1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: Ano Um >
  3. A Consulta

História Batman: Ano Um - A Consulta


Escrita por: Nerdolandia

Capítulo 22 - A Consulta


Durante a tarde Bruce está na clinica onde Shondra Kinsolving. Na sala da doutora Shondra Kinsolving, ambos se apresentam e conheceram. Bruce fica deitado no sofá e começa a falar sobre a sua atual vida e tudo o que aconteceu com a sua mente. Shondra era uma linda mulher negra, com cabelo curto encaracolado, alta estatura, com um lindo corpo. 

Shondra e Bruce começa a falar de um tratamento especial para psicológico. Shondra pede para Bruce se levantar. 

Shondra: Levante-se. Eu quero fazer um check up geral em sua cabeça. 

Shondra se levanta e se direciona para fora da sala, e Bruce segue atrás. Ambos conversam lado a lado pelo corredor. 

Bruce: Já fiz muitas consultas, mas não obtiveram soluções. 

Shondra para em uma sala, cujo a porta estava fechada. Ela pergunta a Bruce

Shondra: Perdeu a memória, não foi? 

Bruce: Certamente. 

Shondra: Era presidente de qual corporação? 

Bruce: Wayne Indústrias. 

Essas perguntas que Shondra fez era com um intuito de testá-lo. 

Shondra: Você não sabe o bem que fez como presidente da Indústria. 

Bruce: E também alguns malefícios. Onde quer chegar? 

Shondra abre a porta da sala, e ela entra primeiro, depois Bruce entra. 

Eles presenciam uma máquina de raio X craniano muito evoluído fabricado pelas indústrias Wayne. Era como se fosse um capacete, com alguns fios de tecnologia, e um telão ao lado da maquina que visava o a parte interior do Crânio. 

Shondra: Sua empresa teve uma iniciativa de colaborar com a medicina nos dando esse aparelho raio X. Ainda não havia chegado nas demais clínicas além daqui. É uma novo sistema de operação de raio X. Com várias partes do corpo humano. Ossos, órgãos, veias,  muitas coisas podemos ver ampliando a. Graças a sua tecnologia. 

E ela continuou falando muito sobre o aparelho. 

Bruce olha impressionado e surpreso. 

Um momento depois chega a hora de fazer a consulta com o doutora. Bruce deita na poltrona, e coloca o "capacete" e a operação começa. 

No raio X da cabeça dele mostrava todos os órgãos, tecidos, deles. 

Bruce: Quanto tempo pode durar? 

Shondra: Relaxe, Wayne, dependendo da situação eu direi o tempo deste processo. Só estou fazendo isso porque o que você me informou que alguma coisa estranha estava em sua memória. Por isso estou examinando. 

Bruce: Conheço casos de pessoas que não recuperaram sua memória é assim permaneceram de maneira concreta. Há alguma esperança positiva para mim. 

Shondra: Não sei, estou examinando. 

Toda a parte interior da cabeça de Bruce estava no telão. Bruce estava de costas na cadeira. 

Shondra olhava todo os ossos e ouvidos de Bruce. Até que é encontrado algo no ouvido direito de Bruce, um objeto estranho de metal, extremamente minúsculo preso no tímpano cujo qual alguns fiozinhos transitavam pelo martelo, e bigoma. Ao ver isso Shondra se espanta

Shondra: Meu Deus, o que será isso? 

Bruce: Pelo visto você descobriu alguma coisa. Não é? 

Shondra: É assustador. 

O pequenino metal que estava injetado no ouvido de Bruce tinha fios (como escrito anteriormente) e um desses fios eram muito fino como um fio de cabelo liso, e Shondra ampliou o raio X no órgão, perto do cérebro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...