1. Spirit Fanfics >
  2. Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável >
  3. O fim

História Batgirl e Supergirl - Pareceria improvável - O fim


Escrita por: Fithaly

Capítulo 8 - O fim


Supergirl e eu estávamos nos dando super bem, elas estava treinando e já estava conseguindo controlar seus poderes com mais facilidade. Nós duas passávamos muito tempo juntas, tempo até demais segundo a Canário que não estava gostando nada disso e não fazia questão de esconder.

Era noite de sábado e Kara tinha ido para o Kansas junto com o seu primo, eu estava sozinha no QG quando a Cánario apareceu perguntando onde estava a supergirl e quando eu respondi ela me olhou com uma cara séria e disse:

- Nós duas precisamos conversar.  – Ela estava com uma cara de poucos amigos e eu já sabia até o assunto e não estava a fim de discutir.

- Eu não tenho nada para falar sobre isso, é minha vida e eu fico com quem eu quiser.

- Faz duas semanas desde perdemos feio para a Harley e Poison Ivy, em outros tempos você já teria encontrado elas e dado um jeito de prendê-las, ela está te distraindo. – Ela continuava com a expressão séria e falando calmamente, mas eu já estava irritada.

- Ela não está me distraindo, as duas fugiram não sei onde estão cedo ou tarde elas roubam alguma coisa e eu as acho, sem você precisar ficar fazendo todo esse drama.

- Cedo ou tarde elas roubam alguma coisa? – Falou Dinah com o tom de voz elevado e com uma cara de indignação – Desde quando você espera um crime acontecer para tentar prender os bandidos? Você sempre fica por ai exibindo sua inteligência de quem consegue descobrir os planos dos bandidos antes deles executa-los.

Ela estava certa, eu estava um pouco relaxada e desatenta com o trabalho, mas tudo sempre fica nas minhas costas, eu que tenho que ir atrás dos bandidos, descobrir tudo sobre eles, e depois sair para captura-los, eu era a que tinha mais trabalho no grupo e sempre só dei conta de tudo porque estava solteira e não tinha uma vida social muito agitada e não me importava com isso, mas agora era diferente eu estava gostando de passar todo esse tempo com a Kara, ela me fazia sentir diferente eu não precisava ser a séria e responsável o tempo todo.

- Ok, eu posso estar um pouco irresponsável com o trabalho de oraculo e batgirl, mas eu não posso continuar nisso para sempre.

- Eu sei você é a que mais trabalha aqui, só tem tempo pra isso, mas me responda com sinceridade, se o próximo roubo da Harley ou de qualquer um houver mortes? Se sabendo que poderia ser capaz de evitar isso se perdoaria por ter deixado acontecer?

Dinah pegou pesado, mas ela estava certa, eu realmente não me perdoaria, e ela me conhecia tão bem que sabia da minha resposta por isso que estava preocupada com meu relacionamento com a Supergirl, eu não tinha opção, era como o próprio Batman uma vez falou quem leva uma vida como a nossa não pode ser feliz.

- Eu vou atrás da Harley agora mesmo, e vou conversar com a Supergirl assim que ela voltar do Kansas.

- Eu sei como você está se sentindo, você não precisa ser tão radical, só dar um tempo, meu relacionamento com o Ollie é cheio de altos e baixos, mas no meio de toda a confusão a gente se entente.

- Você pode me deixar sozinha por um tempo? – Eu não estava a fim de ser consolada por ninguém, ia deixar meu trabalho me consolar.

...

Terça a noite Kara voltou no Kansas e eu não perdi tempo para ir falar com ela, expliquei toda a situação, ela não ficou muito feliz, mas entendeu meu ponto de vista.

- Você ainda pode fazer parte do grupo, você é poderosa e útil para a gente. – Falei rapidamente quando ela estava se levantando para ir embora.

- Não daria certo eu ficar, seria pior para nós duas, a gente ainda vai se encontrar muitas vezes por ai e podemos ser amigas, mas continuar trabalhando juntas não vai ser bom no momento. – Ela estava certa, concordei com ela e a beijei, um beijo longo e calmo, eu realmente gostava de sentir os lábios dela nos meus e torcia para que esse não tenha sido nosso ultimo beijo.

- O que você vai fazer agora? – Perguntei depois que nossos lábios se separaram

- Superman percebeu que eu já consigo controlar melhor meus poderes e vai me deixar ajudar ele em Metrópolis.

- Bom qualquer coisa que você precisar você sabe onde me encontrar.

Ficamos alguns segundos em silencio até ela se virar e ir embora e eu voltei para meu computador e para todo o trabalho que eu tinha acumulado. Às vezes gostaria de saber como Batman consegue ter uma vida social agitada, sair com várias mulheres e ainda ter tempo para ser o maior detetive do mundo. Bom ele é milionário não precisa trabalhar para pagar as contas, isso deve ajudar muito na vida dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...