1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: Ano Um >
  3. Sobre o Batman

História Batman: Ano Um - Sobre o Batman


Escrita por: Nerdolandia

Notas do Autor


Um capítulo pequenino

Capítulo 14 - Sobre o Batman


Na Casa de Bruce. Era noite, Bruce estava dormindo em seu quarto. Nessa mesma noite, enquanto dormia, Bruce tinha estranhos pesadelos, seus sonhos eram como rascunhos que passavam estranhamente de um sonho para outro, como se fosse um vulto preto. Nesta noite ele havia sonhado que estava caindo em num buraco escuro, e quase não conseguia ver o clarão do dia, o vulto acontecia e passava diretamente para outro. No outro sonho, ele não via nada além de uma escuridão, e escutava alguns sons estrondosos de tiros que eram poucos, e se escutava de maneira meio vagarosa; no de repente ele vê uma arma meio enferrujada, cujo o gatilho estava sendo puxada. De repente ele enxerga uma arma sendo apontada para os seu rosto, e ele acorda assustado.

Ele se levanta, vai até a cozinha para beber água; Ele vai até o banheiro, se olha no espelho, e percebe que o seu semblante está meio perturbado; Ele abre a torneira, inclina o rosto sobre a torneira, molha o seu rosto, ao estar de rosto molhado, ele vai até atrás da  porta pegar uma toalha que estava pendurada em um objeto de metal que era onde se colocava a toalha. Ao sair de trás da porta, ele estranhamente... Se depara com... um morcego que estava pousado em cima da torneira, Bruce fica parado encarando o morcego. Era um morcego gordo, tamanho normal, tinha dentes afiados, era marrom. Bruce não entendeu nada; ele deu alguns passos se aproximando do morcego, então o morcego abre as suas asas; Bruce olha firmemente, então ele deu mais um passo para frente; e o morcego então rapidamente voou em volta do banheiro e pousou sobre o ombro direito de Bruce, Bruce temeu firmemente e ficou em estado de choque, paralisado.  O morcego morde o seu ombro causando dor em Bruce. Então ele acorda, fazendo entender que nada passou de outro sonho bizarro de Bruce.


Na manhã seguinte, Bruce está tomando café da manhã; Alfred entra na cozinha. 

Alfred: Hmm, bom dia, sr Bruce. 

Bruce: Já falei que não precisa me chamar se "Sr" 

Alfred: Ó, sim, Bruce, desculpe. Vejo que acordou primeiro do que eu hoje. 

Bruce: É, eu tive uma noite muito estranha hoje, já faz alguns dias que eu venho tendo fortes dores de cabeça. Qual o médico mais próximo daqui? 

Alfred: O mais próximo fica alguns quilômetros daqui, não são muitos. 

Bruce: Daqui alguns dias, se essas dores fortes de cabeça não pararem de aparecer do nada, eu vou consultá-lo. 

Alfred: Não é mais fácil chamá-lo neste momento? 

Bruce: Eu não quero agora; se as dores de cabeça ficarem ainda dessa maneira por longo período vou chamá-lo, mas agora, só quero ver aonde vai. 

Alfred: Já que quer assim... tudo bem. 

Bruce: Senta aí, vem tomar café. Cadê as outras que trabalham aqui contigo? 

Alfred: Vão se atrasar. 

Alfred toma o seu lugar na mesa. 

Bruce: Agora a pouco, eu estava lendo um noticiário matinal. Parece que o atual prefeito de Gotham é a favor da reeleição de Harvey Dent, ele comentou isso durante um pronunciamento. O comentário feito viralizou nas redes, as pessoas estão mal dizendo contra ele. 

Alfred: É, mas acho que o povo não devia se alarmar, afinal, uma opinião não mata ninguém. O que prejudicou a reputação dele é que houve alguns rumores dizendo que ele ia fazer campanha para elegê-lo outra vez. 

Bruce: Mas, segundo o que eu li, ele está fazendo Gotham progredir. Ele está construindo, recostruindo, enriquecendo, etc. Esse realmente deixará um legado. E então Alfred... eu estive lendo algumas outras coisas no noticiário, e queria lhe pedir mais uma informação. 

Alfred: Claro, vamos, fale. 

Bruce: Pois bem, quero que me explique a "lenda do Batman". 

Ao ouvir isso, Alfred ficou tenso, pois não queria sobrecarregar a mente de Bruce se revelasse que o próprio Bruce era o Batman, afinal, Bruce havia perdido toda a memória

Alfred: Bem, é uma longa história. Bem longa, interessantíssima.

Bruce: Me conta. 

Alfred fica meio tenso e encara Bruce por alguns segundos

Bruce: Vamos, o que está esperando? Me conta. Quem é o Batman?

Alfred: Bem, o Batman era um justiceiro, um vigilante de Gotham. Antes de entrar este atual prefeito, a segurança de Gotham era baixa. Então ele se propôs a lutar contra o crime, entregando vilões pra polícia, ajudando a diminuir a criminalidade. Ele usava uma fantasia, preta, máscara para esconder a identidade. 

Bruce: Ué? Eu não entendo, se o Batman era um ajudante de Gotham, por quê que ele era visto como um "terror" ou como uma "ameaça"?

Alfred: Porque não o conheciam, achavam que ele era um louco. Mas com o passar do tempo ele foi aceito. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...