1. Spirit Fanfics >
  2. Batman: O morcego, a Ladra e o Policial >
  3. O Policial

História Batman: O morcego, a Ladra e o Policial - O Policial


Escrita por: INUA

Capítulo 1 - O Policial


Fanfic / Fanfiction Batman: O morcego, a Ladra e o Policial - O Policial

[ Apartamento de James Gordon,    Sexta-Feira 22:00 h]

Lá estava James mais uma vez recortando um jornal,para colar em uma espécie de álbum de figurinhas  só que  sobre crimes que estavam acontecendo na cidade, a notícia desta vez era sobre uma tal "Mulher-Gato" que avia roubado um importante diamante da galeria de Gotham.

--- James venha para a cama já está tarde.disse Sarah esposa de Gordon
--- Espere mais um pouco está quase pronto.
--- Sobre quem é desta vez, sobre o Batman?. falou isso enquanto o abraçava por trás
--- Não. É sobre uma ladra chamada "Mulher-Gato"!. logo depois de dizer isso levantou-se e a beijou.
--- Tudo bem terminei por hoje vamos para a cama.
--- Já que ordena Capitão Gordon.

[ Delegacia de Gotham,Sábado 07:00h]

Ao entrar pela porta da delegacia Bullock parceiro de James vem ao seu encontro.

--- James um de meus informantes, descobriu que Falcone estrá nas docas está noite!
--- É se for uma armadilha?
--- Pode ser como também não pode!

  Antes que pudesse dizer qualquer coisa um outro policial cê dirigiu a James.

--- Capitão a perícia na galeria de arte foi finalizada!
--- O que descobriram?
--- Não muito, só que estamos lidando com uma ladra profissional.
--- Tudo bem apenas continuem investigando.
--- Sim senhor!

James cê senta em sua mesa é vê uma carta preta que diz "no telhado as 22:00h".

[ Telhado do Prédio de James, sábado 21:59]

--- James Gordon!
--- ...
--- Não vire-se apenas ousa, as Docas são uma armadilha mais deve ir lá para coletar seu prêmio.
--- Espere... Ao virar não vê ninguém

  Ao entrar em seu apartamento ele rapidamente liga para Bullock que não o atende, então James decide ir para sua casa  chegando lá James esmurra a porta até que ele ouve:

--- Atrás de você!
--- Bullock!
--- Sim! acabei esquecendo as chaves do carro então voltei para busca las,  mais  porque você está aqui?
--- Acho que não deveríamos ir às Docas parece uma armadilha!
--- Claro que não! Vamos logo

Ao chegarem nas Docas eles vem uma cena inacreditável , vários capangas de Falcone amarrados é um deles inclui o informante de Bullock que próximo a ele a uma fita, que ao tocada revela que ele trabalhava na verdade para Falcone é estava armando para Gordon é Bullock.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...