixou Canário e eu na sacada do apartamento de Ivy, a sacada era enorme e com muitas plantas e no escuro era fácil se esconder e esperar o momento certo para atacar. Enquanto isso dentro do apartamento dava pra ver Harley sentada na cama admirando as joias roubadas.

- Ruiva, qual desses colares você acha que fica melhor em mim? – Harley gritou para Ivy que entrou no cômodo sentou na cama com a Harley e falou algo que não deu para entender, mas pelo sorriso da Harley só poderia ser um elogio.

- As duas são... Namoradas? – Supergirl perguntou meio confusa com a cena que estava vendo

- Acho que elas tem um relacionamento que não é possível nomear – Respondi sem realmente saber qual era a relação das duas.

- Ok, hora de atacar. – Canário ainda estava séria observando a cena – Elas estão distraias e não parece ter nenhuma arma perto da Harley.

- Beleza, Supergirl você entra primeiro quebra a porta de vidro e tenta levar Ivy para longe da Harley, Canário e eu atacamos a Harley.

Estava tudo correndo bem, elas foram pegas de surpresa, Harley estava desarmada, mas ainda era perigosa ela tinha uma força quase desumana e era super rápida e atlética, mas estávamos dando conta dela, mas nesse momento uma fumaça verde tomou conta do local, Poison Ivy tinha soltado algum veneno contra a Supergirl que estava de joelhos no chão sem conseguir respirar, larguei minha luta contra a Harley e fui ajudar a Supergirl, prendi a respiração e fui até ela, consegui pega-la e levar pra fora, deitei ela no chão e fiquei ao lado dela esperando ela conseguir respirar de novo. Quando ela se recuperou sentou no chão em minha frente.

- Você está bem? – Perguntei preocupada

- Sim, acho que não respirei tanto do veneno – Disse ela com uma voz meio fraca – Desculpa não ter falhado e atrapalhado tudo.

- Tudo bem, você lutou bem, a Poison Ivy é perigosa e você nunca tinha lutado contra ela.

- Obrigada por ter salvado minha vida – Ela falou isso e se aproximou um pouco mais de mi

- Você salvou a minha mais de uma vez, eu ainda tenho uma divida enorme com você. – a gente estava muito próximas uma da outra e eu queria muito beija-la, mas o clima foi quebrado com a Canário gritando com a gente.

- Vocês duas ficaram ai namorando e esqueceram porque a gente veio pra cá? Eu apanhei feio lá dentro depois que vocês sumiram. E pra pioras as duas fugiram, pelo menos deixaram as joias roubadas, vamos avisar a policia logo, para recolher os itens roubados e cercar o apartamento antes delas voltarem.

- Desculpa Canário, eu sai para ajudar a Supergirl, jamais te abandonaria lá sozinha se não fosse importante. – Estava me sentindo culpada e minha voz transmitia isso.

- Tudo bem, só chame logo a policia, eu vou embora limpar meus ferimentos, Harley me acertou de jeito.

Ela foi embora e eu chamei a policia e voltei pra perto da Supergirl, que estava meio constrangida com toda a situação.

- Você acha que ela está muito brava comigo?

- Acho que ela esta brava por ter apanhado da Harley, ela odeia quando não consegue ganhar uma luta. – Tentei dar um sorriso para ela.

- Acho que vou voltar pra Metropolis, minha cabeça esta meio girando ainda por causa do veneno, ou você quer que eu espere a policia com você?

- Pode voltar e se você não melhorar do veneno me liga.

Ela sorriu pra mim e me deu um beijo na boca que me pegou de surpresa, não foi um beijo demorando, mas foi bom, e quando nossas bocas se separaram ela levantou voo e foi embora me deixando na sacada do apartamento da Poison Ivy com um sorrido idiota na cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...