1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: A Noite Sem Fim >
  3. "Por que você está em cima de um poste?"

História Batman: A Noite Sem Fim - "Por que você está em cima de um poste?"


Escrita por: RoboMitico

Capítulo 5 - "Por que você está em cima de um poste?"


Agora, o Asilo Arkham se tornou um pequeno reino para o Príncipe Do Caos. A loucura se manifesta através de suas risadas que ecoam pelos corredores estreitos trazendo medo aos corações dos piores lunáticos. Ele desliza suavemente a faca na pele da doutora enquanto os capangas olham aterrorizados com a barbaridade de seus atos sanguinários, mesmo que fosse para proteger uma inocente, quem teria coragem de atacar o diabo?

"Ignore um pouco seu estado físico por quanto, doutora." - Ele crava o facão na mesa de metal - "Deixe-me continuar à contar minhas ilutres aventuras nesta cidade."

Após o pequeno confronto contra o Atirador Da Cartola, Batman e Arqueiro Verde se retiraram dali em seus veículos, eu os chamos de Bat-móvel e Flecha-Móvel. 

"Bruce?" - Fala Jason pelo comunicador do Carro-Morcego - "Alfred, mandou perguntar se você está bem. Alguns vídeos de 'Batman e Arqueiro Verde VS Homem da Cartola' viralizou na internet."

"Entendido, Jason. Oliver, vamos para aqui." - Wayne freia o carro deixando o rastro negro dos pneus.

Queen freia, porém com menos potência  - "Cara, você não tem pena de seus pneus?" - Brinca ele

The Bat pega seu tablet e mostra para Queen  - "Eu coloquei um sinalizador no atirador." - Uma pequena bola vermelha se locomove por Gotham - "Gostaria que você analise o novo vigilante. Não podeirei ir, e gostaria que isso fosse resolvido o mais rápido possível."

"Ah... Ok. Mas e aquele papinho de que você não precisa de ajuda?"  - Queen pega o aparelho

"Eu treino não treino um adolescente atoa, Arqueiro, treino-o pois existem situações de emergência em Gotham, por exemplo, essa noite que não parece outra qualquer" - O Cavaleiro Das Trevas sai dali em seu automóvel deixando o Arqueiro Esmeralda sozinho

"Acho que terei um jovem como este para me ajudar" - Queen susurra para si mesmo - "Speddy seria um ótimo nome."

Oliver então cruza as avenidas movimentadas em seu carro esverdeado. Um raio avermelhado passa seguido por outro raio, porém esse amarelado, e ele prefere ignora-los em prol de sua sanidade.

Docas... 

O flecha-carro para na frente de um grande galpão das docas, mais precisamente localizado ao lado do rio Stick. Oliver estava tenso. Jamais havia visto Bruce pedir ajuda para alguém, nem mesmo quando ambos faziam testes em dupla na Liga Das Sombras.

"Olá, Arqueiro." - Uma voz juvenil vem por trás do Arqueiro, que tem uma recepção um tanto hostil para o jovem - "Calma!" - Robin empurra o arco desesperado

"Todd? Seu papai deixou você vir aqui? Mas que diabo de roupa é  essa?" - Pergunta Oliver

A roupa do Garoto Pródigio obviamente não foi planejada por Bruce ou Alfred. Afinal, por que eles colocariam cores tão chamativas em alguém que deveria se camuflar nas sombras? 

"Argh! Bora então." - Ele passa mão em seu bigode - "Vamo botar pra fu -- vamo quebrar tudo. Não fale palavrões, criança."


Praça Cobblepot...

Raios misteriosos se entrelaçam entre as árvores, como uma agulha remendando o tecido. Ambos se chocam destribuindo uma onda de impacto, e assim, Wayne pôde aquele tão misterioso raio que cruzava a cidade durante toda a noite. O Encapuzado Escarlate se levanta da grama alta.

"Quem é você?" -  a luz do luar oculta a verdadeira forma do Homem-Morcego disponibilizando somente uma silhueta escura para o velocista

"Hã? Por que você está em cima deste poste? Não importa." - Ele se limpa - "Eu sou o Flash, O Homem Mais Rápido Do Mundo."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...